Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 133722 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

"Deus sempre tem soluções para nossos problemas, mas Suas soluções são determinadas segundo o seu relógio e não no nosso."

Deus: projetista por excelência! Por mais que algumas de suas obras de arte sejam tão covardemente desprezadas.

Estão testando minha paciência, mais eu estou testando as suas percistências!

Se você é capaz de sentir prazer na dor alheia, pode se candidatar, pois suas chances de estar em Brasília são consideráveis

A pior dor é a da alma, seus sintomas são mórbidos, sua cura é lenta e silenciosa. Suas marcas geram maturidade, suas profundas cicatrizes forjam experiências. O seu principio é intenso, a trajetória é dolorosa, e somente o tempo é capaz de transformar a silenciosa dor da perda, da saudade, das lágrimas e das incertezas do que será, em força para continuar, mesmo quê, ou quê... porque a vida continua, com dor ou sem dor. A vida continua.

Mesmo que eu não acredite em uma mão imaginária traçando suas próprias linhas, acredito que não tenho todas as respostas.

Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas deixaram suas digitais em meus impulsos. Mas somente uma foi e tem sido capaz de reinar vitalícia em meu coração!

‎"Com o tempo, a águia se recupera de suas feridas e volta a voar com a beleza e energia que são próprias dela. Como uma fênix, ela se refaz e retoma com naturalidade suas mais belas acrobacias. Assim, aquele que acredita em si mesmo como uma marca forte". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).

Deus não precisa nem dos seus louvores e nem das suas orações. Ele tem o poder da vida e da morte...e basta.

Podem facilmente defender uma ideologia sem ter os fatos comprovando suas crenças, mais nunca terão uma resposta que convença a si mesmo que aquilo que acredita é verdadeiro.

Vai lá pra sua fazenda, com as suas cabeças de gado, na sua mercedes prata, com a sua modelo do lado, pula na piscina com a sua mina, meu chegado. Agora, acorda! Tá na hora de descer do seu busão lotado.

Talvez suas lágrimas tenham molhado seu travesseiro ontem, molhou anteontem, e, não vai molhar hoje!
Todos sofremos, todos choramos, todos temos uma força que nós mesmos não sabemos.
Vamos lá! Eu não te conheço, Deus lhe conhece e sabe o(s) motivo(s) de suas lágrimas.
Algo que talvez você ainda não tenha notado, é que você é um(a) vencedor(a), nasceu para ser feliz!
Lembre que a felicidade é relativa, não existe receita de bolo pronta que ira fazer você feliz ou ter sucesso.
Você precisa dia a dia ir escrevendo sua receita, identificando e buscando os ingredientes da sua felicidade.
A massa do bolo da sua vida é sua responsabalidade, o glace e os morangos que vão enfeitar seu bolo, são as pessoas importantes da sua vida, é a familia, são amigos, amores. O recheio que vai entre um filhete de massa e outro, que da sabor e volume ao bolo, é Deus!
Então, vamos lá! Você tem tudo que precisa para fazer um bolo delicioso. Tristezas são pequenas provas de força, são pequenos aprendizados, e bem no fim, não são inimigas, são ingredientes que faram a massa deste bolo ficar consistente.
Levante a cabeça, contemple tudo que Deus vez pensando em você, comecando pelo fato de estar vivo(a), pelas pessoas que você ama e que cuidam de você. O ar, as águas, árvores, flores, o frio, o calor, as folhas no chão, pássaros, os cachorros, o canto dos passaros, o poder de um sorisso a força revigorante de um abraço, o aconchego de um colo e as palavras de incentivo de um amigo, tanta e tanta beleza feita para você! E você ai, chorando, deixando um problema lhe entristecer e impedindo de ver que ser feliz é uma escolha. Tudo passa, tudo! Vamos fazer um bolo?

"O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde."

Quando dobrar o joelho e orar a Deus...
Ore com muita fé, não para que Deus escute suas súplicas...
Mas para que você escute o que Deus tem a te dizer...

"Tem muitas pessoas querendo dar lição de moral pelas suas experiências vividas, eu Eder só tenho uma pergunta para essas pessoas. A vida é um rascunho, você nunca errou ao tentar passar ela a limpo?"

O que faz a diferença entre as pessoas, são as suas ações.
A cor, é apenas o cartão postal das suas origens.

Talvez suas lágrimas tenham molhado seu travesseiro ontem, molhou anteontem, e, não vai molhar hoje!
Todos sofremos, todos choramos, todos temos uma força que nós mesmos não sabemos.
Vamos lá! Eu não te conheço, Deus lhe conhece e sabe o(s) motivo(s) de suas lágrimas.
Algo que talvez você ainda não tenha notado, é que você é um(a) vencedor(a),
nasceu para ser feliz!
Lembre que a felicidade é relativa, não existe receita de bolo pronta que ira fazer você feliz ou ter sucesso.
Você precisa dia após dia ir escrevendo sua receita, identificando e buscando os ingredientes da sua felicidade.
A massa do bolo da sua vida é sua
responsabalidade, o glace e os morangos que vão enfeitar seu bolo, são as pessoas importantes da sua vida, é a familia, são amigos, amores. O recheio que vai entre um filhete de massa e outro, que da sabor e volume ao bolo, é Deus!
Então, vamos lá! Você tem tudo que precisa para fazer um bolo delicioso. Tristezas são pequenas provas de força, são pequenos aprendizados, e bem no fim, não são inimigas, são ingredientes que farão a massa deste bolo ficar consistente.
Levante a cabeça, contemple tudo que Deus vez pensando em você, comecando pelo fato de estar vivo(a), pelas pessoas que você ama e que cuidam de você. O ar, as águas, árvores, flores, o frio, o calor, as folhas no chão, pássaros, os cachorros, o canto dos passaros, o poder de um sorriso a força revigorante de um abraço, o
aconchego de um colo e as palavras de incentivo de um amigo, tanta e tanta beleza feita para você! E você ai, chorando, deixando um problema lhe entristecer e impedindo de ver que ser feliz é uma escolha. Tudo passa, tudo! Então, vamos fazer um bolo?

Aos olhos do PAI, o homem não conseguirá ser reconhecido por suas obras, se não as tiver executado com o coração puro, sobre o alicerce da dignidade e serão como árvores secas, incapazes de produzir frutos.

O bem que praticas com suas mãos, não deve ser apagado pela displicência de seus lábios.

O diálogo interno é que define suas escolhas e, mais, define sua força

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp