Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 133752 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Palavras não fazem e nunca vão fazer um homem, mas suas atitudes o farão!

Inserida por davicavalcante

Tão difícil quanto admitir a culpa é conviver com ela o resto da vida, ou a memória de suas consequências.

Inserida por EdwardKlumpp

Sou um mar frio, com suas profundezas cheias de sentimentos.

Inserida por CamillaSantos

" Eu amo até os seus defeitos. Os seus jeitos, os seus gostos, o seu cheiro, suas caras e bocas, amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu. " ♥

Inserida por giulliahcasillas

Sempre Devemos Ter Um Coração De Criança Pois Foi Esse Coração De Criança Que Guardou as Suas Melhores Lembranças.

Inserida por VictoriaValentine

O MENTOR VIRTUAL

“Está em suas mãos a decisão para definir o que é melhor para sua vida. Apenas a você cabe operar suas escolhas. Não deixe que ninguém interfira nisso” ( 'O Mentor Virtual - Campinas-SP - 2008).

Inserida por 1712PIGGY1208

Minhas palavras não são minhas, nem as suas, nem de ninguém aqui

Inserida por crislambrecht

Que os meus pensamentos permaneçam sempre jovens, mesmo que o tempo deixe suas marcas em meu corpo!

Inserida por dekarissi

A importância do ser humano depende de suas atitudes enquanto na terra. Depois disto, ou vira lenda, ou vira pó.

Inserida por WVelasque

Tanto lutei, mas nunca consegui ter o que você consegue, pois eu vejo suas disciplinas e tenho fazer igual;
Quero entender o que me corrói por dentro, talvez a tua alegria inicie uma disputa;
Espere a sinalização para enfim sabermos quem ajoelhara carregando a frustração de não ter ganhado;

Inserida por JULIOAUKAY

Escutar uma música olhando suas fotos não torna tudo melhor, relembrar o passado chorando, me alimentando de falsas esperanças, pelo contrário é pior.
Me olhar no espelho e ver seu reflexo nos meus olhos, escutar seu nome por todo lado. Isso está me deixando louco. Te ver em todos os rostos, isso não pode ser amor, se for é doentil.
Quero parar de sofrer por você, mas às vezes parece tão profundo esta dor que parece ser pra sempre, simplesmente eterna, mas às vezes eu esqueço, é frequênte, você me cai em esquecimento, se torna algo que não consigo entender ou não consigo acreditar que existe.
Por que tamanho amor foi me atingir? Mas eu encho tão bem a boca pra falar, que nem sei se é amor de verdade, mas se não for, nossa, é um sentimento sem nome, sem definição, sem tamanho, vem do coração, mas se vem daqui é sem entendimento, pois não precisa entender, necessita sentir.
A cada lágrima que do meus olhos saem, se for de tristeza é por você, mas não se culpe. Se for de felicidade é por você e pode se culpar, com seu rostinho você me rouba qualquer sorriso, qualquer inocente gesto seu me torna um ser bem, feliz e me sentir vivo perto de você é muito boom, sabe? É como a sensação de dormir em um lugar e acordar em outro, não dá para explicar.
E te ter presente junta à mim é o maior presente. E assim, agora por uma atitude por um dom de magoar eu me afasto de você. Melhor, nós nos afastamos e enquanto estou longe de você, percebo a cada dia, dia à pós dia, semana à pós semana, eu sou apenas "eu" se não tiver você. Também não quero conversar, "tô" sendo orgulhoso sim, mas é que se eu for falar com você eu caiu nesse seu jogo de amor, vai me olhar com aquele único rosto que tem todo comando sobre mim e com uma simples “desculpa” vai me convencer a se tornar "eu e você" novamente e esse jogo é sempre a mesma coisa, eu sou a única peça que sempre perde. Eu estou cansado disso, quero viver no meu próprio jogo, onde não saio perdendo e tento não deixar ninguém perder, onde só quem sabe falar a verdade e ser sincero joga. Mas perdoar é um ato de amor e eu te perdoo denovo, mas não sei se você precisa ficar sabendo. Tudo vai mudar apartir daquele momento e eu te peço mais uma vez: - Eu aceito, mas só se você aceitar as regras e como eu propor. Não sou ninguém que você sempre quis, mas sou o que vai te fazer feliz e por favor, você sabe, só eu posso te dar tamanho amor.

