Suas Qualidades de Namorado
As pessoas que exclamam suas vitórias antes de alcançá-las já se tornaram perdedoras. Pois exclamar com certeza a sua vitória antes de ganhar o prêmio é suicídio público.
Amor infalível
Oh, que os homens dariam graças ao Senhor por Sua bondade e por Suas maravilhosas obras! - Salmos 107: 21
Escritura de hoje : Salmo 107: 21-31
Depois de visitar sua esposa em uma residência para pacientes com Alzheimer, o pastor aposentado Browning Ware descreveu a cena enquanto ele e seus amigos mais próximos se preparavam para sair: “Nós compartilhamos abraços ao redor e de mãos dadas em oração. Tanta coisa para agradecer! Agradeci a Deus pela família, pelos amigos e por Seu amor radical que nos liberta mesmo quando apanhados nas circunstâncias mais difíceis da vida. ”
Quando paramos para agradecer a Deus por todos os modos em que Ele nos abençoou, é bom lembrar que nosso maior tesouro é o Seu amor infalível. Muitas vezes, nossa gratidão diminui e flui com nossa saúde ou segurança financeira. Igualamos as bênçãos de Deus com a liberdade da dor e da tristeza. Mas, através da fé e da experiência, aprendemos que o grande amor de Deus por nós, expresso em Jesus Cristo, pode acalmar nossos corações e mentes, mesmo nas situações mais exigentes.
Quatro vezes no Salmo 107 lemos: “Oh, que homens dariam graças ao Senhor por Sua bondade e por Suas maravilhosas obras aos filhos dos homens!” (Vv.8,15,21,31). Mesmo quando a vida parece avassaladora, podemos clamar ao Senhor e encontrar Sua libertação de nossa angústia (vv.6,13,19,28).
Não é saúde ou riqueza, mas o amor infalível de Deus que nos liberta em todas as circunstâncias da vida.
Refletir e orar
Pensando bem
Que "circunstâncias difíceis" invadiram sua vida?
Por que você pode ser grato, mesmo em tempos difíceis? Leia o Salmo 107 para sugestões.
Se pararmos para pensar, encontraremos motivos para agradecer. David C. McCasland
_Na escuridão caminhamos sobre suas cinzas,
lembranças notamos o glorioso instante que nos amamos...
assim tudo parece parte do passado...
Existe alguém que passa por coisas parecidas com as suas, que tem os mesmos contratempos e esse alguém um dia irá te ajudar !
se soubessem que um pouco de cada um vive na palma de suas mãos, os aplausos seriam apenas para aqueles que sacrificou-se com intenção justa de manter o bem de todos
As crenças são como um vício para a mente, onde o indivíduo torna-se cada vez mais escravo de suas ideologias, as quais proporcionam o delírio de uma felicidade ilusória, abstendo-o de uma realidade a qual prefere não suportar.
Pense menos aja mais, suas atitudes com certeza poderão te ajudar.
Pense mais, aja menos, tudo moderado e ajustado com certeza poderá
ser melhor explorado.
Cansei
Cansei da sua indecisão
Cansei das suas incertezas
Canseiii
Cansei das perguntas sem respostas
Cansei do amor não correspondido
Canseiii de você
Não posso esperar pelas vias das incertezas, tenho um futuro a zelar
Simone Ferreira
MiniConto
Peguei um livro em suas lembranças. Abri e vi o marcador no último capítulo. Marcas de uma letra trêmula ali estavam. Era um adeus final.
Por mais que o mundo queime tampando o céu com suas fumaças toxicas.
Por mais que o caminho lhe arremessam pedras e espinhos proteja o girassol.
Por mais que o seu mundo esteja em constante destruição é nessa flor que você se encontra,pois, é o mais perto do sol que se chega.
O problema em se empolgar em contar suas conquistas à alguém é que os mesmos podem não se interessar com a mesma intensidade por seus fracassos.
Hoje me irritei pelo fato da mesma árvore que ponho aguá três vezes por semana começar a soltar suas folhas bem dentro da loja onde trabalho... engoli aquele sentimento que reconheci internamente, peguei uma vassoura e comecei a varrer para fora quando o vento revolto soprou com força todas as folhas que eu tinha juntado. E daí fiquei irritado também com o vento. Mas daí parei, senti profundo e pensei: Até a natureza tem seus dias difíceis e ninguém entende, julgamos as fases do próximo. Nem tudo é proposital, algumas coisas são naturais como o vento que sopra beijando e jogando para longe suas folhas.
Não importa o que você faça, algumas pessoas nunca irão reconhecer que suas conquistas são frutos dos seus esforços e dedicação.
Elas preferem acreditar que a sorte bateu na sua porta, ou que alguém está por trás do que você conseguiu, pra não admitir que se sentem incapazes de chagar onde você chegou.
No entanto, a opinião delas não importa, por isso você chegou onde queria. E tem a vida que merece ter.
Cuidado com suas palavras, elas podem estragar um relacionamento e ferir muitas pessoas. Pense antes e tenha responsabilidade no falar.
Algumas amizades às vezes não são tão verdadeiras quanto as postadas em suas páginas de mídia social.
Sou negro sim e não nego minhas origens foda sé os brancos e suas raízes pois os negros sobretudo e contra todos sobrevivem não tem racismo q nós afligem pois a nossa cor é ivenjada até pelo altíssimo senhor....
RENEGO A LUZ
Meu eu egoísta é só um rogo
que não se apague seu escuro,
nas suas sombras é que eu vivo,
no lado oposto do muro.
Aqui tu tens desafogo
ainda que seja n´ obscuro
venta-lhe um vento que é uivo,
é a procura ao seu ser puro.
Lobo faminto, lhe assombra
na realidade do sonho,
alia-me e a você é contra
E lhe traz pesar medonho
e em mim sombras, ele encontra
e eu soluções lhe imponho.
Não posso matar meu ego
Pois é só em ti que me encontro,
E a luz que enleva, eu renego.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz Aniversário para Namorado
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
