Sou So um Palhaco
O coração acelera, a alma desnuda o espírito e ambos se fundem em um só golpe entorpecendo todo o existir.
A existência se torna pequena diante a extensão e imensidão de sentimentos, emoções e sensações conflituosas e infinitas que devastam os sentidos. A pele desnuda e corpos entrelaçados não são o suficiente para saciar a gana do amor que vai além da pele, da carne, dos ossos, ultrapassando as barreiras da vida e da morte.
A existência se faz pequena…
27/08/2022 03:00hs
O berço de ouro não faz de ninguém um vencedor, só usufruir do que os pais conquistaram . Sua luta e determinação que fazem de você um campeão.
Nós somos um livro lido por todos, só precisamos ter cuidado com a capa, para evitar uma mal interpretação!
Eu aceito tentar ser alguma coisa tua daqui há um tempo,
só preciso de tempo p me curar um pouco.
Então, tu é livre p ir, p ser, p sair, falar, p estar com quem quiseres desta vez sem alguém te enchendo o saco. Eu gosto muito de ti mas já não te quero p mim, já n és a mulher por quem me apaixonei e talvez eu já não seja o mesmo.
Não bloquear número, não há isso de conversar pessoalmente e não há Volta.
Vamos seguir nossas vidas. amo você Mae é uma pena perder te sentindo tanto
A vida segue seu rumo, boa sorte PS.
Não precisa me responder
O sol não se pôs para você
Era só o dia terminando
Um novo há de amanhecer
Basta então seguir tentando
A minha vida é sempre um mar de rosas. Eu só penso positivo!
Tome cuidado com isso. Viver tentando pensar positivo o tempo inteiro pode causar grande angústia em sua vida.
Emoções oscilam. Sentimos coisas boas e ruins. Pensamentos oscilam. Pensamos coisas boas e ruins. Isso é perfeitamente natural
Inteligência emocional não significa viver o tempo inteiro em um estado positivo. Muito pelo contrário.
Emoções e pensamentos negativos têm seu papel. Precisamos aceitá los, compreendê-los e educá-los.
Só assim somos capazes de reduzir seus efeitos prejudiciais em nossas vidas.
"Não há magia ou exceção que subverta essa máxima universal: cada um só pode dar, para o bem ou para o mal, daquilo que tem de si.
Portanto quando construímos laços de amizade, esses serão tanto maiores e mais fortes, quanto for nossa disposição em nos doarmos ao seu bom feitio."
A morte é como um abraço... Só que frio e espinhento, mas talvez até um abraço doloroso desses possa servir, apesar de tudo é um abraço, e é tudo que eu quero agora
Deves-se beber todo dia da fonte da verdade. Nossa existência tem um sentido maior que só interagir e ver tudo se esvair.
Abra o seu coração
Não adianta você abrir somente os olhos para a vida. Porque só verás um ponto fixo: uma direção...
TEM QUE ABRIR O CORAÇÃO ❤️ para que infinitas possibilidades estejam ao seu alcance... Coração aberto é morada de Deus!!!...
Mergulhem fundo nessa fonte da vida para serem bem aventurados...
E quem está garantindo isso, não sou eu...
Mas o Mestre, Jesus!!!...
Amém 🙏🙏🙏
" (...) Que nada, Klein pequeno só no significado! Nada de errado, Klain é um pequeno grande homem! SUPER NOME, SUPER HOMEM- Wagner Valério Klain é o sábio homem da charada que sabe que sabe! Sabe tando, que virou professor! Professor de valor, com amor! Muitas vezes sem valor! Exato, virou professor de exatas! Klain, professor de Física! Não é qualquer Física, Klainn vai além! É a Física do além! Física do além ou além da física? udo é Física, quer que eu insista? Isso não é Metafísica? Física é a quimica perfeita! (...) " Marcos Müzel
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
