Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 155322 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

⁠Rahm... tô na melhor fase da minha vida? não, não tô... mas sigo tomando meu café.

Inserida por venos_oliveira

Meu bem,

Para este dia especial, tentei encontrar as palavras certas que descreveriam a nossa amizade. Contudo, só consegui encontrar uma: perfeita. Obrigada por todos nossos momentos. Você é uma pessoa maravilhosa, incrível... Me faz ri mais do qualquer outra pessoa.

Que o seu dia seja repleto de alegria e que este próximo ano seja de muito sucesso e amor. Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier. Tenho muito orgulho de ser sua amiga e encarar todos os altos e baixos da vida com alguém tão especial. Obrigado por tudo!Parabéns e muitas felicidades!⁠

@mih_mendes22

Inserida por mih_mendes22

⁠⁠⁠“Não é meu interesse contrariar sua fé, mas quando em oração meu coração se alinha com do meu Deus Soberano e Santo, não ouso pedir...
Só me curvo e o adoro, então meu coração se acalma”

Inserida por Carlosrui

⁠Repousar teu presente no meu, é banhar meu futuro de esperança.

Inserida por Denver

⁠Quando o dia vai acordando elevo meu pensamento ao universo em sinal de respeito e agradecimento!

Inserida por ValMoni

Sempre, contumaz invisível... atípica, rara idiossincrasia, genuíno meu jeito de ser... difícil ter consonância alheia.

Inserida por servamara

⁠Não rasgue meu coração, de me
absolvição, não relute!
Sei dos buracos que causei,
Estou aqui pra assumir que errei.

Tentei ser forte, ser grande,
Quis te fazer feliz.
Estenda suas mãos,
Estou aqui para te pedir perdão.

Inserida por rei_reinaldo

⁠Eu permiti que pessoas erradas entrasse em minha vida,
eu sempre acreditei que meu anjo estivesse triste pelos meus pecados.
Quando perdi o chão e o controle de tudo e quase ficando louco,
o buraco estava cada vez maior, tempos de aprendizado e dor,
meu quarto era minha reabilitação.
Doente, fadigado, fadado a mentira que contaram para mim,
um dia eu vou esconder isso dos meus filhos, mas sempre vou dizer a verdade, a versão que o mundo é triste.
Pernas rastejantes e o barro sobre seus olhos, a jornada estava no fim mas diante dos meus olhos continuei, pra minha surpresa, eu pude ver, um destino, uma nova oportunidade demais fé.
Um soldado da fé, um pai de fé, eu acreditei.
Um número ? Uma mentira? Será uma um coração quebrado? Quero sustentar a verdade custe a que custar!
ohhhhhh
A fé e minhas orações foram atendidas,
eu regresso um novo mundo de paz...
...com Deus.

Inserida por rei_reinaldo

⁠Acusado. Sim, hoje, nessa segunda feira, logo após o fim de semana do meu aniversário, estou sendo acusado de traição.
Uma conta aleatória entrou em contato com minha namorada no instagram, alegando que eu a chamei para um restaurante e ainda deu dados reais sobre minha vida.
Daí, temos opções. Alguém que me odeia está fazendo isso ou minha conta foi hackeada. Infelizmente, já não tenho mais acesso a aquela conta, porém, apenas algumas mensagens de texto foram capazes de estragar meu dia, provavelmente a minha semana e possivelmente meu mês. É muito difícil, ser uma pessoa extremamente fiel, compactuar com a fidelidade a todo momento, e ser acusado de algo desse nível. Eu não sei nem como reagir, acabei de pedir a menina que amo em namoro e agora ela já não confia mais em mim. Estou fazendo o impossível para provar minha inocência, fazendo de tudo para que isso não passe de um pesadelo. É muito bizarro alguém conseguir fazer isso comigo, eu nunca fiz nada do tipo com qualquer pessoa e, hoje, após tudo que lutei, tudo que eu abri mão, tudo que eu me mostrei capaz, tenho medo de que ela termine comigo. Não estou bem, estou aflito, enjoado demais, sentindo náuseas, tudo. Eu quero que isso passe logo.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

São mentiroso,Ipocrítas fique atento meu amigo fique para as coisas que eles fizem⁠

Inserida por cristinafriboioutloo

É que o amor meu caro,faz a gente ver um arco-íris,aonde não existe luz....⁠

Inserida por luan_smith_zika

Faço da discrição meu trabalho.

Inserida por pensador

⁠Meu amigo, não perguntes
O motivo da minha tristeza
Pois no mundo em que vivemos
O futuro é uma incerteza
Se sorrimos, se cantamos
Se nós fomos felizes demais
Amanhã talvez tudo se acabe
E o ontem não volta jamais.

Inserida por seripodnanref

⁠SE PERTECE
e voe no meu peito
SE ETERNIZE

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠texto autoral

Percebo o seu brilho no olhar ao meu nome mencionar, você diz que sou sua calmaria, que te lembro um fim de tarde com o restar da maresia, mas o que te responder se o mesmo não posso dizer, até poderia esclarecer mas então iria me perder na culpa, na intensa culpa de não amar você. Essa não correspondência faz com que eu sinta pena e apenas continue na intensa encenação da nossa linda relação, criada a partir da sua ficção.

Inserida por Luisadanielle

No mundo dos negócios, estou em tudo onde a única coisa que tenho a perder, é o meu esforço⁠.

Inserida por ramada

⁠...
Meu coração
Sangue calejado
Minha missão
Destino arrojado
A verdade liberta
Presente, passado
Minha porta aberta
Laroiê, tá trancado
Destranca e liberta
Meu fardo pesado
Esperança aquieta
Sonho alvejado
Coragem desperta
Olhar marejado
Poeta disserta
Aplauso versado

Inserida por andre_villasboas

⁠Farei do meu futuro um passado melhor.

Inserida por kyattoofc

Meu sentido aranha indica qui não é isso qui voce quer! Não é!

Inserida por natacha_paiva

⁠Meu filho Pedro.

Filho melhor que brinquei, que eu posso brincar, que amo sem dúvidas, que protejo sem pensar⁠.
Mas como não cuidar se a mim foi confiado, pelo paí dos pais; que confiou em mim para educar, cuidar e proteger com toda garra do mundo. Filho meu e de meu pai.
Te amo

Inserida por Moa89reis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp