Sou uma Filha da Natureza

Cerca de 12589 frases e pensamentos: Sou uma Filha da Natureza

A natureza de Deus é o próprio amor.

⁠Por mais pessoas e seres flor na luz do amor.
🌱
natureza
espiritualidade
senhor Jesus
Meditação
amor
saúde
bem estar
felicidade
Jesus
grande teia da vida
ancestralidade
xamanismo
Deus seja eternamente louvado

⁠Teu corpo é poesia
É obra-prima
Que a natureza criou
É beleza singela
E a expressão mais faceira
Das armadilhas do amor
É a cerveja gelada das noites de sexta-feira
É o verso e a rima de cada canção
É sedução que invade minh'alma
É mistério que não tem solução

⁠Bom dia!

"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar.

Portanto, quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar, conforme a vontade de Deus."

Que o seu dia seja guiado pelo amor e compaixão que Deus nos ensina a ter por todas as criaturas. 🙏🌱🐾

⁠Na batalha entre o homem e a natureza, fica evidente que a luta é, na verdade, entre o homem e ele mesmo.

Bridgerton (série)
3ª temporada, episódio 3.

⁠Passamos a vida com medo dos desastres, mas sempre foi da natureza dos astros se chocarem. O verdadeiro desafio nunca foi evitar o choque, mas aprender a dançar sob o impacto.

É que as vezes agente precisa de um tempo para respirar, contemplara natureza ver a vida outra maneira. Maseu sei que a tempestade logo vai passar.

A natureza, com sua beleza infinita e sabedoria silenciosa, nos revela o profundo ciclo de renovação e equilíbrio que sustenta a vida no planeta. Cada árvore que cresce, cada rio que flui, e cada criatura que habita esta Terra nos convida a proteger e honrar o mundo que compartilhamos, lembrando-nos de que somos parte de algo imensuravelmente maior e mais grandioso. Assim como as flores que desabrocham e murcham para renascer com força renovada, assim somos nós. E é a Ti, Senhor, que peço forças e ânimo para continuar florescendo, sem jamais permitir que a essência apodreça. Sou grato por mais um ano de vida, de aprendizado, e de oportunidades para crescer em Tua luz e sabedoria.

⁠Poderosa sincronia existente entre os raios de sol e uma natureza esplendorosa, rara euforia, pele iluminada, amor veemente de uma arte majestosa, sublimidade delicada, força na sua essencialidade, fervor em demasia na profundidade da sua alma, uma poesia calorosa, arte inspirada na liberdade, musicalidade sedutora, espontaneidade intensa, singularidade desafiadora por conseguir transformar em sonho alguns instantes da realidade, proporcionando uma brevidade emocionante através de curvas acaloradas, do brilho de uma essência singular, da sua verdade clara, do entusiasmo solar, o destaque celeste, viveza sincronizada, resultado imponente, que na mente se instaura e logo em certos pensamentos, aparece.

⁠"O paisagismo enraizado nos ricos e prósperos detalhes da natureza é uma criação única que promove a frutificação e a multiplicação."

Rafael Serradura, 2024

⁠“Escrever por ser poeta”

Escrevo por ser poeta
Escrevo por pensar muito
É a minha natureza
As palavras as memórias registadas
Mas registo-as de forma diferente
Com sentimentos e rimas,
Muitas vezes escuridão,
Porque quando as pessoas me atiram com caixas pesadas
Tenho que as esvaziar desta forma
Se não vou acabar por deixá-las cair no chão
Mas que culpa tenho eu?
Sou uma mera escritora
Busco conforto no silêncio e na escrita
Para me acalmar e falar em silêncio
Pelo menos não sinto as facas que as pessoas me lançam
Nem as ouço quando cortam a minha fala
Desta forma não lido comentários que não quero
Quer dizer…
Na verdade lido mas são apenas os da minha cabeça
Esses não posso evitar
Já nasci com eles aqui dentro
Poetas são conhecidos por sentir muito
Por sentir e pensar demais
Mas na verdade,
Poetas acabam por fazê-lo com motivos
Somos sempre quem sai magoado
Amamos mais do que queremos
Sempre me lembro de ser o poeta
Mas nunca vi um poema sobre o meu nome
Nenhum poema falou sobre o quão calorosos são os meus olhos
E nunca me dedicaram nenhum a falar sobre as estradas das minhas mãos
Talvez esteja a pedir pelo que não devo
Porque quem se apaixona por poetas tem sempre o nome onde não sabe
Mas continuo a escrever e desejar um dia ser eu o poema
Enquanto escrevo sobre as miragens da verdade

