Sozinho
"um pedaço meu , por ai sozinho ...
meu amor me deixou
meu coração tem a sua forma
e agora? o que eu faço com ele?
Minha rainha querida
és parte da minha vida
princesa do meu caminho
contigo não estou sozinho
Deusa da minha estrada
pra sempre serás amada
Donzela de corpo quente
que amas tão loucamente
pra ti vivo realmente
num sonho quase indecente
Odalisca deste castelo
contigo tudo é mais belo!
Ando tão sozinho hoje quanto andava antes, pois a pessoa que segue em frente de verdade não sou eu.
No fundo, bem lá no fundo eu não sou toda essa força que rompe barreiras, que acumula superações e que vai eliminando os prováveis impossíveis.
Eu não sou está torrente de aguá que inunda fraquezas, eu não sou!
Sou um lago calmo deslumbrado pelas coisas que não sou.
Eu sei muito bem o que não sou, também sei que se não fosse o que penso que não sou eu nada seria.
Enide Santos 21-12-16
Louco Para Pensar!
Louco por vc eu fico caidinho sem vc min sinto tao sozinho por falar teu jeito de min amar aquela pedra que la que vc fez min deu ate min fez tao feliz prova de amor balança sem sentido puriço comfirmo os que balança e o que sinto por vc queria da a minha vida so pra ti ver que doidisse minha de ti pra namorar pq eu nn min descide pra ti amar bem antes eu gostava bem melhor de vc que nem antes so pra ti versendo mulher !!!!!!!!!!!!!!! Obgd Bjs A Todos Que deus Nos Abençoe-los Para Todo-los Eterno!!!!!!!!!!
Cartas Para Ela:
[Os Copos da Saudade]
A cada taça de Vinho
Me sinto cada vez mais sozinho.
A cada copo de cerveja
Eu trago mais putas a mesa.
A cada dose de Tequila
A falta do teu toque me aniquila.
A cada copo de Whisky
A tua ida faz meu coração partir-se.
A cada copo de absinto
Eu penso em escrever-te o que sinto.
A cada gole de Martine
O falta do teu amor me atinge.
A cada lata de Pitú
Eu percebo que tomei no cú!"
''Quando se sentir sozinho (a) lembre-se o quanto á estrelas no céu,Quando pensar em desistir lembre-se o quanto você lutou para está onde está, Quando a tristeza invadir seu coração, veja á felicidade concentrada nas coisas simples, e coloque uma música e viva com sintonia!
"Nem sempre querer está sozinho é sinal que estamos tristes. Ás vezes está sozinho é pelo simples fato de querermos nos pouparmos de coisas idiotas."
Hoje você nao dormiu
A noite inteira
Você esteve ai sozinho
Esperando nem você sabe o que?
Eu dormi um pouco acordei
E você esta ai
O que houve você nunca ligou
Foi sempre eu que fiquei so
Sempre a te esperar e você nunca veio
Você esta ai e eu te vejo
E curiosa te olho assim
Sentindo um vazio que so você pode preencher
Mas e ai você vai fazer o que vai ficar ai parado assim
Apenas olha e por um segundo percebe-me aqui e foge
Como que por acaso acha que não vi tu fugir sorrateiro
Com um so pensamento ela pode me ver mas eu já ti vi
Nao fujas desse seu destino
Sou teu grande amor e você é o meu
E de nada adianta um amor tão bonito
Mas tão covarde finges desamor
Usa as palavras dos grandes filósofos
Pra se esconder de um sentimento
Que a tantos anos tu guardas calado
Mas prefiro assim porque aos pouquinho
Eu estou libertando tirando as algemas
Que havias prendido minha mão na sua
Eu estou a fugir aos pouco sumindo
E você nem percebe o que você fez
Tudo foi por amor
Tudo que eu fiz
Tudo que você fez foi tudo por amor
Nao houve pecado -
Nem de minha parte nem tão pouco da sua
Você foi meu amor e sempre cerar apesar dos pesares
Te amei em segredo silenciei minha alma desviei pessoas
Inventei historias das mas cabeludas
Tudo pra esconder o grande amor que sentia por ti
Também fui covarde fugindo de ti
Você sempre foi o meu namorado
O meu grande amor te amo assim
E vou te amar pra o resto da vida
São coisas da vida que só os amantes
Podem entender, tudo por amor
Feliz dia dos namorados meu grande amor
maria
" É muito bom rir; rir sozinho, rir acompanhado, rir de tudo, rir de nada. O rizo alimenta o corpo e quando puro alimenta a alma ! "
sozinho aqui!!!
me vejo novamente pensando em você
O pior de tudo?
Nem sei quem é você, quem sabe em um futuro não tão longe eu te conheça
Estou esperando ansiosamente
Quando paramos de pensar igual para pensar sozinho o pensamento voa longe e seguimos por alguns instantes a brisa suave nos levando a um prazer momentâneo que vicia como uma droga ,voltamos a realidade ,mas algo ficou naquela aventura que nos leva a viajar dinovo com mais intensidade e agora mais longe e mais longe ... e assim nos deixamos levar, até que quando olhamos para traz ,vem a reflexão do que estamos deixando para traz e que estamos tão distantes que não dá mais para alcançar até que se tenta voltar ,tentando consertar tudo desesperadamente sem resultados ,é difícil conquistar as coisas ,mas é mais difícil reconquistar o que já perdemos
As vezes eu só queria não ficar sozinho com meus pensamentos, que só diz o quanto minha vida é horrível...
Não me importo de carregar sozinho o sentimento maravilhoso que juntos construímos pois sei que no silêncio, não ficamos vazios, o amor grita e nos fortalece. É impossível quebrar a junção cósmica da alma, o corpo se vai, a vida se acaba, mas a alma e o amor se reinventa, como lagarta que virá borboleta, como o dia que vira noite e se renova.
É melhor viver sozinho repleto de lembranças positivas que viver a ilusão que o tempo cicatriza as feridas daquilo que se quebrou. Ninguém traí por esporte ou por vaidade, ninguém se entrega com a alma a dois. É preciso ter coragem pra assumir que ama como é preciso ser covarde negar o que sente, a diferença o tempo resolve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Lembre-se que você não está sozinho
- Frases sobre solidão e tristeza que refletem estes sentimentos
- Ninguém é Feliz Sozinho
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre ser feliz sozinho
- Aprenda a ser sozinho: 33 frases para te inspirar