Sou So um Palhaco

Cerca de 465496 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Posso não ser tudo que tu pensa, mais sou melhor que você imagina.

Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, e sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena. Não gosto de personagens.
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito.

Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos!

Ainda sou aprendiz

Na minha simplicidade
Me fiz poesia pra ti
Para cada fim de tarde
Assim me prometi

Mandar meu recado
De amor para que não
fiques perdido
Por ai, pensando que te esqueci

Tu vives em mim, e pra ti
Dispo a alma e declamo
Meu amor, e por ti chamo
Em todos os dias reconheci

Ainda sou aprendiz
De tudo que me diz
Mas eu aprendi sim
Tu é a felicidade
Que existe em mim.

28/02/17

''As pessoas sempre falam que eu mudei,que não sou mais aquela garotinha ingênua,que todos pisavam,enquanto eu chorava.A meninha dos bracinhos finos e rosto queto,aquela garota que contava todos os segredos a deus...
Realmente,mudei.Cansei de sofrer,resolvi viver.
Viver sem me preoucupar com que os outros acham ou falam de me,alias,nao vale a pena.''

Às vezes sou pura arquitetura.

Cimento e concreto armado

Linhas duras, ângulos obtusos

Paralelas infinitas, pontos em fuga.


Às vezes sou janelas abertas.

Florida, estampada, esvoaçante

Iluminada. Deixo o vento me percorrer.


Às vezes sou bancos.

Inerte, vazia

Parada, imóvel, espera

Outono ou inverno.


E, às vezes, sou toda natureza.

Viva!

Não sou tão importante quanto penso, nem tão inteligente quanto gostaria, mas a importancia que tem meus sentimentos, causaria a muitos, muita alegria!!!

Hipocrisia nunca foi o meu forte, sou sincera e realista, fazer o que se ter opinião própria sempre causou polêmica!

Tenho facilidade de fazer inimigos. Na primeira vista sou amada, mas em pouco tempo passo a repelir pessoas. A culpa é toda do meu jeito efusivo e questionador, que bota o dedo na ferida alheia. As pessoas odeiam ouvir verdades, logo quem as diz é odiado. Mentiras são tão confortáveis, mas quando descoberta, se acham no direito de reclamar. Eis uma verdade absoluta, ninguém está preparado para ouvir verdades, suplicam por ilusões. Talvez pela ignorancia de muitos minha sinceridade demasiada é confundida com arrogancia. Sinto muito, mas mentiras sinceras não me interessam.

Sou tanto, quanto ou mais. Isso depende apenas do que eu quero ser.

Eu sou toda sua meu Deus, quero ser toda sua e menos eu, te amo meu Pai Eterno.

Hoje já não sou a mesma que era ontem, hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo! Já refleti no que posso melhorar, e já estou trabalhando nisso. Esse é o foco!

"Sou tua se conseguires me desvendar...
Sou Loba Selvagem. Sou Mulher Fera...
Sou Livre. Suas correntes são como
papel ao vento, jamais vai conseguir
me prender, jamais vai conseguir me
domar. Sou Livre e amo a Liberdade
por natureza, amo o nascer do Sol,
e sou apaixonada pela noite, serena
calma e misteriosa".

Vida

Eu não sou tudo o que queria.
Não tenho tudo o que preciso.
Não vivo como devia...
Mas apesar de tudo sou feliz!
Pois tenho quem me ame,
e até quem me odeie.
Tenho quem amar e quem odiar.
Tenho vida!
E apesar de não vivê-la corretamente,
Eu a vivo...
Sou triste,
Feliz...
Vejo o que me rodeia,
ouço o que me falam.
Tenho uma família,
duas na verdade.
É claro, não são perfeitos,
mas quem é?
Amo, amo muito...
Até demais.
Mas isso não mata,
apenas machuca e ensina a viver...
Mas se estamos aqui corremos esse risco.
Se não corrermos riscos o que será de nós?
A vida foi feita para nos testar,
Sempre nos pondo um novo obstáculo...
E se não tivermos coragem nunca vamos ultrapassá-los realmente.
Por isso corra riscos,
Viva intensamente,
E não tenha medo de ser feliz!

Finjo não me importar enquanto estou desmoronando por dentro, e cara, eu sou boa nisso.

Sei que não sou o melhor em escolher amores
Nós dois sabemos que meu passado fala por si
Se você não acha que fomos feitos um para o outro
Por favor, não deixe a história se repetir

Sou daquelas que quando estou muito chateada e alguém me pergunta como estou, desconto tudo nela ! Desabafo, Chingo e Mando a real. Nada pessoal.

Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.

“Não sou feliz, mas sei sorrir”
-Maysa G.

Dúvidas, desajustes de quereres, desequilíbrio constante... É que às vezes sou TPM e, nesses dias, sou furacão.

Não sou doce, não sou meiga, não sou otária, não sou burra e não sou coitadinha. O menosprezo a minha inteligência me energiza. Sou forte às vezes e sou fraca também. Choro de raiva e de alegria. Me irrito facilmente. E passa rápido também. Situações difíceis me fazem dar risada, as vezes um olhar atravessado, uma palavra me fazem chorar. Por pior que seja, me diga a verdade. Hipocrisia me assusta e falta de amor também. Aprendi a ler olhares, mas coração ninguém lê! Percebi que entristecer-se em virtudes de atitudes alheias, só acontece quando delego poder aos outros. Algumas situações ainda doem muito, acho que não cicatrizaram. No mais, a vida segue... minha paz não tem preço!