⁠.|.Assim como um grande Mestre da Arte primordial, a Natureza nos apresenta uma partitura que une seus diversos elementos, facilitando a interpretação. Além disso, ela nos oferece uma escultura inacabada, um convite à participação livre, sem restrições. Com os olhos vendados, somos lembrados do valor de uma tradição que preserva suas riquezas, guiados pela intuição, a qual é a amiga do essencial. Essa jornada nos leva a explorar seus labirintos, com a única saída sendo a inspiração que flui no presente, sem a necessidade de produzir réplicas repletas de amarras que não vão para além da porta.

⁠As Leis não estão aí para encobrir as atitudes oportunas da natureza. Elas estão aí para dar razão aos mais fortes pelos caminhos mais racionais que a humanidade pode conter.
De:Minicurso Teorias da Justiça - Aula 1: Platão

⁠As pessoas, quando educadas para enxergarem claramente o lado sombrio de sua própria natureza, aprendem ao mesmo tempo a compreender e amar seus semelhantes; pelo menos, assim se espera.

Carl Jung
Psicologia do inconsciente. Petrópolis: Vozes, 2013.

⁠Não pode perturbar o equilíbrio da natureza, sem pagar um preço...

⁠Minha natureza é livre, mas o meu coração quer "pertencer". E se a minha atitude te confunde, e faz tua razão se perder, é porque você não enxerga com a alma, aquilo que eu sou pra você.

⁠ Flor do éden
Ela é a flor mais bela de toda natureza, seu sorriso me provoca anestesia instantânea,
Sei que quando não se sabe amar, Alcançar a flor mais linda do mais alto monte parece tarefa árdua e inalcançável, quando penso nela vejo que posso viver a intensidade da palavra Amor, seu jeito único me tira o sono, me faz suspirar pelos cantos, em vídeo chamada
Ela me deixou em Êxtase apenas com seu olhar, rsrsr
Menina doce e serena, você foi um presente inesperável, nossas semelhanças me fazem arrepiar,
Sinto que finalmente o destino nos reaproximou, Para dar continuidade a esse sentimento que é o amor,
Não fique chocada com esse sonho real por que muito antes de lhe conhecer eu sempre te amei.

⁠A Natureza humana é Tão Egoísta, Que a Mão Que Constrói Uma Moradia, é a Mesma Mão Que Nega Um Abrigo

⁠Assassinos da natureza...
No aspecto mundial um dia não haverá mais Árvores animais...
O que vão destruir?
O que será feito de suas vidas vazias?
Será tem vergonha na cara?
Nos abraços acordos?
Vendeu alma ainda coloca uma de ovelha...!
Será que futuro plantamos...
Árvores são queimadas ou cortadas
Depois o lugar era lindo cheio de magia.
Aonde vai viver os indígenas...?
Aonde vamos perpetuar as nossas herança cultural...
No submundo trabalhamos...?
A esperança da sub existência é mais dia!
O que animais vão esperar do amanhã..?
Rios poluídos na busca do ouro...
Pedras preciosas.
Traficantes de animais tristeza do mundo.
O valor do mundo se perdeu...
Vamos viver em outros planetas e fazer o mesmo que planeta sofrerá.
Será que é verdade de nossas vidas perdidas
Será o legado da humanidade?
Tristeza lembrar a beleza que se perde dia a dia...

⁠Naturalmente
Deveríamos
Proteger
A natureza
Sem ela não somos
Nada
Remédios dependem dela
Alimentos
Ar
Temperatura
Água
Enfim a vida...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp