Suas Maos em meu Corpo
Suor frio, pensamento quente. Eram 05h00min da manhã, minha cabeça pesava, meu corpo tremia de frio, meus olhos queimavam. Desconheci-me por horas, o que eu achava que era forte, tornou-se fraco, parecia que nada era o bastante, nada era o suficiente.
Rendi-me a imensa dor, que martelava ate alma, com os pés descalços ao tocar o chão, recebi um choque térmico, por segundos fiquei inerte.
Voltei à cama, a cabeça queria explodir excessivamente, tentei respirar, algo prendia, algo sugava o resto de força que em mim restava.
Encontrei-me neste estado por horas, ate suar mais frio e começar a delirar. Era controlador, operante, insaciável.
Vomitei, vomitei e vomitei...
Sim foram três vezes, mas na verdade eu tive vontade de colocar mais do que vomito pra fora, tive vontade de expulsar cada gota de amor, cada pedaço do passado. Aquele passado que ao lembrar me quebrava mais do que qualquer dor física.
Ali estava implorando a Deus por piedade, mesmo não merecendo, implorava.
Tudo ficava cinza, era minha visão apagando, pedindo descanso. Mais não obedeci. Não lembrava mais nada ate chegar ao hospital.
Agulhas, algodão, remédios, sangue, curativos, soro, analgésicos...
Estava sedado, tudo era uma ponte naquele momento, uma ponte para que eu pudesse estar acordado ainda. E ver a vida lá fora...
O meu amor tem sonhado com um perfume que não é o meu. Tem sentindo o frio da ausência de um corpo que não é o meu. Meu amor sente a falta de segurar uma mão e olhar nos olhos de alguém que não sou eu. Ele suspira e sonha acordado por um alguém que não sou eu. Tem se perdido em desejos secretos e se consumido de imaginações, perdido a calma e o sono em busca de um sonho. Meu amor cresceu e aprendeu o sentido da palavra amar, não comigo, mas aprendeu. Ele chorou a noite, molhou o travesseiro com lágrimas, lágrimas que não estavam sendo derramadas por mim. Meu amor está amando pela primeira vez, e o amor dele quebra seu coração todos os dias...
Meu amor tem ido embora da minha vida, sem ao menos notar, tem me feito chorar sem ao menos saber. Pobre amor meu, mal sabe a dor que me causa com o seu amor. Amor que você guarda pra outra pessoa, que não sou eu.
DELÍRIO
Meu amor enfim chegaste à minha vida,
Meu corpo acorda de uma dor sem fim,
Tem da minha história toda verdade
Sabes sempre fazer-me um pouco mais feliz.
Vou levar-te aos píncaros mais altos
De um sentimento que jamais sentiu,
Quando chegares e me vir te esperando
Não se furtará de abraçar meu corpo
Que espera do teu corpo um amor sem fim.
Imagem solitária de um amor distante,
Entrego-te meus sonhos no infinito da paixão,
Deito em teus delírios meu cansaço minha solidão.
Quero a eternidade de um momento efêmero,
Na tua história ser teu melhor momento,
Na tua vida a beleza eterna presa em teu pensamento.
MÁRCIA ROCHA
Essa noite quero me entregar de corpo e alma a você meu amor...
Quero poder estar sempre com você!
Quero poder dizer olhando nos teus olhos o quanto eu te amo,o quanto você é importante pra mim...
Que sem você eu não vivo!
qye cada segundo sem te ter é como se fosse uma eternidade...
Peço a Deus para que possamos sempre estar assim juntinhos para o resto de minha vida...Sabe por que?
Porque eu amo VOCÊ!
Invadiu meu ser, me consumia sem dó
Um calor que se instalava por todo meu corpo
E em minha cabeça era capaz de dar nó
O desejo era gritante e eu já rouca e cansada
Sem mais condições, não aguentava
Só naquilo eu pensava
Apressada fui ao seu encontro
Ávida pra curar meu pranto
Enfim cheguei, meu doce deleite
Na geladeira um litro d'água
Matei assim minha sede!
Como eu pude ser tao fria como o vento que bate no meu corpo ? Como eu pude ser tao fria a ponto de nao amar ? Eu fico me perguntando, O que sera que eu vi em ser tao sem coração ? , porque, hoje, eu nao vejo nenhuma qualidade nisso, nenhuma coisa boa, nenhuma graça. Nada. Nada ha de bonito em ser tao fria. E agora eu me pergunto, o que fez voce, pra trazer-me todo o amor de novo ? Magia ? Preces ? Eu nao sei, mas sinceramente prefiro deixar assim. Voce me trouxe toda a vontade de viver de novo, toda a alegria, os sorrisos, os risos, as noites de sonhos, e os dias de sonhos. E depois de todas as coisas que nos construimos juntos, voce vem dizer pra mim que acabou. Todas as lagrimas que voce me tirou, hoje, voltaram cem vez com mais força, mais vontade. Todas as noites de pesadelos, hoje sao cinquenta vezes mais intensos. E os sorrisos. Ah, os sorrisos. Eu ja nao os conheço mais. E fica aqui, minha pergunta jogada ao vento. Como voce pode ser tao sem coração ?
