Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 155946 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

AME, SONHE, OUSE, CRIE!!!

"O Amor é a Força Criadora mais poderosa que existe, capaz de transformar nossa vida e tudo ao nosso redor, conduzindo-nos à concretização de nossos sonhos mais profundos."

Inserida por SONIABALMANI

– Acabei de ter uma ideia:
eu te dou essa garrafa e você me dá dinheiro em troca!

– André: a Ana Paula inventou o capitalismo

Inserida por marcostbsilva

Não há nobreza senão na negação da existência, em um sorriso que domina paisagens aniquiladas.

Inserida por lucas_nunes

O lirismo representa uma expansão dispersiva da subjetividade, porque ele indica, no indivíduo, uma efervescência incoercível que visa incessantemente expressar-se. Esta necessidade de exteriorização é tanto mais urgente quanto mais é o lirismo interior, profundo e concentrado. Por que o homem se torna lírico em meio ao sofrimento ou ao amor. Porque estes dois estados, ainda que diferentes por sua natureza e orientação, surgem - de alguma forma - do âmago do ser, do próprio centro da subjetividade

Inserida por lucas_nunes

Algumas pessoas só se tornam líricas nos momentos decisivos de sua existência; para outras, é somente no instante da última agonia, quando o passado faz-se presente com todo o vigor de uma torrente.

Inserida por lucas_nunes

ela trouxe o bolo
e desse bolo não comereis
QUEM?

eu

Inserida por marcostbsilva

“Bolt corre, Bolt ganha.”

Inserida por Jaide

No auge da guerra, em 1943, todas as comunidades de imigrantes italianos eram fiscalizadas de forma severa pelas autoridades, causando desconforto e tristeza para muitos que, de certa forma, ficavam impedidos de manifestar o amor pela “Terra Mãe” – eram períodos
sombrios e perigosos. Somente anos depois do fim da guerra, quando foi elevada à categoria de cidade no ano
de 1958, que Nova Veneza voltou a ter o nome devolvido.
“A justiça tarda, mas não falha”, diziam os venezianos que dali em diante poderiam ter o nome que escolheram para a cidade na certidão de nascimento dos filhos.

Inserida por oamoremumanovaveneza

A discussão só é salutar, quando todos querem ouvir e todos podem falar.
Quando a discussão é feita na base do grito, e do que nunca se espera, a melhor forma de ganhar a discussão, é não participando dela!

.

Vejo a noite que se aproxima,
E o sol no derradeiro adeus
Todo o dia a natureza me ensina,
A grandeza de um poderoso Deus

⁠ "Vc delira e curte isso?" Maria da Penha (Mentes em Ação)

Inserida por gustavomeano

⁠ "É melhor empoderar-se e expulsar da mente, é possível?" Maria da Penha (Mentes em Ação)

Inserida por gustavomeano

⁠Esquizofrenia já tive, hoje sou bipolar, quem sabe um dia me considerem um sujeito normal. “Só os loucos sabem” que somos nós que trazemos as maiores mudanças ao mundo.
Gustavo Meano (Coordenador do Mentes em Ação)

Inserida por gustavomeano

⁠Chamado * Vocação*

Uma questão a qual tem gerado bastante o interesse da nossa mocidade moderna, é a vocação, talvez pelo fato de sentirem que vocação é dom que se faz um comprometimento, empenho e requer a aptidão de calar no sentido, acatar, sentir, pronto, à dispor, de colocar-se disponível sucedendo um engajamento de fraternidade, amor a Deus e aos irmãos. Conforme o Santo Papa Francisco, vocação é uma convocação, chamado, dom de Deus que toma a decisão e espera uma resolução livre que envolve o ser, o sentir, o pensar, o agir. Para consagrar a amizade com o Senhor é necessária atitude de escuta, que pressupõe silêncio e tempo. A lavra ou seja a cultivação à espiritualidade, que integra, inclui a vida religiosa, hábitos, padrões, devocionais e a vida em comunidade, é caminho que utiliza a alma para ouvir o que Deus quer de cada pessoa. A época ou melhor o ciclo para a súplica pessoal, acima de tudo a partir da Palavra de Deus, torna o jovens cada vez mais afeiçoados ao Cristo também começam a traduzir-se nos próprios gestos de benevolência, compaixão, fraternidade de auxílio, solidariedade de amor aos mais fracos, sem condições necessárias, daquele que o escuta, acata.
. Na escuta e na disponibilidade em servir, o Senhor revela sua determinação, propósito e a vocação específica de cada jovem.
Além do mais para identificar probabilidades, chance, é essencial, imprescindível escutar a Deus que exprime, representa e responde, como já representado. Percepção, audição e disponibilidade total se capacita, experimenta, treina. Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto

Em outra vida, eu teria realmente gostado de lavar roupa e pagar impostos com você⁠.

Inserida por 011000010110110101

⁠“Liderança é como beleza; é difícil de definir, mas você a reconhece quando a vê.”

Inserida por Frasesdelivroscorpor

Você é bem baixa para uma adulta.

Inserida por pensador

Inquilinos pensam que querem uma experiência única, mas só querem mesmo saber onde está a máquina de café e a TV.

Inserida por pensador

É difícil gostar de você. Já te disseram isso?

Inserida por pensador

A vida é muito mais simples sem essas bobagens de amor.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp