Sou So um Palhaco

Cerca de 469694 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Sou apenas o garoto futurista que vislumbra o imagético desconhecido pelos meus irmãos, outrora, outros como a mim já descobriram o celular.. enquanto eu Rsrs um jeito fácil de se teletransportar!

Inserida por Weykman

E na madrugada, posso ser eu quem sou
Posso sorrir por nada, sem ninguém para perguntar; porque estas a sorrir?
Posso comer malemolente, sem ninguém para interromper
Posso pensar e refletir, sem sicrano questionar; aonde devo estar ou para onde devo ir.

Posso pensar no que quero, e em quem eu quiser
Me entreter com bobagens, metaforizar a mulher
Esperar a passagem, a madrugada, ou qualquer coisa chegar
Talvez uma miragem que provoque um despertar.

Inserida por LuzCamaleoa

Não sou como os outros querem que eu seja, não faço o que eles fazem, não vivo por imitar ninguém, não crio ideias alheias sobre o que os outros dizem que vão fazer, pois sou movida por minhas próprias ações, crenças e valores e em meus próprios sonhos com a finalidade de encontrar a minha própria felicidade vinda dentro de mim mesma.

Inserida por Nickdias

Minha Noite

Sou dona da minha noite
e do que nela está,
desenho castelos de areia
em sonhos de tom grená.

Minha noite tem estrelas,
tem lua de amendoim,
tem anjos cantarolando,
com acordes de clarim.

Nela sou o que quero,
nem preciso pensar,
o que me vem à cabeça,
é só realizar.

Sou Alice, sou Sininho,
sou Rainha e Cinderela
a colorir minha noite,
com as cores da aquarela.

Se queres em minha noite entrar,
traz contigo a emoção,
para que possas apreciar
os frutos da imaginação.

Traz também um coração
repleto de bondade;
só assim verás os sonhos
que torno realidade.

Cada noite que recebo
tem gosto de hortelã,
alegria constante,
beleza de Titãs.

Inserida por ClaudiaDu

Não sou aquele que te faz feliz mas se me deixares ...

Inserida por TiagoMartinsMIPG

Para que realmente escrevo? Para mostrar o penso, o que sou? Ou para tentar compreender melhor meus sentimentos?

Inserida por Rikke

Guando chego em uma turma de amigos e vejo que eu sou a atração principal, ai eu dou valor pra mim mesmo.

Inserida por BrunnoLopez

Sou forte para saber não chorar por algumas coisas e certas pessoas e mais forte ainda por saber quem merece minhas lágrimas.

Inserida por Roger_Stankevicz

QUEM SOU EU?!...

« Não sou perfeito, nunca fiz questão de ser. Às vezes falo pelos cotovelos, e tem dias que não quero dizer uma só palavra. Dou risadas daquelas pessoas que se julgam 'donas da verdade', e conto piadas sem graça só pra ver um amigo sorrir, mas se não resolver, choro com ele. Não costumo falar sobre assuntos que não me dizem respeito. Aprendi qual é o momento certo de dizer 'adeus', por mais que isso me doa. Não sei fazer tudo certo, mas coloco sentimento e verdade em tudo o que faço. E apesar das minhas esquisitices, apesar de ser criticado e injustiçado diversas vezes, tem uma coisa que sei fazer muito bem... Ser eu mesmo, e sou feliz assim.

Há quem duvide, mas eu amo todos! Alguns eu amo ter por perto. Outros eu amo evitar. Uns eu amo bem longe de mim. E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido!! »

* *
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 01:18H
«««««««««««««-------------»»»»»»»»»»»»»
* *

Inserida por ParmAmyKarmA

Sou apaixonado pelas palavras que terminam em rimas e pelas frases que começam em versos.

Inserida por WallaceUrzais

Voce pode ate pensar que sou louco,mas e a minha loucura o que me alegra,pois o que me deixa louco e a sua pureza tao bela.

Inserida por BalbmBrusmald

Sendo assim, do jeitinho que sou, sem mudar por ninguém, uma pessoa ainda virá em minha direção e olhará dentro dos meus olhos e dirá que me ama, ai isso vai acontecer, desse jeitinho que sou, sem mudar por ninguém, uma pessoa ainda virá em minha direção e vai segurar a minha mão edeixaráeu guia-lá até o meu mundo, onde teremos uma vida , uma história, e um felizes para sempre.

Inserida por FabriciaG

Se agente faz nosso proprio destino, entäo o destino näo existe, eu sou o destino

Inserida por Jvnejsue

Meu sonho? tua tristeza, meu prazer?
Teu sofrimento Quando és meu amigo sou a ti leal até o último momento.
Saiba lidar comigo Pois posso de ti desconfiar.
Quando com raiva Posso por fora te ferir E por dentro te matar.
Não vivo de sonhos, não vivo de amor, vivo de realidades vivo de dor.
Sei ser bom, sei ser mau.
Sei te querer, mas também sei te desnortear.
Posso te desviar do caminho certo, te colocar no errado.
Estarei te esperando no Céu e seu túmulo cavado ao meu lado.
Amor é para toda a Eternidade.

Setúbal 13 de Novembro de 2012 5:50H
««««««««««««------------»»»»»»»»»»»»

Inserida por ParmAmyKarmA

Sou velho para alguns, novo para outros e na idade adequada para quem está dentro da faixa etária do entendimento dos meus pensamentos e dos meus sentimentos.

Inserida por GilNunes

Porque eu não sou amigo de uma pessoa por causa da voz, por causa do tamanho, por causa do cabelo, por causa do olho, por causa da boca, nem tão pouco por causa de dinheiro, eu sou amigo dos verdadeiros, os falsos de mim só merecem um foda-se

Inserida por lucashenriqueluc

Pensamentos

Hoje eu sou mais experiente a cada dia que passa, eu sou assim, não é que sou melhor que ninguém
É que eu me faço assim, hoje entro em uma relação com o pé atrás, me defendo melhor , é o melhor pra mim
Sei que muitos dizem que não se arrependem de nada, outros dizem que só se arrependem do que não fizeram .
Mas eu sou diferente, me arrependo de muitas coisas, não que eu queira voltar a traz
Mas se pudesse eu mudaria sim, afinal o primeiro passo para perdão é o arrependimento.
Tenho tantas historias bobas da minha infância, que chego rir só de lembrar
Brincadeiras simples que me fazem viajar, acredito que todos tenha um lugar no tempo
Pra recordar, sei que ao ler isso muitos iram rir do nada, com imagens passando na sua mente
Os corações ardentes de saudades incuráveis, o tempo não volta, as oportunidades também não
Viver é a sena, viver o hoje deixando um pouco de lado o ontem e pensando sim, um pouco no amanhã para não se arrepender do que fez ou deixou de fazer hoje e hoje eu me sinto mais feliz.

Inserida por dukflamy

Quem não merece sou eu dormir com a sensação que eu poderia ter feito mais.

Inserida por Fabianegomes

MINHA FRASE 0490
Se você acha que o seu problema sou eu, acabe comigo. Ou então acabe de vez com o seu problema. Pra que sofrer?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não aceito que digam que tenho que ser assim ou assado. Tenho que ser como eu sou. E ponto.

Inserida por BSN