De vagar, de vagarinho...
Meu coracao se entrega.
De vagar, de vagarinho,
Seu cheiro em meu corpo se esfrega,
Se declara rendido por este sentimento,
E nao aguenta, cega-me estranhamente.
E nem minha mente, potente como a do elefante,
Se rende ao amor que se sente...
E ela, que está por fora do seu ninho,
Continua a navegar...
De vagar, de vagarinho...
E é porque sinto meu corpo, os apertos, os lugares que coçam, os ruídos que ele faz, o calor, o frio, os sentimentos que se digladiam dentro de mim, os batimentos do coração que se aceleram, a dor de estômago, as percepções invisíveis, que eu estabeleço uma relação de interrogação e de diálogo. O corpo nos traz de volta a nós mesmos; ele não pode mentir
Sim, eu já ouvi...!
Pare de gritar na
minha mente
porque ela faz
meu corpo inteiro
se apertar
em um espaço
que não me cabe...
Me deixe só
por um instante!
Apague a luz
desligue o som
deixe o vento entrar
deixa meu corpo
respirar...
e meus olhos
descansarem...!!!
Meu corpo se contorce. Droga! Droga! Droga! Como eu saio daqui? Como eu saio desse lugar escuro? Preciso de ajuda, ajuda. Será que existe alguém verdadeiro nesse mundo para me salvar, salvar meu corpo e minha mente do fim?!' Vejo luzes, e quase do nada telões de puro sofrimento e de lembranças se acendem ao meu redor. O que fazer? Vivo procurando um caminho, mas dessa vez acho que estou seguindo o errado. Estou sofrendo, meus olhos se arregalam de pavor, de medo. E não consigo chorar. Minhas lágrimas secaram. Oh Meu Deus, o que está acontecendo. Porque Você está fazendo isso comigo? Então os telões de lembranças se apagam e eu não enxergo nada de novo. Deito ao chão, fecho os olhos. Com medo de que não irei mais acordar e com a esperança de que tudo seja um sonho.
Eu já não caibo mais nessa casa.
Tudo gigantesco ficou...
Meu corpo.
Minhas roupas.
Meus sonhos.
Minha alma, está grande em demasia, para um lugar tão pequeno.
Já não tem saída certa.
O relógio me oprime, perguntando: quando sairá daí?
Digo: Irei sair em breve, porque preciso existir.
Existir para mim, e para o mundo em si.
Maite Schneider Poesias
Se eu ali não estivesse,
meu corpo saberia de minha agonia.
Saberia ele que eu não queria.
Meu corpo suaria,
minhas pernas tremeriam,
mas eu ali não estaria.
Os gemidos seriam de dor -
não sussuros de prazer.
O calor do corpo seria gerado por ódio
e não de querer-te dentro de mim.
Enquanto eu ali não estivesse,
minha mente viajaria para os céus que acredito
e para os mundos que sonho ainda conhecer.
Enquanto eu ali não estivesse,
nada de dor eu sentiria.
Nada daquilo que estava acontecendo seria de verdade.
E se tudo isto fosse verdade,
eu não conheceria o mal,
eu não entenderia o ódio,
eu não viveria neste Inferno,
e permaneceria até hoje.
Me ensina?
Me ensina a viver sem você, ensina meu corpo a não te desejar mais, ensina a minha mente a em ti não pensar mais, ensina meu coração a te esquecer.
