Sou uma Filha da Natureza

Cerca de 12540 frases e pensamentos: Sou uma Filha da Natureza

⁠A natureza não segue opiniões, nem teorias, ela segue seus próprios instintos.

Inserida por AneRodriguess

Cabe a cada um não lembrar do que de ruim passou, mesmo sabendo que na natureza os elefantes não esquecem ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Uma das trágicas coisas na natureza humana, é que todos nós adiamos viver o presente padecendo pelo passado irremediável ou criando um futuro inserto causando afobações constantes.
Enfatizamos um belo jardim ao horizonte, quando ao invés de desfrutar as belas rosas que florescem agora em nossas retinas…
As paixões são boas por natureza, só temos que evitá-las o seu mau uso em excessos.

Inserida por berg_cruz

⁠Projetamos nossa percepção de consciência no "outro", definimos a natureza do "outro" em termos de "nós mesmos", e assim vemos apenas uma reflexão nossa no espelho da interação com o "outro".
Para preservar a simetria da interação, também servimos como espelho de formato único, no qual os outros podem ver-se refletidos em novas e desafiadoras maneiras.

Thomas W. Campbell
Minha Grande Teoria de Tudo. São Paulo: M. J. P. Santos, 2017.
Inserida por mybigtoecampbell

⁠Tudo que provém da natureza volta para a natureza.

Inserida por CorreiaJoao

A natureza tem lei, mais nunca cheguei de perceber porque a tristeza chega em primeiro!

Inserida por ZitoRufino

⁠Por causa da idolatria em seus corações a natureza dará surras na humanidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Apesar dos efeitos colaterais, a democracia ainda é o melhor remédio para conter a natureza ditadora do ser humano.

Inserida por I004145959

⁠Conter a natureza segregadora do ser humano é um grande desafio.

Inserida por I004145959

⁠A natureza é pura comunicação positiva

Inserida por TainaGama

⁠Somos pecadores por natureza. Somente o poder do sangue de Jesus vertido na cruz pode nos reconciliar com o Deus santo. Creia nisso!

Inserida por josegracianodias

⁠A natureza evolui sempre rumo a sua origem no governo da luz. Sábio é buscar acompanhá-la.

Se não houver amanhã quero deixar gravado na minha retina a imagem da natureza, do universo, das pessoas que me oportunizaram, das que me instruíram, das que me direcionaram, das que me incentivaram, das que me confiaram, das que me elogiaram, das capas dos livros que li e reli, das letras das músicas que ouvi, e dos animais que amo. E também das imagens de todas as palavras que enxerguei e encheram os meus olhos, as que me alimentaram meu coração e as que nutriram minha alma. Aquelas que foram prudentes, as que tiveram discernimento, as que construíram minha vida. Essas sim, são as imagens que quero levar comigo. ⁠⁠⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Na natureza nada é estático
Se você reparar bem
O céu dança sobre nossas cabeças
Em milhões de formas e cores
As arvores e as flores conversam com o vento
Penso que assim é deve ser nossa vida
Sempre transformação e descobrimento
Compreendendo que a graça está na caminhada
E que os dias de chuva são tão necessários quanto os de sol.

Inserida por AnaScuro

⁠Caminhando, fico tão absorvido pela natureza, nem noto o que se passa à minha volta.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Como me defino? Uma vontade enorme de ser uma virgula da mãe natureza.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Deus teve tanta misericórdia do ser humano que o presenteou com a natureza e a ciência. Não podemos desprezar esses presentes do Altíssimo para a nossa vida. Cristão inteligente respeita os médicos, vacinas e os cientistas. Devemos sempre ser gratos ao Senhor.

Inserida por EliasTorres

⁠Sejamos como a natureza, resistentes diante do concreto, mas acima de tudo com raízes fortes e profundas para permanecemos de pé.

Inserida por cristiane_bonfim

Alá é um jardim.


⁠Alá é um jardim
Que a natureza criou
Ele fica situado
Na orla de Salvador.

É próximo a praia
de Armação
Frequentada por ripis
e artesão mulheres
de todas as raças
Alá não faz acepção.

Agora com nova orla
É que não tem pra ninguém
É tanto sobe e desce
E muitos vai e outros venhem.

⁠REAÇÃO DA NATUREZA HUMANA ("Não são as crises que mudam o mundo, e sim nossa reação a elas." — Zygmunt Bauman)
Quem investe EM DESFAVOR dos fragilizados em tempo de pandemia terá prejuízos maratonistas na competição das pragas do final dos tempos. Fecharam as escolas! Talvez sabemos o porquê! Elas não são essenciais! Pois, os alunos infrequentes eram assíduos na semana do torneio interclasse! Será que foram convidados, porque "jogaram" bem? Que alguém me explique: Esses alunos que não gostam de estudar, não veem significado na escola, porém gostam das aulas de Educação Física REPRESENTAM BEM O PAÍS NOS JOGOS MUNDIAIS? Por que MAIS FOLGA, MAIS LAZER E AGRADOS? Por outro lado, na escola, quem ensina DE FATO não tem o respeito e a reverência dos alunos E COLEGAS, é o punidor que os tem. Todavia digo: Quem se ocupa em punir não tem tempo para ensinar. Punição é quase sempre vingança POR ALGUMA RAZÃO. E pais, sem o controle de seus filhos, clamam por escolas militares. O vingador iguala-se A "Deus", pune seus inimigos com justiça própria e duplo juízo: Não sabendo ele que Torna-se, também, alvo da natureza. Todos estamos na dispensação da natureza REORGANIZANDO-SE. A covid-19 filha da natureza. A REAÇÃO DEVIDA AO MUNDO, REFLETIDA NA ESCOLA. ESPELHO PROTÓTIPO DA SOCIEDADE. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp