Sua Amizade e o meu maior Presente

Cerca de 277753 frases e pensamentos: Sua Amizade e o meu maior Presente

Pessoas falsas merecem pensamentos verdadeiros; amigos, somente a retribuição pela sua amizade eterna.

A sua amizade pra mim é como uma flor muito bonita que acaba com seu sorriso...

BURRICE SUA...
Ter sua amizade foi à melhor coisa que pode ter acontecido, pena que você por um ciúme ridículo fez uma tempestade no copo d’água. As amizades verdadeiras não acabam assim, colhemos o que plantamos! Um dia minha amiga, você vai olhar para trás e vai perceber que o que você fez foi simplesmente uma bobagem e vai pensar: O que eu fiz? Virá a sua cabeça uma simples resposta, só dei valor ao meu amigo depois que o perdi! Fui burra! Por isso, pense antes de agir, porque caso contrario, poderá ser tarde demais! Nunca tente colocar a carroça a frente dos bois!

Você é uma parte especial de minha vida.embora estejamos separados e distantes, sua amizade é um tesouro que eu amo de coração .VC é meu amigo especial Espero suas mensagens como se eu fosse uma adolescente a espera dos "amigos". Se isto realmente é coisa de adolescente vou lhes dizer que para algumas coisas não deveríamos crescer nunca!

editar excluir

capa do álbum atualizar cancelar
Comentários (2)
excluindo comentário... excluir 29/12/08 Val...:
adoreiiiiiiiiiiiii............ te amo muitoooooooooooooooo.... vc tb e mt especial pra mim.... bjsss Val
excluir excluindo comentário... excluir 30/12/08 NI:
Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de vc !

Quando alguém escolhe o vinho como amigo, deve saber que o efeito de sua amizade acaba com a súbita chegada da dor

Amizade forte como o sol
Amigo sol

Sol que arde luminoso no horizonte

Sua energia me faz viver

Amizade que não se perde.

Mas porque tão longe.

Porque tão distante

Porque não meu.

Meu amigo sol astro flamejante

Me explica tantos porquês

Tanta vida que você cria e mantém.

Se você, eu não existiria.

Palavras

Não vou deixar a sua amizade, em minha vida,
Ser igual às nuvens perfeitas que passam sobre minha cabeça
Neste lindo céu azul.
Mas, de que adianta serem belas
Se não posso mantê-las junto a mim?...
Por isto não quero que a nossa amizade seja como
Essas lindas nuvens perfeitas...
Quero que seja como o Sol que sempre brilha nos dias claros...
Em algum lugar.

São as batidas do meu coração,
Que ao passarem em meus pensamentos
Se transformam em palavras como
Estas...

Já que não posso ter seu amor. Posso pelo menos desfrutar da sua amizade incondicional?

Abandonar uma verdadeira amizade por popularidade é como abrir uma cesta de lixo, jogar parte de sua vida lá dentro e por fim dizer: “Eu aprovo essa tolice.”

O que quiser serei. Hoje a minha amizade está à sua inteira disposição. Quero te ouvir. Tem aqui um ombro, um apoio, um abraço, um olhar, uma mão, ouvidos e um beijo fraterno. E amor se quiser e precisar. O caminhar será como quiser e pode ter certeza de que comigo para tudo pode contar. E é para tudo mesmo pode acreditar. Só quero que esteja bem. Se minha proximidade não te faz bem não consigo perceber, mas não sei ainda o que fazer. Sem você não consigo bem viver. A todo momento penso e quero estar com você. Seu amigo está aqui. E nosso melhor amigo, JESUS, está contigo a todo instante. Ele está vendo suas aflições e te apontará o melhor caminho. Mantenha sua fé.

Olá, anjo amigo.
Desejo uma linda semana.
Através desta mensagem, quero agradecer sua amizade, seu carinho e sua sinceridade. Ela é uma linda flor, sempre a exalar uma suave fragrância, perfumando meus dias.
Adoro seus recadinhos, e te quero muito bem. Para mim, todos os dias são especiais, pois você vive e faz parte da minha vida.
Ter a sua amizade é um presente de Deus, sem promessas escravizando a alma, sem palavras que necessitem tradução perfeita, sem temores que possam colocar em dúvida tamanho amor. Somente um encontro acariciado pela delicadeza da ternura. Eu e você, nada mais. Beijos.

Prefiro perder um amor com a verdade do que sua amizade com uma mentira.

Que bom poder contar com a sua amizade sempre,
você se mostra ser uma pessoa
bastante real comigo, sem mentiras,
sem falsidade, sem hipocrisia…
Você me dá o seu ombro nos momentos mais
difíceis da minha vida e também,
nas horas alegres você me brinda com a sua companhia,
eu quero dizer que espero
contar com você sempre, você alegra o meu ser.
É bom saber que alguém se importa com a gente
e tem uma amizade sincera, sem pedir
nada em troca e eu me orgulho em
ter a sua amizade.
Espero que todos os seus desejos mais profundos sejam
realizados, que você continue
sempre assim com esse carisma
que lhe é tão peculiar.
Que a nossa amizade se perpetue para sempre.

⁠Não confunda amizade virtual com os amigos da sua convivência diária. Há um teste fácil: fique sem dar um "alô" a muitos de seus contatos e veja quantos falam com você. O mundo das mídias é o das aparências/enganações.

Papai É O Maior (Rolo Compressor)

Papai é o maior
Papai é que é o tal
Que coisa louca, que coisa rara
Papai não respeita a cara

Papai é campeão
Papai não tem rival
Papai “tá” com a razão
É colorado , Internacional!!

Agora em inglês, pra galera de Abu Dhabi poder entender (não sei traduzir pra lingua árabe):

Daddy is the greatest
Daddy is the best
What a crazy thing, that rare thing
Daddy does not respect any guy

Daddy is the champion
Daddy has no rival
Daddy has the reason
It’s Colorado, Internacional!

E pros torcedores do Chivas:

Papá es el más grande
Papá es lo que es
¡Qué cosa tan loca, esa cosa rara
Papá no respeta el tipo

Papá es el campeón
Papá no tiene rival
Papá “tá” con la razón
Es Colorado, Internacional!

Inserida por MykeFC77

"Quando te ví pela primeira vez , foi nesse momento que meu coração foi tomado por amor."

Meu amor mil pensamentos
e lembranças, uma boa noite,
que eu possa fazer parte dos
teus lindos sonhos...
Que teu amanhecer seja brilhante
como teus olhos, e radiante
como teu sorriso...

Quando vi você pela primeira vez, senti algo diferente, estranho percorrendo o meu ser, jamais poderia imaginar que fosse amor, não consigo tirar você do meu pensamento...

Meu pai costumava dizer: “Faça o que fizer, que seja a cem por cento. Quando for para trabalhar, trabalhe. Quando for para rir, ria. Quando for para comer, coma como se fosse sua última refeição".

Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser

Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação

a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado

com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar

e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer

marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go

me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal

Gabriel O Pensador

Nota: Hino do Flamengo por Gabriel O Pensador e Herbert Vianna