Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 158159 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

Não tenha tanta neglicência em suas mãos, é conum errar. Mais quem tento erra, pouco se aprende

Inserida por AnthonyRocha

Vá para fora e olhe para suas mãos com as palmas voltadas para cima, percebe o calor do Sol iluminando sua mão? Não se confunda, não é o Sol, é minha saudade em silêncio tentando segurar suas mãos e te trazer para mim.

Inserida por aeroaviador

Amar é você poder ter em suas mãos todas as estrelas do céu e, escolher apenas uma.

Inserida por HeloisaBurtet

“Como Capitu, escreveria nossos nomes no quintal. Seguraria suas mãos. E olharia nos seus olhos. Seria Capitu do século XXI. Sua Capitu. Mas tudo bem, Capitu é uma personagem de Machado de Assis. Lá de 1899. Ok. Existe algo mais belo do que personagens literários? Antiguidades? Sim, eu seria sua Capitu. Capitu moderna. Só tua.”

Inserida por amandadrielly

Conhece-te a ti mesmo e terá o mundo na palma de suas mãos, mas cuidado, pode ser que não estejas preparado para controlá-lo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se você tem ele em suas mãos guerreira , não deixe-o escapar ele pode ser a pessoa que você esperou durante muito tempo ou até mesmo a pessoa que Deus reservou a você.

Inserida por BrunaGonsaless2

"O lápis da vida está em suas mãos, não entregue ele as mãos de outra pessoa"

Inserida por Wyllas

O lápis da vida está em suas mãos, não entregue ele para as mãos de outra pessoa.

Inserida por Wyllas

Se não é real,
Você não pode segurar em suas mãos
você não pode sentir com seu coração
e eu não vou acreditar,
Mas se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Oh, Até no escuro...

Inserida por CAMILACAMPOS

CIRANDA


Na ciranda, escapulia suas mãos das mãos.
Escapulia quando mais desejava, quando mais precisava.
E tudo o que queria... E tudo o que quer é:
Alguém que segure sua mão.
Alguém que a ache alguém.

Nem o tempo resolveu suas questões. Tinha desejos alheios a ela própria o tempo todo falava de si pra si, como se o mundo não fosse além dali, não fosse além do seu quintal com todas aquelas roupas mal penduradas, levadas de um lado para o outro com o vento. Ontem foi ao centro e sentiu-se apaixonada pela fivela da sandália que virou sua gula, por um instante sentiu-se escrava como se a sandália a comprasse, como se mais tarde a sandália que fosse calça-la, como se ela pudesse entre outras coisas ter o brilho daquela pequena fivela prateada que destacava mais ainda a beleza da sandália. “De repente meu pé podia caber ali, mas ali não cabe meu próprio mundo”. Ali não cabem suas crises, nem seu amor que partiu e a partiu ao meio, no dia que decidiu deixá-la, sem nem ao menos avisar-lhe. Ali não cabiam seus dias de infância quando corria para alcançar os outros e sorria ao encontrá-los em momentos de farta felicidade. Mas na ciranda, na ciranda sempre se perdia nas mãos, quando todos ao mesmo tempo encontravam-se ,quando as mãos abraçavam-se. Mas ela não encontrava e nem se encontrava. Estava o tempo todo e não estava. Esperou o amor no caminho de volta para casa, mas esse amor não veio. Nunca o encontrou, nunca. Por mais que buscasse e esperasse, não conseguia alcançá-lo e ainda não entendia em um piscar de olhos e outro porque ainda o via. Porque ainda o sentia, se ele não estava ali. Se ele nunca quis de fato estar ali.

A presença indesejada de suas emoções a deixava opaca escutava os gritos dos vizinhos que reclamavam da fumaça da fogueira que fizera próximo num terreno baldio. E aquela fumaça, bem que poderia vir até aqui realmente, poderia me incomodar um pouco. Não tenho tempo para lustrar meus móveis empoeirados e também eu não poderia apanhar a roupa do varal com sua chegada, dessa forma a roupa ficaria impregnada com o cheiro da fumaça, mesmo longe mesmo aos poucos ela iria me deixar um pouco dela. Mas eu também não caberia na fumaça, a fumaça não caberia em mim. Queria poder tocá-lo. Queria poder apenas uma vez tocá-lo. E assim sendo fumaça o faria ficar impregnado de mim e ainda que quisesse não perderia meu cheiro assim que eu virasse e eu estaria lá e estaria aqui. Sentada aqui, olhando as mesmas coisas, pensando mais uma vez, nos meus jarros quebrados. Deixo de ser flor.
E me torno mais uma vez a semente que precisar nascer, precisar empurrar-se ao mundo, num esforço continuo e detalhado, em dias e dias que segue num escuro abafado. Escutando, apenas escutando os sons que vem do alto, mas sem poder vê-los. Sentia o saciar de sua sede quando água vinha calmamente, mas não sentia a gota do orvalho, então entre um impulso e outro se esforçava para sair daquele lugar, para enxergar a luz da manhã, para dormir sobre as estrelas e assim tão pequena e tão frágil agigantava-se para sobreviver. E aos poucos num estado lento e continuo renascia, brotava de si para si. Mas e a ciranda?

