Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 156753 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

ACABADO

Sem dinheiro, estou solteiro
absolvido do meio...
Vou marchando,
sob o peso do meu arreio.
Sem dinheiro... Sou um jogo,
um jogo desprovido dos ouvidos,
entre sopapo, e sinal destecido.
Sem dinheiro...
Sou um tiro p'ra escanteio
passos descalços,
sentimentos baixos
imprensados, sob peso de saco.
Sem dinheiro, sou...
Barriga colada nas costas
fome comandando um tic-tac
de uma fraca horta.
Sem dinheiro...
Vou pelo caminho em passos fracos
ventos espanando minhas lagrimas
galgando a minha sombra,
que a tarde se distancia de mim...
Levando meu saco de esperança
me aproximando do fim.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Meu amor por ti é magno e perpetuou-se
em toda querença que vela o meu viver...

Inserida por VANTUILO

Os ventos sopram o mar, o mar vai-se embora para o infinito, meu amor se abraça com o abismo, foi-se um amor que não soube amar.

Inserida por gnpoesia

Meu coração é minha casa, só entre se quiser um lar.

Inserida por laaraferreira99

"Se hoje fosse o meu último dia de vida, passaria cada segundo dele ao seu lado. Olhando em seus olhos, agradeceria, pois os momentos contigo foram capazes de fazer toda minha existência ter valido a pena."

Inserida por thyagopsicologo

08 de junho
Meu querido Rick, eu sei que prometi que não ia mais te escrever, e você sabe como essas cartas são humilhantes para mim e dolorosas- porque o amor sempre tem um quê de dor-, mas eu não pude evitar...a saudade apertou e eu não tive outro recurso senão escrever. É que escrever alivia o peso de minha alma, lava as feridas e me ilude fazendo eu pensar que um dia você lerá esses pensamentos tolos que escrevo. Os dias têm sido bons na escola, e eu achei um jeito de conseguir minha alforria e fazer os garotos não me baterem mais. Claro que isso envolve passar cola para eles, e sei que não é certo, mas é a maneira que eu consegui. Ah, e tenho feito tantas amizades, como Paloma. Queria que você tivesse a oportunidade de conhece-la um dia. Já é começo de junho e começa a esfriar, com o outono dizendo “au revoir” de maneira sutil a todos nós. Eu adoraria lhe falar de pontuação, embora você, como a maioria das pessoas, odeie português e não consiga entender a beleza da nossa língua. Ok, talvez eu não lhe explique a função de cada um, mas eu apenas lhe digo que tenho colocado vírgulas demais nesse amor que sinto, tenho dado pausas demais, separando termos e rezando para que as coisas deem certo um dia, quando deveria colocar logo um ponto final e finalizar isso tudo; essa agonia, esses sentimentos, essas cartas sem sentido que você nunca vai ler. Você me arrancou pontos de exclamação demais, fazendo meu mundo ter mais emoção, mais vida, e eu agradeço por isso, mas agora chega. Quer dizer, tem que chegar, porque eu não posso amar você para sempre. Eu só não sei como se para de amar alguém e segue sua vida, apagando memórias e sentimentos, como quem passa uma borracha em tudo. Ah, mas estou farta, muito farta de lhe amar! Estou farta como Ana Carolina na música “Vai”, que parece que foi feita para você, porque eu quero te expulsar meu coração, mas não consigo. Eu nem sei o que fazer com esses versos, esses versos que explodem dentro de mim, como um tsunami. Tudo bem, vou parar com a bobagem que foi essa carta, e eu gostaria de usar um ponto final e enterrar você para sempre, mas por enquanto eu só posso lhe oferecer um ponto de interrogação, um “será?”, um “talvez?” como uma pergunta do tipo: e será que desta vez vou te esquecer?
-Annie.

Inserida por audreyponganborteze

Saiba que moras num lugar único dentro de mim, no lado mais afetuoso do meu coração.
Tu tens a chave, nem precisas bater ou gritar meu nome.
É só chegar bem perto e meu amor já te reconhece, meu corpo sente e minha alma agradece!
É impossível não te querer comigo, você me faz tão bem.

Inserida por SemeadordeSentimento

Escolhi esperar o meu grande amor
Mesmo me decepcionando bastante com relacionamento fracassados , eu sei que em algum lugar do mundo tem uma pessoa orando para encontrar alguém exatamente como eu.

Inserida por Jennifer_clarke

E quando a noite chega, travo meu livro de interrogações, fecho os olhos e durmo.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Para o ano velho

A fila anda, meu bem! Estou te trocando pelo ano novo.

Inserida por ednafrigato

Já dancei pela casa imaginando você ao meu lado, e se às vezes parece esse o nosso único destino, outras vezes parece impossível.

Inserida por IvanBittencourt

Não duvide
Meu ar
Não duvide
Meu coração
Não duvide
Não sai desta mente
Não duvide
Me ajuda a encontrar o caminho
Não duvide
Minha tristeza e alegria
Então só não duvide
Do meu amor

Fecho os meus olhos

Fecho meus olhos para não ver você partindo,
Fecho meu olhos para não ver minha amada distante de mim,
Fecho o meus olhos para nunca mas ver meu único amor a minha espera,
Mas abro meus olhos para o verdadeiro encanto do amor verdadeiro e único.

Inserida por angelo21neto

Como devo te chamar de simples amigo ou meu grande amor

Inserida por kassia_ramos

A palavra preconceito ao meu ver é mal interpretada. A pessoa quem tem o chamado "preconceito" com alguém ou algo, na verdade já possui um conceito definido. E nada garante que esse conceito mudará!

Inserida por felipe_polakiem

Silenciosamente no meu quarto vejo o descortinar de um novo dia.
Obrigado senhor, pela oportunidade do recomeço
É mais uma pagina em branco onde ficarão grafados gestos e ações deste novo dia.
Sou consciente de que tudo quanto ali escrever depende muito de minhas escolhas. Mas sei tb que Tu estás comigo e me guiarás por caminhos retos.
Tu serás a luminosidade no caminhar deste novo dia.
"Mesmo que eu atravesse o vale sombrio, nenhum mal temerei, porque estás comigo"
BOM DIA, AMIGOS ! Que o dia seja iluminado e que seu coração esteja alegre na expectativa da chegada do Senhor!
edite lima / 12 de 2017

Inserida por editelima

Gosto de sorrisos, abraços sinceros e um colo para chamar de meu.

Inserida por damasceno91

Se a benção do meu ensinar repousa sobre aqueles merecedores da prosperidade; a maldição do não ensinar castiga os indignos.

Inserida por Kllawdessy

Sabe aquele amor imenso
que eu senti por você?
Pois é meu bem;
não era amor.
Era doença!
Sua indiferença me curou!

Inserida por elisasallesflor

PORQUE TE AMO...

Porque me perguntas qual a causa do meu amor?
Queres saber o porque de amar-te como eu amo...
Pergunta descabida, minha vida querida!

Amo-te como se ama todo o bem do mundo.
Amo-te como os passarinhos amam seus ninhos
E os jardins amam florir seus brotos fecundos
trazendo à terra o colorido de mil flores.
... Amo-te porque são assim os amores!
Amo-te como o céu azul ama o revoar das gaivotas
em tardes lá no Miramar.
Te amo e pronto meu bem
Só pelo imenso prazer de te amar!

Inserida por elisasallesflor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp