Sou So um Palhaco
Fonte gigantesca do teu coração, força que vem de um lugar desconhecido, poder no qual muitos só lembram na dificuldade, mas nem por isso é esquecido, nem por isso é abandonado, pois você pode esquecer dele por um instante, mas ele lembra de ti pois é teu Pai, e acreditar nele não é uma ilusão é o melhor acerto ou ate mesmo o único que nos poderíamos ter feito...
Tenha fé pois Nosso Senhor Jesus Cristo nunca te abandonara...
Acabou tudo .a graca o encanto a emocao tudo se foi nem a vontade ou um simples rabisco sobrou . So resta o odio e a vinganca
Em quantos príncipes desencantados teremos que nos esbarrar para perceber que esse é um reino só de princesas sonhadoras?
Ouvi falar de um homem que dizia palavras tão formosas que só com pronunciar o seu nome se lhe entregavam todas as mulheres. Se fico mudo junto ao teu corpo enquanto o silêncio floresce como tumores nos teus lábios, é porque ouço um homem subindo a escada e clarear a voz fora da porta.
Um coração em paz nem sempre está só. Tem sentimentos que não precisam ser dolorosos para faze-lo bater!
Chorando se foi quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi quem um dia só me fez chorar
Chorando estará, ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Chorando estará, ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
A recordação vai estar com ele aonde for
A recordação vai estar pra sempre aonde eu for
Dança, sol e mar, guardarei no olhar
O amor vais perder e encontrar
Lambando estarei ao lembrar que este amor
Por um dia um instante foi rei
Chorando se foi quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi quem um dia só me fez chorar
Chorando estará, ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Chorando estará, ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Você não entende, você nunca entende. E era só isso que eu queria, que você nem se quer um dia, entendesse... Sabe, não adianta eu tentar explicar, desenhar, fazer mil declarações em frente a sua casa, não adianta eu chorar, implorar, suplicar, que você nunca vai entender.
É inútil. Não gaste saliva com ele. Ele já tampou os ouvidos. Tudo que ele vê agora é só um borrão cinza rastejando em um arado de amargura. Não tentes provocar, não haja sem pensar. Isso parece mais uma guerra do que amor. Mas, ainda assim todos os canhões estão mirando no alvo errado. Pinte de vermelho seu coração e quem sabe ele descubra-o.
~Von Polanyi
Eu e essa minha mania absurda de amar a coisas simples, leves e puras;
Só esqueço que vivo em um mundo soberbo, cheio de pompa e do culto ao esplendor;
Acabo sendo tosca, uma reles incompreendida...
Tive que fechar os olhos e pensar em nada, so pra não surtar. Essa maldita mania de apego um dia me mata
Tainã Soares
hoje não é dia de lamentar por meus fracassos, eu só me tornarei um herói quando reconhecer que vitorias não valerão de nada se não souber reconhecer as derrotas.
26 de agosto de 2013.
Como queria dormir e quando acordasse ver que isso é só um pesadelo,que ainda vivemos da mesma forma de sempre.Como te amo Gabriel.
Aos mulek do guetoTarindo do que Por que Pra quem Eu to no corre só por que vc tem um casseteteNão significa que vc é um samuraiSeu dever não é bater é sim protegerAi tiozão vc não tem outra chance ávida não é um jogo de nitemdo vc não esta em gta não A qui ávida é real
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
