Frases sobre solidão e tristeza que refletem estes sentimentos
Agora parecem só lembranças vagas de momentos felizes há muito esquecidos, levados ao fundo do poço para não surgir mais tristeza ao lembrar que esses momentos já não voltam mais.
Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.
Sei que o Natal não pode resolver nossos problemas. Mas nos dá esperança. Ele nos inspira a sermos bons. Pode não parecer muito, mas, quando alguém está triste ou sozinho, pode ser a melhor coisa do mundo.
Noite nos possibilita sentir, noite nos acalma, noite que nos faz chorar,
Noite nos corações, a noite que me atormenta com sua ansiedade eterna e o vazio de sua imensidão,
Noite que me chama, noite que vivo, noite que sou,
Querida noite, pegue leve ja estou quase dormindo, e talvez possa não acordar.
~Relatos no silêncio~
O luto de reprimidos
A lástima dos envolvidos
Todos iludidos
Todos perdidos
Desde gritos não ouvidos
Até o sonhos desistidos
A guerra dos desejos oprimidos
A derrota dos pensamentos esquecidos
Atuando os personagens
Na grande vida de viagens
Silenciadores nos tornamos
Diante ao mundo nos calamos
Estendi a mão para que alcançasses o topo, no momento quando estavas só.
O mundo era escuro e vazio e eu te levei um pouco de luz. Ela te alcançou e começaste a irradiar seu próprio brilho. Sua luz se tornou como o brilho do sol iluminando a Terra, então já não mais precisava de mim, foi aí que estive só.
Seu brilho só crescia, enquanto o meu apagava vagarosamente, naquele mesmo mundo escuro e vazio em que te encontrei.
-Sobre a Solidão
Para onde eu vou, de onde eu vim, o que eu estou fazendo aqui, qual é o meu propósito?..
A maioria das pessoas só se perguntam isso, mas, não tentam ir atrás da resposta. E essa pergunta, esse questionamento muita das vezes passa ou passou pelo pensamento de todos nós, normalmente em um momento de vulnerabilidade emocional, ou uma confusão psicológica momentânea, e normalmente quando estamos sozinhos. E há quem se sente solitário quando está sozinho, como há quem opta por estar sozinho, mas não necessariamente é solitário. Solidão não é o mesmo que solitude!. E para que você, eu ou nós em algum momento possamos se encontrar nessa solidão, é porque em algum momento você, eu ou nós já fizemos parte de alguma coisa, seja um grupo de amigos, uma relação amorosa ou amigável, em algum momento já fizemos parte de algo maior que somente nós mesmos.
Nós somos seres de contraste, precisamos da luz para perceber a sombra, do preto para notar o branco, e de estar sozinho para perceber como era bom quando tinha alguém ali sempre conosco, como era bom quando sozinho não estávamos.
Quando eu, você ou nós fazemos parte de uma relação, e em algum momento a nossa percepção foi limitada, com certeza em pouquíssimo tempo nos sentiremos solitários. Sentiremos falta dessa conexão que foi desenvolvida, que foi criada.
Já explicada e por fim concluída, a partir do momento em que criamos e desenvolvemos uma conexão, uma relação e conhecemos a profundidade disso, se algum dia a mesma for perdida, consequentemente o sentimento de estar sozinho, ou melhor a solidão nos afetará.
Infelizmente essa é a realidade em que vivemos. Com isso a reflexão é nítida e nada mais precisa ser dito.
“A corda balançava num movimento pendular, e para o corpo inerte sobre ela, não pesava mais nada: nem dor, nem o abandono e muito menos o tempo. Na parte de fora, você podia ser alguém dentro de um carro, ouvindo música, ou alguém enfeitado à rigor, comprando flores que morrerão depois de uma noite perfeita, um regulador de transito estérico direcionando carros repletos por outras milhares de pessoas que poderiam ser você, e que desconhecem a tragédia instalada numa casa ao lado, à 30 metros dali. Tão perto e, ao mesmo tempo, tão distantes. Puxa, que merda, né!? O mundo seguiu. Em frente como sempre. O velho e bom mundo seguiu em frente. E seguirá quando for a sua vez. Não parará quando estiveres numa forca, ou na sarjeta, ou se contorcendo em algum canto escuro, à dois passos do fim. Talvez após o fim o mundo pare... talvez você pare, engravatado, ansioso por um encontro perfeito, com uma dúzia de flores na mão e que morrerão, talvez você pare de direcionar carros para um destino que você nem conhece e, se você realmente parar, depois do fim, faça mais do que perguntar “por quê?”, é ridículo. Porque os mortos não voltarão para lhe responder nada, seu idiota. E, mesmo que voltarem, é inútil esperar que o mundo compreenda uma dor que não é sua.”
Independentemente do que seja, as pessoas só te procuram quando precisam de algo! Quando não precisam mais de você, é descartado! Fato!
Já se passou tanto tempo, mas eu continuo com aquela sensação ruim, sei lá. Eu tento ser forte todo dia, tento ser eu 24 horas, mas tá difícil. Eu penso em desistir todo santo dia, você não tem ideia.
