Sua Amizade e o meu maior Presente

Cerca de 276817 frases e pensamentos: Sua Amizade e o meu maior Presente

O amanhã existe apenas no pensamento. O ontem existe apenas na memória. O presente é o acaso construído pela consciência.

Nosso presente é passado.

"Alguém que era grande no passado, fica pequeno no presente.O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos"

O bem ou é presente, ou passado, ou futuro: se é presente, causa gosto; se é passado, causa saudade; se é futuro, causa desejo.

Quando estamos conscientes, profundamente em contato com o momento presente, nossa compreensão do que está acontecendo se aprofunda, e começamos a ser preenchidos com aceitação, alegria, paz e amor.

O que somos é um presente de Deus, e o que nos tornamos é o nosso presente para ele.

Viva unicamente no presente, não no futuro. Faça hoje o melhor que puder; não espere o amanhã.

A fé traz os acontecimentos do futuro para o presente. Mas, se Deus demora em atender, é porque Ele tem um propósito: fazer endurecer mais nossa fibra espiritual por meio da espera ou então Ele se demora a fazer um milagre maior. Suas demoras são sempre propositadas.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Abilio Diniz, mas trata-se do texto de um programado espiritual recomendado por Abilio, porém, é de autoria desconhecida.

...Mais

Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras, mas com um futuro de decisões presentes.

Se raiva é um presente, então eu acho que sou abençoado!

"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo."
Epicuro

A incerteza é algo presente, desejável e necessário para a evolução.

Minhas expectativas se reduziram a zero quando tinha 21 anos. O restante foi um presente.

O hábito de culpar o presente e admitir o passado, esta profundamente arraigado na natureza humana.

...Te amei no passado
Te amo no presente
Se o futuro permitir
Te amarei eternamente...

A gratidão olha para trás, e o amor para o presente; a avareza, a lascívia e a ambição, para a frente.

Exclua-se da minha vida, mas tenha vergonha na cara em não se fazer presente

Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida. Isso é deprimente.

Porque o tempo passado, filtrado pela memória e refletido no tempo presente – agora -, parece sempre melhor. E terá mesmo sido?

⁠Não reze pelo futuro... Não pense nem no futuro e nem no passado, só se mantenha no presente.