E eu que pensava estar bem, e eu que pensei que o jogo tinha virado e que era minha vez de fazer o gol e correr pro abraço. pura ilusão, que besta fui :s
já tava escrito eu te amar tanto assim? você não é perfeito e never será, sendo que o mais incrível é que te aceito desse jeito. odeio suas manias mais hoje percebo que foram elas que me fizeram ficar totalmente apaixonada por você. que tola eu aqui, escrevendo tudo que sinto sabendo que nunca irás ler e se ler não vai estar nem ai pra mim. fui a primeira mais não serei a ultima e nem a mais marcante. concerteza você não foi o único mais marcou plenamente e profundamente a minha alma. sou uma besta, uma besta que ainda morre de amor por você. foi macumba? tudo é estranho sem você, muito, mais muito estranho. olha meu amor, não vou dizer que minha vida não tem graça sem você até pq você não é o único "palhaço" do meu circo, não vou dizer que não vivo sem você pq você não é o único nem o melhor "médico" do meu hospital, não vou dizer que meu coração é só teu pq nosso sangue talvez não seja compatível, não vou dizer que és meu príncipe pq no meu conto de fadas não existe felizes para sempre. não vou dizer nada por que eu posso sim viver minha vida sem você, posso sim sorrir sem suas graças, posso sim ficar sem jeito mesmo não recebendo seus elogios, posso fazer tudo sem você e posso obter muito sucesso com isso. Mas infelizmente eu não quero.não sou do tipo de chorar pelos cantos e nem de ficar contando com amigas, as minhas lágrimas, meus pensamentos e sofrimentos eu entrego totalmente a deus, ele saberá o que é melhor pra mim. já saquei que ele só dá aquilo que conseguimos suportar, então se estou passando por tudo isso é sinal que sou forte o suficiente pra superar de cabeça erguida. só quero que você me ensine a te esquecer, não quero mais lembrar de seus toques, beijos, abraços, amaços,carinhos, não quero mais lembrar de nada se você não quiser. não quero depender de você em nada, quero seguir em paz. Eu olhos as estrelas e digo: Deus, muito obrigada por ter o colocado na minha vida, por me proporcionar os momentos mais sublimes e únicos, por me fazer suspirar, por me fazer acreditar no inacreditável. Talvez tenhamos nos conhecido no tempo errado, você é a pessoa que começou como a errada mais terminou como a certa, totalmente certa. pra me fazer sorrir e chorar. e não importa oq os outros me falem a seu respeito, por mais que eu queira eu não acredito. mesmo com tudo eu acredito plenamente em você, nas suas loucuras, nas suas besteiras, nas suas merdas, enfim meu amor, eu acredito em você ! Tudo influencia meus pensamentos e sentimentos, sou muito influenciável :s
Que pena de mim, uma pequena menina que não consegui esquecer um amor, e será? será que foi amor mesmo? Nada me deixa mais louca que sentir o teu perfume. Certo dia me deu vontade de te arrancar de mim, rasgar tuas fotos, jogar tudo fora, tudo que me lembra você, deu vontade de mudar de telefone, de cidade, de país. mais percebi que nada vai adiantar pois do lugar principal não consigo de nenhuma forma te arrancar. e todas as pessoas dizem isso vai passar e mais na frente você vai sorrir de tudo isso, ér talvez querido, talvez realmente tudo isso aconteça.
Sabe querido, da minha parte foi sim, foi amor e do mais sincero e do mais raro. sempre levarei você comigo não importa se for em forma de amizade, de raiva. mais oq importa? te levarei comigo, não se preocupe. você me olha e pergunta: Me preocupar? Mais com oq? é verdade. você não precisa mais se preocupar cmg nem com oq eu falo ou penso. realmente.
Se não der certo, se não combinarmos mais, se não me amares mais, me ensina? me ensina a te esquecer !
Fica com deus querido, seja feliz !
sem nada mais a dizer, eu amo você ! e esse amor pode ter certeza que é do mais puro e sincero, por mais que não ligue, por mais que não te importe.
Pensamento
Como posso dizer
Que meu corpo
Anseia por seu corpo?
Que meus olhos
Anseiam por seus olhos?
Como posso dizer
Que meu coração
Anseia por seu coração?
Senão dizendo...
TE AMO!
O Corpo
Ribeirão Preto - SP.
Grande Circo Popular do Brasil. 1995.
Masculino este meu corpo se heterogeniza, sexualiza,
revela e muta, descarna: deságua em feminino absoluto.
Fundidos, atados, corpo e alma solidificam:
unificam, purificam, autenticam.
Masculino, este meu corpo se rebela à mera função de macho
reprodutor,
consumidor de fêmeas,
de primata.
Minha alma feminina o guia e protege e ilumina;
ousa em asas, afirma: ascende rasgada, dissecada;
exposta, nada priva.
Livre, meu masculino corpo se dilui...
Ama, entrega: integra, desintegra, marca.
Semeia e segue.
Você
Quando você se aproxima
Eu começo a suspirar
Enquanto minha mente alucina
Meu corpo quer te amar
Mas quando você se afasta
A tristeza me invade
Meu corpo se arrasta
E o tempo, uma eternidade.
Deve ser por isso
(sinto que devo falar)
É você quem eu preciso
E só você eu sei amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas