Sou So um Palhaco
Criaram uma lenda sobre mim
dizem que sou forte
dizem que sou luz
dizem que aguento tudo
mas esqueceram de perguntar
se eu queria ser muralha
se eu tinha escolha
se eu ainda tinha chão
me vestiram com a armadura da expectativa
e agora exigem que eu lute
mesmo quando não tenho forças pra levantar
ninguém quer ver a minha dor
porque ela mancha o que projetaram em mim
porque quebra a ilusão
de que sou imbatível
mas hoje
eu não consigo fingir
não tenho mais sorriso de reserva
nem palavra bonita pra aliviar os outros
não quero consolo
quero silêncio
estou a ruir por dentro
os pedaços de mim já não se encaixam
e tudo o que era esperança
virou pó
não me peçam coragem
não me peçam pressa
não me peçam nada
só respeitem o vazio que ficou
e me deixem reaprender
quem sou
sem essa dor
Eu costumava me achar inteligente
Hoje em dia eu sou tao pouco genio quanto humano
andando no pensamento de fernando pessoa:
Olho, e as coias existem
Penso e existo só eu
Claro que sinto e vejo apenas a mim.
sem mundo a ensinar, sem nao eu
como falar de um jeito poetico?
tem sequer um jeito certo hein?
epero que sim, mas nada de certo vem de dentro
o mundo exite e basta, e sinto e isso nao serve ao mundo
independente de mudança sobre tal belo mundo, sou fruto de mim mesmo, logo errado e
Me deito diante de calúnias
E sou algo que prevaleça apesar de tantas insônias
São pouquíssimas coisas que não me permito não pensar
Encuco que os dias são mais curtos
E as noites são mais longas
E eu, sou limitado...
Correndo sob as ondas da condição real.
*Sunshaine*.
Que que vc saiba eu sou uma pessoa muito feliz, por ter vc em minha vida.
Mesmo eu não ocupando o lugar em que busco em seu coração, sei que tenho tentado fazer o melhor possível.
Porque o verdadeiro Amor não é uma emoção desmedida e passageira, mas uma decisão constante e permanente, é Eterno !!!
*Como sempre foi em relação a você ... nunca foi diferente.*
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
E o que mais quero é poder finalmente ser feliz ao lado de quem amo.
O tempo passa e quero ter isso em minha vida. Se pudéssemos ter consciência do quanto a vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de desperdiçar a oportunidade de ser e fazer alguém feliz.
E não quero passar mais um minuto sem poder tentar fazer você feliz, fazer bem a você, fazer o bem para você e *por você* .
E como te fazer feliz.???.... esse é um enigma difícil de decifrar. Tenho medo de errar, tenho sim minha pequena, tenho muito medo. Mas não quero mais viver sem poder tentar faze-lo, pois o seu lindo sorriso ilumina minha alma, e aquece meu coração.
Sunshine a vida na Terra é somente uma passagem… No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.
E eu tive a oportunidade de poder voltar e dizer a você o quanto és importante para mim! *O quanto te amo e o tanto que sempre te amei.*
*O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS. E você consegue preencher todos os quesitos e muito mais que não caberia apenas em palavras*
Minha pequena estrelinha, brilhante, com vc ao meu lado, acho seu que meu coração esta em paz a todo momento.
Te amo por ser você, te amo por tudo que você faz brotar em mim, te amo por me fazer sentir meu coração novamente.
Eu meu pedacinho do céu, minha tranquerinha que não vivo sem.
Amo vc S2
sei que tenho muito do que não tinha antes
mas ainda parece ser nada
eu juro que não sou ingrata
talvez ter vinte e poucos anos
não seja tão legal assim
Senhor meu Deus, Tu que vês além do que os olhos humanos enxergam, sabes quem eu sou em essência. Mesmo quando o mundo não reconhece, Tu conheces cada passo que dou, cada luta que enfrento, cada intenção do meu coração. Tu sabes que, mesmo em silêncio, eu ajudo, eu cuido, eu me esforço pra fazer o bem. Fortalece-me, Pai, para que eu continue sendo melhor a cada dia. Que eu nunca me canse de ajudar, mesmo sem aplausos, porque sei que Tu estás vendo tudo. Me guia, me usa, me sustenta, porque é por Ti e para Ti que eu sigo em frente. Amém.
Deus Altíssimo, Majestoso e Santo, Te exalto com tudo que sou! És digno de toda adoração, és a fonte da minha vida, a razão da minha existência. Nenhum sucesso, nenhuma conquista se compara à Tua presença. Tu és o autor da minha história, o que sonda meu coração e conhece meus segredos mais profundos. Te louvo porque, mesmo quando ninguém vê, Tu estás vendo tudo. Mesmo quando me sinto esquecido, Tu me sustentas. Toda glória seja Tua, Senhor!
"Não carrego segredos nem pretendo impressionar. Sou alguém simples, com vontade de vencer. Me dê uma oportunidade e juntos teremos motivos de sobra para comemorar."
Sou o vazio cheio
Sou o que não sou.
E sei-o.
Não cheguei a ser,
nem me esperei.
Mas trago em silêncio
um mundo inteiro —
os sonhos que não vivi,
os gestos que não fiz,
as palavras que ficaram por nascer.
Sou o vazio cheio
de tudo o que poderia ser.
E nisso, talvez,
seja mais do que nunca fui.
”As Sequelas da Rejeição”
Depois dessa rejeição…
eu descobri o quanto sou sensível.
Descobri também o quanto sou franco.
E, sinceramente, está quase insuportável digerir tudo isso.
Eu não tenho forças.
Não tenho maturidade.
A rejeição…
é um dos piores sentimentos que alguém pode sentir.
Ela dói de um jeito que não sei explicar.
É como se rasgasse tudo por dentro,
sem deixar nada inteiro.
Eu me sinto impotente.
Como se tivesse perdido tudo.
Como se eu fosse um nada —
sem rumo, sem perspectiva.
Sim, eu sei: é só um sentimento.
E vai passar.
Mas até passar…
eu vou sendo destruído por dentro.
E a destruição…
deixa sequelas.
Só espero que sejam sequelas rasas.
Sequelas curáveis.
" TÁ FRIO? "
Eu sou do sol, do céu azul, calor,
da pele exposta ao bronze de verão
e ter, no corpo inteiro, a sensação
da liberdade entregue ao seu sabor!....
Sou eu por lenha seca na paixão
e combustível pronto para o ardor
que se fizer, por chama de um amor,
presente no teor da relação.
Aqueço a carne, o peito, em fiel carinho
chegando como a aurora, de mansinho,
num dia ensolarado sobre a areia…
Tá frio? Chegue mais perto e corra o risco
de se abrasar comigo em meu aprisco
e se embromar de amor na minha teia!
Quem sou eu para ousar ser alguém?
Quem sou eu, ninguém?
Sou insignificante, nada especial.
Passo despercebido, sem ser notado, talvez o que eu diga possa ter mais valor do que eu.
Sou uma sombra, invisibilidade, às vezes apenas uma passagem em algum momento da vida de alguém.
Talvez eu só exista para ajudar, fui apenas alguém que apareceu no caminho de alguém querendo ser útil.
Quem sou eu, por um instante da vida, às vezes sério, outras vezes sorrindo, rindo, chorando, parecendo uma criança.
Eu não sou, e quando penso que me tornei alguém nesta vida, meu tempo aqui acaba e agora eu não existo mais, quem sabe, talvez eu seja ao menos uma lembrança para alguém que fique.
" Ao contemplar as Nuvens errantes e folhas que declinam, sou testemunha do compasso inexorável do tempo.
Descubro então que não é um fluxo a ser controlado, mas um mistério a ser revelado no instante em que a aurora rompe as sombras na hora certa.
Assim como o amor, onde só se revela em sua essência há aqueles dispostos e conscientes de que quem aceita o amor, aceitará o tempo que for necessário para cria-lo.
Tal qual não se força uma árvore a crescer antes do tempo, não podemos forçar um amor sem ser o momento."
Mantra do Destino Consciente
“Meu destino está em minhas mãos.
Eu sou criador da minha realidade, moldo o invisível com minha consciência.
A cada pensamento elevado, caminho para níveis maiores de expansão.
Eu escolho o melhor, o mais nobre, o mais verdadeiro.
Minha jornada é infinita, e eu sou o autor de cada capítulo.”
Penso que apenas dois fatores influenciam quem sou: minha genética e minhas vivências. Em que eu seria diferente do outro se tivesse vivido em seu lugar?
Se o delírio me cegou
E menosprezado foi meu clamor
Por ironia, devo crer
Sou a cria e o criador
- Valsa dos Exumados
O pensamento arranca o véu da ilusão: essa crença de que sou tão essencial ao grupo. Pensar requer esforço, é incômodo, mas traz a liberdade como recompensa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