Inserida por JhonLuiz

Enquanto Deus estiver na sua vida,todas as suas vitórias serão comemoradas, e suas fraquezas perdoadas. Você não terá força alguma porque quer, mas a sua força virá quando você mais precisar dela.

Inserida por lynneescalzzer

Dispenso suas preocupações, você causou minha dor, então não me venha pergunta como eu estou.

Inserida por GabrielaStacul

Eu sou a Imaculada
Passo na sua frente sempre
Enxugo suas lagrimas
Ouço suas lamentações
Sinto as suas dores
Vejo sua solidão
Compartilho seus momentos de nervoso e tensão
Sofro por sua depressão
Mas tenha fé são aprovações de Deus
Tudo vai passar
Um dia estaremos juntos na vida eterna.
Amém....

Inserida por marabisa

Amar.
Amar seu amor.
Amar suas coisas.
Amar seus amigos.
Simplesmente amar, assim de graça, porque amar faz bem.

Inserida por Marieci

Todo Maluco entende suas loucuras.

Inserida por eduardobmfm2

Queria costurar todos os traçados por onde correram seu pranto, suas lágrimas
Talvez você queira remendar meu coração, tão machucado que às vezes fala tanta besteira
Meu sentimento, às vezes nem sabe o que diz...
Permitimo-nos?
Deixamo-nos curar um ao outro?

Inserida por rafakoz

Hoje uma garota te fez sofrer mais amanhã você pode acabar fazendo isso,então tome cuidado nas suas decisões

Inserida por IdC1502

Se não acha a resposta para suas perguntas, tente você mesmo mudar sua historia

Inserida por JoaquimGomesAlves

Era um final de semana qualquer, uma dessas noites que você sai com suas amigas apenas para dançar e beber uns drinks, foi assim que eu planejei àquela noite. Esquecer por um tempo dos problemas e me divertir. A princípio foi assim, tudo como o planejado, mas você não poderia ficar ai no seu cantinho dançando com seus amigos ou ate quieto, sem despertar atenção em mim¿
Logo veio você com aquele sorriso e com meias palavras tentando puxar algum assunto que me fizesse segurar o resto da noite. O tempo foi passando e eu já não sabia mais qual era minha vontade, se queria passar o resto da noite ao lado de uma pessoa pela qual eu rezei para não se aproximar ou continuar com ideia de sumir de vez. E foi naquele momento que eu inventei a desculpa mais esfarrapada para tentar escapar de “novos problemas”.
E observando discretamente você de longe eu fiquei me achando uma louca e medrosa, que sai sempre deixando as pessoas sem entender nada. Pensei na possibilidade de voltar e puxar um assunto sem sentido apenas para não sair mal na historia, mas fiquei ali, parada com minhas ideias que não nunca me levam a nenhum lugar.
Alguns instantes depois eu já nem lembrava mais do que tinha acontecido, até senti uma presença e quando olhei você estava ali, querendo criar algum tipo de contato. Sorrindo acompanhei você e juro que fiquei pensando em sua insistência, mas nada ali fazia mais sentido diante daquele encanto.
Você poderia ser um garoto qualquer que sai chegando por ai em todo mundo. Poderia dizer meia dúzia de palavras fofas e eu não ligar para nada que você estivesse falando. Mas sei que você foi diferente de tudo e todos.
As coisas poderiam acontecer apenas àquela noite em que nos conhecemos, mas tinha algo diferencial na nossa historia que fez surgir sentimentos fortíssimos, que nem mesmo o tempo poderá apagar de nossas vidas.
É hoje aqui estou, sentindo falta de todos aqueles abraços, beijos e conversas que tínhamos todos os dias desde o dia que nos conhecemos, e nesse exato momento me pergunto como tudo foi acabar assim.

Inserida por alaianemotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp