Sou uma Filha da Natureza
Natureza!!
Não tenho como deixar de apreciar tamanhã beleza.
As mãos de Deus nós mostrando sua beleza, e o seu poder. Prosto - me, diante do criador somente agradecendo todas as maravilhas existentes, e pelo que se foi.
Agradeço o meu dia
Revigoro a minha fé, e a minha esperança pelo que virá.
Que a semana seja recheada de paz, tranquilidade e muito amor. Que a maciez e os delicados gestos , possam adoçar nossos corações, nossa alma.
Que o amor, possa estar sempre presente em nossos corações.
Simone Vercosa .
Paz e luz🙇♀️🙏
A natureza não aguenta mais engolir tanto lixo e está tratando o seu mal, tomando água para poder vomitar tantas impurezas, assim como fazemos quando comemos comida estragada.
Ela está cansada de disfarçar tanto lixo e segurar tantos barrancos.
A natureza precisa respirar, ela está sufocada.
Deixe a natureza agir e ensinar de alguma forma como devemos viver, usando tudo que ela nos proporciona de maneira correta.
A chuva é bênção de Deus, nunca esqueça disso.
RIBS
Mesmo a menor semente, plantada com propósito, é suficiente para alterar o curso da natureza ao redor.
São nos detalhes que encontramos beleza, viver é maravilhoso e a natureza é muito importante para que a gente possa perceber o quanto é lindo ser simples.
A felicidade mora nos detalhes.
Simplesmente repare.
Starisy
.|.Assim como um grande Mestre da Arte primordial, a Natureza nos apresenta uma partitura que une seus diversos elementos, facilitando a interpretação. Além disso, ela nos oferece uma escultura inacabada, um convite à participação livre, sem restrições. Com os olhos vendados, somos lembrados do valor de uma tradição que preserva suas riquezas, guiados pela intuição, a qual é a amiga do essencial. Essa jornada nos leva a explorar seus labirintos, com a única saída sendo a inspiração que flui no presente, sem a necessidade de produzir réplicas repletas de amarras que não vão para além da porta.
As pessoas, quando educadas para enxergarem claramente o lado sombrio de sua própria natureza, aprendem ao mesmo tempo a compreender e amar seus semelhantes; pelo menos, assim se espera.
Passamos a vida com medo dos desastres, mas sempre foi da natureza dos astros se chocarem. O verdadeiro desafio nunca foi evitar o choque, mas aprender a dançar sob o impacto.
É que as vezes agente precisa de um tempo para respirar, contemplara natureza ver a vida outra maneira. Maseu sei que a tempestade logo vai passar.
ESQUERDISTA: Sua natureza nunca desaponta. Pregam o amor, humildade e ódio ao rico, mas como tudo não passa de hipocrisia, mentem e mentem, acreditando que só assim, depois de repetida muitas vezes, a Mentira se tornará "Verdade". Odeiam o rico, mas querem o seu lugar. Torcem pelo crime e criminoso, sob alegação que esse é vítima da sociedade e por isso tem o direito de ofender, atacar e cometer crimes contra pessoas, as quais nada fizeram contra os mesmos, todavia, quando esses crimes são praticados contra ele ou pessoas queridas, o mesmo conceito é descartado e querem tão somente que a justiça seja feita por autoridades, que eles desprezavam e atacavam. Nada diferente de se esperar da ESQUERDA, pois a HIPOCRISIA e MENTIRA são seus sobrenomes.
Existe uma soma de bem e de mal na natureza e é preciso uma certa quantidade de seres que pratiquem o bem e uma outra que se entrega ao mal.
Teu olhar é como um poema
Todo feito para descrever o quanto é linda sua alma.
Não é a natureza que te fez perfeita
e sim ela que de tão invejosa se inspira em cada gesto seu de toda sua beleza.
Sua beleza segui as formas da natureza, porque foi na natureza que teu olhar se fez o mais perfeito.
E quando me olha logo me encanto por essa loucura que é te ver de perto.
De perto e cada vez mais perto te quero cada passo teu rumo a minha presença é um momento que meu coração quase para de tanto prazer de estar diante de ti.
Esse teu olhar com esse sorriso só pode ser loucura, porque ele se espalha pelo dia o tornando mais feliz.
O dia é mais lindo quando te vejo sorrir.
O dia é mais alegre e se vai mais rápido do que os dias que tu não estar aqui.
A muito tempo não te vejo e os dias aqui amada minha são os mais longos e escuros.
Porque somente você tem tudo que sempre quis.
A beleza as vezes depende do ponto de vista. Se olharmos a Natureza com alegria, ela vai nos retribuir da mesma forma.
Chuva, preciso de ti,
sou natureza, quase sequei,
até agora aos trancos, sobrevivi,
mas do amanhã já não sei...
Deus é vitamina que já está na família unida: religião por natureza. A igreja é suplemento criado para o já afeiçoado ou remédio genérico para o desiludido, é placebo que induz o órfão desamparado a crer que achou um lar onde, por fim, é chamado de irmão.
Uma grande amostra da sádica natureza humana ocorre quando encontra-se conforto diante da desgraça alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
