Sua Amizade e o meu maior Presente

Cerca de 272511 frases e pensamentos: Sua Amizade e o meu maior Presente

E quando na conjugação do amor
Eu,você,nós,,, Renascermos
Reinaremos absolutas
No presente mais que perfeito
Da nossa eterna felicidade.

Inserida por HannaLessa

Na minha opinião não existe presente, só passado e futuro
porque o presente já passou, o que falei no início do pensamento já é passado, só nos.resta agora o futuro 2015,2016,20..............futuro.

Inserida por fernandogospel

"Eu a Adoro, pelo fato de existir, fazer parte de minha Louca vida, e por ser presente em presença..."

Inserida por VicenteJolvino

E assim... O Tempo vai levando o Presente embora, lá para o Passado. Aguardando o Futuro chegar, para escrever mais uma nova história. E de mãos dadas, a alegria e a tristeza nunca se separam dessa história.
175.

Inserida por hupomone

Ainda bem que o perfume do seu presente já saiu,agora fica mais fácil de te esquecer

Inserida por PatrickRibeiro

Trabalho perfeito é aquele que Deus está presente guiando nossas mãos em favor do próximo

Inserida por Jaderamadi

Eu pedi a Deus um presente, mas eu exigi que não fosse um presente comum, tinha que ser muito especial. Eu pedia, pedia e nada, Cheguei a pensar por varias vezes, como pode Deus demorar tanto assim pra me atender.
Certo dia Deus colocou em meu caminho Pessoas que me fazem Feliz sem esforço nenhum, pessoas que só de estarem ao meu lado já me fazem bem. E foi então que Deus me abençoou com um presente... Melhor do que tudo que eu podia imaginar, me deu a oportunidade de amar e ser amada da forma mais linda e sincera por vocês meus filhos.

Inserida por EdnySenna

Passando e Passado, Presente e Presente Futuro e Futuro
só Eu e Voçê.

Inserida por Noemi1Medeiros2015

Que venha a alegria de mais um presente:
um novo dia com mais oportunidades de tantas coisas... Que possamos ser melhores,
mais amáveis,
mais carinhosos,
mais esperançosos.
Que a luz preencha nossos olhos e nossas almas,
que o vento sopre mansamente em suas faces
e que o amor se faça presente
nos momentos de cada um.

Inserida por RoseliAbreu

Presos, Viajantes do passado...
Temendo o presente e futuro...
Temem sempre o que está por vir...
Choram em vez de rir...
Voltam em vez de ir...
Pensam muito em vez de agir...
Atacam em vez de interagir...
Mas um brinde a VIDA por que essa sempre haverá de EXISTIR...

Inserida por Maupixdroid

O que adianta pensar tanto no futuro, se você não consegue lidar com o presente.

Inserida por thainasilveira

Prometer amor para uma pessoa é como prometer um presente a uma criança, ela não irá esquecer mais cedo ou mais tarde ira cobrar sua promessa.

Inserida por Wemersompimentell

Presente Do Indicativo!

Primeiro
"eu lambo"!
Reconheço
território...
Depois te
faço amor!

Inserida por daysesene

O reino é real, são nossas atitudes que não o faz presente

Inserida por marcelowagners

Há uma transformação no futuro quando se reformula os paradigmas no presente.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Por isso devemos fazer as coisas certas no presente para ter um passado digno e um futuro merecedor.

Inserida por Rafaelasousaa

o presente começa a ficar perfeito quando estamos no futuro observando as coisas bouas do passado

Inserida por LeonardoSantos369

o presente nada mais é do que um futuro adiantado que se torna passado em um piscar de olhos

Inserida por LeonardoSantos369

Toda vez que eu te beijo, um filme passa pela minha cabeça. Engraçado como que o passado, presente e o futuro se confundem em mim nessa hora. Confesso que, em determinados momentos, perco totalmente o foco. Fico com a língua na tua ali, mas viajando aqui. E nesta viagem vou de encontro ao garoto que fazia de tudo pra te ver sorrir e, de repente, estou de mãos dadas com uma mulher que não conheço, mas que o sorriso é exatamente igual ao seu. Parece um sonho..

São tantos flashes que o momento presente some. Tudo parece estranho e ao mesmo tempo conhecido. E num turbilhão de emoções logo estou de volta aos teus braços, com teus cabelos caindo no meu rosto, confundindo o teu gosto com o perfume que passou mas ainda não saiu. Meu olfato e paladar se perdem. Apenas atestam que estou sentindo você.

Admito que abro os olhos em certos momentos. Acho que é um tipo de reflexo pra ver se você ainda está ali ou se é uma miragem produzida por algum efeito que o gostar e o querer fazem com o meu cérebro.

Toda vez que te beijo eu deixo crescer em mim o gostar. Tento me controlar, mas não consigo frear essa necessidade de ser teu cada dia mais. Já não sei não estar com você. Sou seu e estou contigo. E amo isso.

Inserida por AlbertoH

O mal de alguns é se remoer por razões efémeras.. Foco no presente que o futuro está a dois passos da sua frente...

Inserida por EdivaldoJunior007