Sua Amizade e o meu maior Presente
Que a proteção divina seja minha maior guia, ao caminhar por terras legitimamente desconhecidas...
O coração dos mortais.
Agir de forma contrária, muitas vezes é solitário, mas não há solidão maior do que abandonar-se ou renegar- se em seus próprios atos.
Covardia
Não há defeito maior em um ser humano do que a covardia. Entende-se por covardia a falta de coragem, medo em excesso.
Entende-se por covarde, aquele ser desprovido de coragem, que por medo deixa de tomar decisões importantes, deixando, assim, passar as melhores oportunidades que a vida oferece.
Covarde é todo aquele que usa o orgulho como escudo para defender-se de si mesmo e dos próprios sentimentos.
É aquele que conquista o coração de uma pessoa sem ter a menor intenção de fazê-la feliz e para piorar ainda mais, a faz sofrer.
É desistir de lutar por algo esperado, por medo de sofrer, pensando na possibilidade de algo dar errado, esquecendo-se de que todas as escolhas feitas têm a mesma porcentagem de chances de darem certo.
É isentar-se da culpa de um ato cometido, jogando-a nas costas alheias, por medo do julgamento de terceiros.
Achar correto esquecer-se de algo que tanto queria, para não ter que se cansar na luta por tal objetivo.
É não dizer uma só palavra, por medo de ser mal interpretado, sem nem ao menos tentar.
É esconder-se no silêncio por medo de expressar o que está sentindo, seja bom ou ruim.
Covardia é sempre ruim, acaba com os sonhos, oportunidades, destrói a alma...
Pessoas covardes são dignas de pena.
Pessoas covardes sofrem, pois estão sempre sentadas esperando que algo lhes caia do céu, ao invés de arregaçar as mangas e lutar por tudo o que desejam.
Essas jamais saberão qual é o verdadeiro gosto que tem a vitoria, apenas sentirão o amargo sabor da derrota.
Como é triste a vida de um covarde!
O maior inimigo da linguagem clara é a falta de sinceridade.
A confiança em si mesmo é o primeiro e o maior segredo para chegar ao sucesso em qualquer empreitada.
A vida é maior do que se sente. É maior do que se sabe. É maior do que se teme. A vida é maior do que eu ou você. É por isso que se chama vida. Então para de se agarrar as suas dores, ao que acha que sabe e aos seus temores e vá viver.
A maior beleza está na mais pura simplicidade! A estética alimenta a alma, assim como os alimentos nutrem o nosso corpo.
Passo a maior parte do tempo imaginando um futuro, talvez incerto, mas não impossivel, e parecia que ia ser sempre assim, por muitos horas, dias e até anos foi assim que vivi, e quando não conseguia nem pensar nesse futuro, quando todas as forças pareciam ter se esgotado, quando o mundo parecia ter virado as costas pra mim, quando as pessoas já não me alegravam tanto assim, eu te descobri, ou foi você quem me descobriu? Sei que nos encontramos, eu parecia estar num buraco profundo e escuro, talvez morto e enterrado, entao você apareceu para me dizer que a vida é muito mais do que sonhar com um futuro brilhante, que viver não é simplesmente estar vivo, que tudo aqui tem um imenso valor, onde não podemos tomar uma dimensão de toda essa grandeza, de se estar, de realmente viver e não simplesmente existi, descobri que podemos estar vivos, no entanto, estamos mortos e podemos estar mortos e ainda assim, estar vivos, não importa onde estamos, se Jesus está conosco, estaremos vivos e assim permaneceremos para todo o sempre.
Muito obrigado Jesus, do fundo do meu coração, eu te amo, e quero que isso se torne cada vez mais forte, e vou lutar para sempre amar mais, já entendi que não importa o quanto eu te ame, jamais chegarei perto do amor que antes sentiu e sente por mim, mas quero fazer o possivel para estar cada vez mais proximo de Você, meu Pai!
A maior revolução da nossa geração é a descoberta de que os seres humanos, mudando as atitudes internas de suas mentes, podem mudar os aspectos exteriores de suas vidas.
És algo infinitamente maior do que teu cérebro ou o teu corpo... A tua verdadeira essência é a tua alma.
Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra.
A maior tragédia de amor
É quando o medo de perder supera
Vontande de ganhar e ter algo que nos vai
Confortar pelo resto de nossas vidas!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