“Como se minhas mãos não alcançassem, nunca completei a ciranda. Nunca fiz a volta. Como pedras desenhadas em jardins, eram meus companheiros da ciranda. Não tinham mãos, não tinham laços, não tinham.”

Eu não sou tão fria. Sempre abri as mãos. No fundo não queria guerra. Não tenho armas, só tenho sentimentos. E pra que armas eu só quero amor. ... Mas, o que mais ainda poderia ser?
O que mais ainda? Depois de tudo, do tudo que eu entreguei.
Não quero perder-me em sentimentos, mas não consigo chegar ao fim.
Não consigo ainda enxergar o fim. Mas o final será novamente o começo.


___ Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Entrego-te meus versos
Querido
Os deixo nas suas mãos
Não tema, guarde-os contigo
São fragmentos do meu coração;

Leia sozinho á noite
Lembre-se do meu amor
Repita meu nome baixinho
Faça de nós Lua E Flor.

Estarei na luz das estrelas
No céu e na luz do luar
Serei sua companheira
Nas noites que queira me amar.

Então meu amado querido
Guarde esses versos pra mim
E venha um dia entregá-los
No meu quintal, nosso jardim.

___Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Entre montanhas eu estava.
Não sabia mas era feliz.
Suas mãos tocavam meus cabelos.
Seu sorriso lindo aquecia meu coração..

Inserida por ranish

Ela me hipnotiza,
Seu olhar, seu sorriso, suas mãos.
Me perto de tal forma,
Que acabo esquecendo que tudo não passa de ilusão.

Inserida por pinheiropedro

Suas mãos
Fixo em minha mente cada traço,
Fixo em minha mente cada textura, cada traço,
Quando tudo em minha mente,
Para que tudo possa ser lembrado eternamente.

Inserida por pinheiropedro

O Amor
O amor é passado e presente,
O futuro ainda vem pela frente.
O futuro está em suas mãos,
Para ter ele basta acreditar no seu
Coração.
O seu coração é o seu maior presente,
Cuide bem dele para não ficar doente.

Inserida por Brunodavanco

Suas mãos soam quando minha presença é verdadeira, fazendo sua mente desordenar e enlouquecer no mais puro querer;
Pois nossos desejos se cruzam rodeando um ao outro esperando a oportunidade de se entrelaçarem;

Inserida por JULIOAUKAY

Apaixonadamente me entreguei em suas mãos.

Inserida por GiovannaWyllys

Eu sei que estou perdida, perdidamente na sua. E o pior de tudo, é que você me têm nas suas mãos, e nem sabe disso. Você é o meu motivo de sorrir, chorar. Meu motivo de levantar para começar mais um dia, e nem sabe disso..

Inserida por GiovannaWyllys

Sou um poeta capaz de trazer o infinito em suas mãos, fazer que as estrelas cultuem a sua beleza e o universo se renda aos teus olhos que tanto encanta;
Pois em uma das minhas mãos tenho a felicidade e a esperança para nos erguer na dignidade por que quando fecho os meus olhos meus pensamentos vão de encontro aos seus;

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto pesa esta frase quando dita a nos: "Tudo está nas suas mãos. Tudo só depende de você." Pois é, o que poderia transparecer pequeno e leve, se torna pesado e grande. Mas não era para ser assim. Se a resolução das nossas coisinhas estivesse nas mãos dos outros, ai sim poderíamos ficar mais preocupados, porque teriamos que contar com a disposição e a vontade do outro em resolver. Mas não, está tudo sobre nossa responsabilidade. Nos deparamos com um peso sem tamanho. O peso de muitos sentimentos(dois pontos) magoas, raiva, medos, incapacidade..
E agora, se tudo só depende de mim, o que irei fazer, se tudo está tão pesado??

Sempre tive a consciência de que muitas das coisas que me incomodam hoje são provenientes da minha falta de atitude, de um certo medo de avançar, de ir alem. De sair do comodismo, do conforto e de uma certa "segurança" que a rotina me trás. Mas hoje essa consciência de sempre me fez olhar para o futuro. E esse olhar me causou uma certa inquietação. O dito comodismo de hoje, a zona de conforto podem me transformar numa pessoa frustrada. Uma pessoa que deixou desejos e sonhos de lado por não se permitir. Que deixou passar momentos que poderiam ter feito a diferença. Deixou passar oportunidades...Que se tornou expectadora da própria vida.
E, sinceramente nao eh isso que eu quero pra mim! Nao eh isso que eu quero me tornar!
Entao, a partir de hoje irei me comprometer com o meu presente e o meu futuro. Irei seguir, mesmo com medo, mesmo na incerteza que o novo me traz. Sem criar expectativas, mas confiante. Ir! Tentar! Arriscar! Mover!

O amanha pode ser tão confortante e seguro, se hoje ousássemos.

Inserida por Sonsuz