Sou uma Filha da Natureza
As necessidades obrigaram o homem a desenvolver formas de sobrevivências e com isto, pouco a pouco, formou-se o que se chama de intelecto.
Por incrível que pareça, de maneira crescente, os padrões alinhados com as leis do cosmos são vistos como coisas de impulso negativo. Evidentemente, assim é para o ego, tudo o que tem sabor de Ser, de real são formas contrárias à sua subsistência.
O Sol é o agente revolucionário nos mundos onde seu raio chega, gerando e dando forças atômicas revolucionárias para que a Energia Crestos circule com a potência do fogo dentro de cada forma de vida que nele está inserido.
Não queirais buscar entrar aos portais do outro lado (os mundos internos), pois quando se abre um portal no sentido interno, a depender do nível do iniciado, abrem-se duas portas, uma para cima e outra para baixo.
Movimento industrial
Hoje vem vindo o algoz
a sombra viva, fria e fumacenta
décadas de carbono queimado
combustível para corações derrotados.
Lamento do autor
a lembrar dos funcionários
homens comuns
praticando seu trabalho
Mesmo sem saber
tiveram que escolher
ou era a mãe natureza
ou eles
sem ter o que comer.
Repare como as pessoas sorriem quando veem uma borboleta... Elas não conseguem evitar. As borboletas são alegria com asas.
Em mais um de seus graves equívocos, o ser humano quer impor calendários e horários criados por ele a um Vírus (Pandemia) criado pela Natureza e que é dele também criadora. Alguma dúvida sobre quem perderá esse desafio?
Não importa se é a lua que passa entre a terra e o sol, ou se é a terra que passa entre o sol e a lua, o que se vê na noite do eclipse é mais um espetáculo celeste e universal extraordinário.
O que você ver?
Os galhos retorcidos
as folhas que já caíram
a sobrevivência de um ser.
O desenho das nuvens
o intenso azul do céu
as sombras que contornam a árvore
a força de um ser.
O verde lá no fundo
você consegue ver?
Eu vejo formas,
eu vejo o tempo
um Cerrado resistente.
Faz-se o fogo
brota a semente
cai a água
mata a sede.
É verde sim
é seco,
é casa
é fruto
é alto
é rasteiro
é múltiplo
tem fases
de cinzas
de cores
de fauna
de flores
sou bioma ameaçado
cobiçado
me cercam de todos os lados
tentando me diminuir
mas, saibam por mim
que sou insistente.
E sou independente de como você me ver ...
Apesar de toda sua beleza de tirar o fôlego, o oceano também é um lugar distópico, lar de desumanidades sombrias.
Amaste a lua ficaste na rua pescoço pro alto, jamás subir no salto.
sempre na humidade prezando o humanismo,apegado as mínimas nuances do detalhismo.
o brilho do luar, me faz enchergar que em tudo tem sua beleza basta observar.
a nuvem no alto, a flora que se diz mato, é tão linda a natureza, vejo nela a pureza.
Canção do Botânico
A árvore nasce!
A flor brota.
Produz o fruto,
Surge a semente.
O fruto caí,
A semente sai.
As folhas caem,
A árvore morre.
A árvore nasce...
O mar, aquela extensão de nada, poderia mostrar o reflexo de um homem para si mesmo. Tinha esse efeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp