Sozinho meu pensamento

Cerca de 210 pensamento Sozinho meu

Provavelmente quem fala que viver sozinho é bom nunca teve a companhia da solidão.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Se você enxerga o mundo do avesso, fique tranquilo, você não está sozinho!

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Posso até morrer sozinho e sem ninguém mais vou morrer em uma cama de 1 milhão de reais.

Inserida por Cleitonwillian

Cai de amores por mim desde a primeira vez que vi que tinha que me levantar sozinho.

Inserida por RobinS25

⁠"Aprendi que é melhor caminhar sozinho do que com quem não aprecia nossa companhia."

Inserida por Binilson

Quando me pego assim, falando comigo, fico desconfiado e tenho ha certeza de que não estou sozinho.

Inserida por danilohenrique

⁠Você tem que amar a solidão como tambéms a liberdade, pois somente quem está sozinho poderá viver livremente.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Estar sozinho não é o mesmo que se sentir sozinho."

Inserida por macjhogo

Eu estou sozinha com meus pensamentos e posso te dizer que eles não são muito amigáveis

Sabe o pior de tudo é que até dos meus pensamentos ela sabia cada detalhe, e mesmo assim parece que me afastar é minha única opção, a vida tem que ter certos sacrifícios, no fim eu sou melhor sozinho…

Na vida é preciso a metade de alguém, pra nos completar.
Pois com meu pensamento profundo, percebi a unica coisa boa pra se fazer sozinho, e fazer cocô (CAGAR).

“Deixo meus pensamentos falarem sozinhos, não vou agir no impulso quando minhas atitudes se baseiam em uma mistura de fantasia e tragédia”.

Nunca...

Nunca estarei só
Pois carrego a lembrança de ti
Na minha mente
Nos meus pensamentos

Você está comigo
Sempre estará comigo
Onde meus pensamentos me levarem
Estarei contigo

Não importa quando
Não importa onde
Você estará comigo
Eu estarei contigo

Inserida por Fernandoms

Às vezes tudo o que eu queria era encontrar alguém tão louco quanto a mim, com os mesmos pensamentos, só pra saber que não estou sozinha, pra abraçar e dizer "eu sabia que eu não era a única a ser assim..."

Inserida por poetaperdida

Ama-loi-ei em silêncio.
Você sempre estará em meus pensamentos e meu coração.
Vou ser feliz.
Com você em meus sonhos.

Inserida por samuel_silva

Em meio a pensamentos distantes, de ideias fixas e cabeça fechada.Discuto comigo mesmo, qual a razão.

Inserida por Murys

⁠Uma mente à deriva
um coração ignavo,
mantendo o pensamento escravo
impedindo que o sorriso viva.
Esperançar uma alternativa,
é içar velas na embarcação.
Vento, me sopra uma direção?

Inserida por brunocmedeiros

Entre essas experiências de relacionamentos quase sempre frustrantes, bate um desespero e pensamentos onde só fazem afirmar que ficaremos sozinhos, que essa procura é em vão e jamais iremos encontrar alguém que nos complete.

Inserida por WAlencar

cansaço

não no corpo,
mas na alma.

e se de repente você morrer? você disse tudo que tinha pra dizer?