Sou So um Palhaco
❝Não se faça de coitado, não queira atrair sobre si olhares de piedade e compreensão; não coloque sobre os ombros de parentes, do cônjuge, da política, da crise econômica internacional, do Diabo ou de Deus a responsabilidade pelo teu destino.
Não adianta reclamar, remoer ou ruminar; ficar maldizendo os problemas, lamuriando-se sobre dificuldades do ontem ou murmurando pelas misérias do hoje.
Engole o choro, o Universo não dá a mínima pra ele!❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
Kaiba não sabe que a vitória perde todo significado se você não puder compartilhar com quem ama, só assim somos vencedores.
Dizem que as pessoas só atiram pedras em avores com frutos
E que ninguém tenta derrubar quem já está caido,mas nem sempre É verdade. Os covardes fazem o contrário, eles atiram pedras em arvores que não produzem mais frutos, e pisam em quem está caido,pois eles(Os covardes) tem Medo de quem caiu se levantar outra vez e começar a produzir Novos frutos. Assim são os covardes: Morrem de medo de ver alguém feliz mas não tem coragem...Vivem torcendo contra a felicidade dos outros,alguns até se fingem de amigos, mas no fundo só querem ver o seu mal. Eles não tem coragem,são medrosos,tem medo de te ver bem e tem medo de dizer que tem algo contra vc,e por isso esperam vc cair pra falar o que sempre quis,mas não teve coragem...Assim são os covardes.
Hoje só quero dizer que penso em você, só não sei dizer se é sem querer, pois viver pensando em você é um prazer!
Eu queria te ter mais agora percebi que isso nunca vai acontecer e que o meu destino só quer sorrir de mim ao ver que eu amo você...
Eu não mato porque gosto, mato as pessoas que me fazem ou que já me fizeram mal antes. É só uma forma de me vingar.
Os sonhos são ruins,
nossas cabeças estão loucas.
Eu amo a garota,
mas só Deus sabe que fica
cada vez mais difícil
ver o sol chegando
Você brilha,
E se ofusca na sombra dos outros.
Tua luz, só visível à alguns,
E você brilha,
Brilha mais que as 3 Marias,
Tua luz fria,
E seu toque tão quente,
Visivel a poucos,
Visível ao dia,
E tu nem sabe que tem.
Se mantém de velas acesas
E no escuro vazio que a mesma criou,
Acende a casa de outros,
Sua casa apagada,
A luz não pagou,
E você brilha...
Instagram; @eufuipoeta
O Vazio
Todos aqueles que calculam não amam. Ou não sabem amar. Só existi em plena consciência universal uma única forma de amar. Ou seja, um único amor. Aquele que provem da verdade. E na própria imensidão universal residi a própria verdade e dela o próprio amor.
Não existi tipos de amor. Só existi no universo uma única lei universal. Que é o próprio amor que provem da própria verdade. A força criadora que rege o universo é própria força que a tudo que vivi no universo faz-se uni. Como se todos os organismos se tornasse uma só grande cadeia universal ou consciência universal.
O que existi na consciência humana são diferentes níveis de se sentir. O que depende sempre do grau da própria evolução espiritual no qual o próprio individuo se encontra. Do quanto sua alma e mente ainda não foi destruída pelos costumes sociais. Tudo que o indivíduo vivi com falta de consciência são como ilusões.
Então para o amor nada importa. O Amor passa a ser então a única coisa que realmente importa. Não só a própria capacidade de amar, mas de se tornar o próprio amor. A própria fonte de amor. Então integro ao universo e a sentir as próprias leis que rege o próprio universo. Não mais dependeras dos próprios olhos, mas do próprio sentir. Compreenderas e sentiras por fim o vazio. Se enchendo de força e de energia. E de amor por todas as coisas que no universo existi. – Tiago Amaral
Bom dia
Aprende que na vida nem todos os nossos dias serão so de alegria mais tbm não serão so de tristezas e que sim a vida poderá recomeçar por diversas e diversas vezes e vc será sempre surpreedido por ela e com o passar dos dias vc verá que tudo tem o seu tempo certo de acontecer e também um porque de acontecer então mantenha a calma e continue seguindo seu caminho e uma hora vc verá que chegou onde queria, Deus abençoe seu dia.
"A vida nos traz certos desdobramentos que só é possível superar com muita maleabilidade e bastante querer!"
A solidão permite a reflexão necessária para o processo criativo. Quem segue a massa, não pensa, só segue.
Se você é sensitivo vc só estará feliz p completo se todos a sua volta estiverem felizes também.O sensitivo chora a dor do outro.
Só a maturidade nos faz enxergar com maior clareza o que realmente é importante para nós. Nossa inexperiência nos faz valorizar coisas supérfluas, e, que em nada nos acrescenta referente a valores. Muitas vezes achamos de suma importância ter o carro do ano, uma linda casa, viagens, glamour e tudo mais que o dinheiro pode comprar. Não paramos para refletir na forma como levamos a vida, não prestamos a devida atenção as pessoas que nos amam, não dispomos de tempo para nos doar um pouco que seja em prol daqueles que precisam de ajuda, a nossa vida corrida, cheia de compromissos fúteis não permite que enxerguemos a dor, o sofrimento do companheiro que caminha ao nosso lado. É muito triste isso, porque muitas vezes quando despertamos e queremos mudar a maneira de agir, não há mais tempo; terminou a nossa passagem por aqui, regressamos a Casa do Pai com as mãos vazias de amor, carinho e afeto. A hora é agora, faça hoje mesmo a mudança que necessita, não deixe para amanhã, melhor não se arrepender tardiamente do que poderia ter sido e não foi, por puro egoísmo, vaidade e desamor!
Eu só quero que saiba que, independentemente de como estivermos, eu vou estar sempre do seu lado, vou sempre querer te abraçar só para sentir seu cheiro que me tira um sorriso frouxo e natural, sentir aquele calor que me queima por dentro da melhor forma possível.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
