Toda vez que eu te beijo, um filme passa... Alberto H

Toda vez que eu te beijo, um filme passa pela minha cabeça. Engraçado como que o passado, presente e o futuro se confundem em mim nessa hora. Confesso que, em determinados momentos, perco totalmente o foco. Fico com a língua na tua ali, mas viajando aqui. E nesta viagem vou de encontro ao garoto que fazia de tudo pra te ver sorrir e, de repente, estou de mãos dadas com uma mulher que não conheço, mas que o sorriso é exatamente igual ao seu. Parece um sonho..

São tantos flashes que o momento presente some. Tudo parece estranho e ao mesmo tempo conhecido. E num turbilhão de emoções logo estou de volta aos teus braços, com teus cabelos caindo no meu rosto, confundindo o teu gosto com o perfume que passou mas ainda não saiu. Meu olfato e paladar se perdem. Apenas atestam que estou sentindo você.

Admito que abro os olhos em certos momentos. Acho que é um tipo de reflexo pra ver se você ainda está ali ou se é uma miragem produzida por algum efeito que o gostar e o querer fazem com o meu cérebro.

Toda vez que te beijo eu deixo crescer em mim o gostar. Tento me controlar, mas não consigo frear essa necessidade de ser teu cada dia mais. Já não sei não estar com você. Sou seu e estou contigo. E amo isso.