Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou So um Palhaco

Cerca de 471178 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

"Aos meros mortais só é dado o poder de sonhar e possuir"

Todo mundo pensa que você comete erros quando é jovem. Mas eu não acho que cometemos menos quando somos adultos.

Eu não quero
o que o mundo quer,
Eu só quero aquilo
que Deus quer me dar.
Isso é tudo o que me fará feliz.
Porque tudo o que vem Dele,
é Perfeito, Puro
e Eterno.

Lembra da gente se amando?
Você lembra de quando jurávamos amor eterno? E só de pensar em nos separar nossos olhos já enchiam de lágrimas, você lembra?
E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? E quando abria a porta com aquele sorriso e o cabelo ainda molhado, reclamava da bagunça que eu deixava sua cama, nossas pernas entrelaçadas... Você lembra de tudo isso? Ou foi só um sonho onde acordamos e tudo acabou? De repente, não mais que de repente tudo mudou!

Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.

Não é interessante para o diabo destruir as coisas de uma só vez, ele prefere fazer como os cupins fazem com a madeira.

Eu não preciso de aplausos.
E nem você!
Precisamos apenas da Presença de Deus.
Só Ele nos completa, é amigo de verdade
e é fiel.
A Ele Seja Toda Glória, na terra e nos Céus,
Pra Sempre!

Amém!

Nasce-se nu, sem nada, só se respira;
Se é líquido e límpido, inocente;
O tempo passa fica-se pastoso, frenético;
Torna-se adaptável, mutável e nada é igual...
Não confiável por si mesmo, só se tenta ser;
Se é limitado e na certeza se têm os dias contados.

Quando crianças, somos espaçosos;
Quando adolescentes limitados;
Quando jovens rebeldes fogosos;
Quando adultos, tornam-se oprimidos em causas.

Quando idosos temos falta de forças,
Se deixam ficar petrificados;
Talvez, por não perceber que o tempo passou...
Ou que se têm muitas escolhas!

Só queria demonstrar
Carinho
Só queria que
Soubesse que
Eu te amo
Que pode contar
Comigo
Pois que uma
Hora você vai
Embora e eu fico.

E quando estamos só eu você
Me perco rapidamente, saciando-me com teus desejos .
Eles me tiram o folego, me entrego aos teus beijos .

Nunca haverá luz o suficiente para aqueles que só procuram viver na sombra.

Nesse Novo Ano, desejo que todos os seus sonhos, metas e desejos se realizem, não só por que fez uma promessa, ou por que tem que provar algo para outro ser, até porque somos iguais diante daquele que realmente merece nossa atenção, mas para que você se sinta capaz, se sinta realizado, e o mais importante, que se sinta bem consigo mesmo. 365 dias de conquistas é o que eu desejo com todo meu ser para você

Só podemos nos sentir culpados por aquilo que realmente cometemos!

Perdoar!...
Só Jesus, que doou sua vida pela desgraça da humanidade! O que eu posso fazer é Ignorar, e não me assemelhar! Entregar tudo ao universo para que ele cuide do resto. Esquecer? Séria hipócrita, não tenho amnésia!

Não vale a pena desistir dos sonhos. No fim o que sobra são só pesadelos.

Quando olhamos para nós mesmos, só vamos enxergar o pecado e por fim a condenação!
Porém quando olhamos para o sacrifício que Jesus fez na cruz, e crendo e tendo fé N’Ele, vejo que sou salvo pelo favor D’Ele, pelo Seu amor incondicional, e isso me justifica para a salvação!
Obrigado Senhor!
(Daniel Vieira da Silva)

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie; (Efésios 2:8,9)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3:16,17)

Somos o resultado das circunstâncias da existência. Não só da genética que herdamos, como do processo intrauterino (dentro do útero), quanto ao processo de nascimento e das experiências que passamos.

Se quisermos um estado de bem-estar, que o budismo chama de nirvana. Não significa a ausência de dores e insatisfações, elas existem.

Na vida existe situações que só vem para nos impactar,
O encontro da lua e do Sol,
O encontro do rio e do mar,
O encontro de dois corpos,
Eu e Ela,
Eu só tenho uma certeza,
Dupla beleza.

Dois corações só podem se abrigar embaixo do mesmo guarda chuva, se tiverem intimidade. Só podem caminhar na mesma estrada se tiverem o mesmo destino. Só podem ficar juntinhos se os dois desejarem a mesma coisa.

Feliz ano-novo!
Eu só peço a Deus que me ilumine.
Para que eu seja uma pessoa bem melhor
no novo ano que se inicia.
Que eu possa reparar meus erros...
GRATIDÃO!