Suas Qualidades de Namorado
Pois hoje, você procure ir a lugares onde nunca foi e a fazer novas amizades, ok?
Tenha uma atitude com você mesmo! Esteja mais as coisas que possam atrair o melhor pra você! Fique mais centrado com a sua vida! Decida-se pelo melhor!
Você é um ser abençoado e tem o privilégio de estar vivo e de estar exatamente onde está, fazendo o que faz! Perceba quanta gente boa está na sua vida! A alegria e a felicidade estão bem pertinho de você, viu?
Não importa o que os outros pensam dos seus sonhos, não importa as risadas que você ouvirá a respeito do que você pensa, não importa os tombos que você levará, as derrotas que você sofrer. O que importa realmente é como você buscou, como você tentou, os sacrifícios que você fez, as lutas que você ganhou para chegar aonde você chegou. Por isso pense sempre que o que mais importa em sua vida é o que você pensa de você, o que você quer para você e o amor que você tem de si próprio
“Quando eu morrer, se na porta do céu, estiver Madre Tereza de Calcutá, eu tenho certeza que não ficarei de fora. Nem eu nem ninguém.”
Para Deus o tempo não passa: Ele é Onipresente, está em todo lugar, a todo momento.
Pra que a pressa?
“Entre duas pessoas que se amam, uma não pode pedir compensação à outra por que doou mais amor.
Agindo assim, serão felizes eternamente.”
“Um discípulo perguntou ao mestre.
Onde fica o tão famoso e encantador eldorado?
Ao que o mestre respondeu:
-Se eu soubesse estaria lá.Faça da sua morada o eldorado.Jesus nosso verdadeiro mestre, nasceu em uma simples manjedoura”.
“Jatos curtos de entusiasmo bem intencionados, seguidos de regressão a uma vida de mal hábitos, não resolvem nada.”
“Quando um cão enterra um osso, é uma demonstração de sabedoria infinita.
Precaução e sabedoria , não faz mal a ninguém.”
“As rosas tem belezas, perfume,e um estranho fascínio.
Quantos romances que começaram com o magnetismo das rosas e terminaram com a dor dos espinhos.
Amor verdadeiro só tem o perfume, e não temem a presença dos espinhos.”
“Pétalas de rosas jogadas ao alto não tem espinhos
Só perfume e sedução...Que caia em mim, e em minha amada.”
“Tenho tanto amor pra dar,. que poderia beijar mil mulheres .
Meu coração é maior que o infinito, repleto da emoção da paixão.
Um dia vou encontrar esse alguém.”
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz Aniversário para Namorado
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
