Sou So um Palhaco

Cerca de 468673 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Amor não se resume só a paixão, e sim amar nossos amigos como um irmão.

Inserida por mano24

Um homem será sempre só mais um, até o momento que ele perceber que um só pode fazer toda a diferença.

Inserida por mano24

A paz só é possível se os dois lados acreditarem em um mesmo ideal.

Inserida por dan_borbasouza

Entusiamo exige vivacidade: ser pleno é um além cujo auge só é possível se cada instante for vivido no limite da Intensidade!

Inserida por ThMR

Nunca se esqueça do que eu vou lhe dizer:
Você só é importante enquanto serve a um propósito.
Seja ele qual for...
Especial é só uma palavra como tantas outras.
Nos dada para mero conforto.
Não se engane, as vezes ela não quer dizer nada.
Também não vou dizer para você seguir seu coração,
Pois ele se quer sabe onde quer ir, muito menos aonde quer está.
Mas nunca esqueça...
Se firme em quem é mais forte.
Assim descobrirá para onde quer ir
E o propósito mais importante para sua vida.

Inserida por renew

"Tanto que te quero bem"

Queria tanto,
mas tanto, tanto...
queria um só momento junto a ti,
para dizer somente
que te quero ainda,
tanto, mas tanto mesmo,
que nem sei dizer
o tanto que te quero bem.
As palavras dizem pouco;
menos do que um olhar,
menos, muito menos do que um sorriso.
As palavras são tão pobres,
tão vazias...
falam menos do que as mãos,
quando se encontram;
muito menos do que os lábios,
quando se beijam.

Queria tanto,
mas tanto mesmo...
queria um só momento,
para te fazer entender
o tanto que te quero bem,
o tanto que te amo!

Inserida por VanessaBenetti

Um beijo não é só um beijo, um sorriso é mais que um sorriso. Talvez nós fiquemos juntos, talvez pra sempre, talvez só por um instante.

Inserida por CharlesMariotto

Só vô dá um braçacinho e vo sai.

Inserida por botao

Conhecendo cada um, so entra em ninho de cobra quem quer.

Inserida por fernandaliberato

A beleza é só um complemento, o que vale mesmo apena é o que a pessoa tem por dentro.

Inserida por gmend

Fica mais um pouco,só mais um pouquinho ? só um pouco quase nada,mais fica aqui comigo mesmo por segundos , deixa eu te sentir mais um pouco, prometo que só mais um pouco.É tão doloroso esse curto tempo pra nos vermos . É tão interessante como quando estamos juntos ele faz questão de passar tão rápido , e quando estamos distantes e passa tão lentamente. Me entristece , fortalece, me bagunça, me destrói , ainda por cima trás a saudade de companhia.
O tempo é tão egoísta conosco , quando estou contigo ele sempre diminui isso se torna até um tanto frustrante ,mais ele é o tempo ,complicado mais é o tempo. Adora me maltratar , ah! Se ele soubesse como dói ,acredito que até pena teria de mim.
Quero você ao meu lado,longo o mais breve possível ! senti teu cheiro em minha roupa, sentir teu calor tão incomum, te sentir em mim , apenas te sentir.

Inserida por marcelafalcao

Não consigo deixar e eu preciso de ajuda. Preciso ligar para um menino, agora, ele me pediu, era só apertar o botão verde e acabou, mas eu não consigo. Quando resolvi ligar, meu celular sumiu, depois consegui encontrar e agora, a bateria dele acabou.

Inserida por LaylaPeres

Só queria ser o que você é para mim. Só queria ocupar em você um dos lugares mais bonitos que poderia existir. Só queria poder dizer que tudo isso não é apenas um drama. Só queria que você soubesse isso, mas sei que você sabe, então, o meu papel eu pude fazer. E o seu? Qual seria o seu papel nessa história?

Inserida por LaylaPeres

E eu só fiz a minha parte, de poder compartilhar um pouco mais sobre essa história que jamais terá um fim. Porque é isso, o amor é interminável para aqueles que acreditam nele. E você? Acredita nele? Você pode pensar nesse exato momento que não, você não acredita. Mas no fundo, todos sabem que aqueles que não admitem que sentem o amor, aqueles que sempre evitaram esse sentimento, são os que mais sentem.

Inserida por LaylaPeres

Você era um amor para durar apenas uma noite, ou quem sabe duas, ou quem sabe para durar só quando me sentia tão sozinha, mas acabou virando isso, um drama cômico que me parece tão intenso e tão duradouro.

Inserida por LaylaPeres

Nós somos o que pensamos só não pense que você é um
super-herói e não tente voar.
A vida da todas as oportunidades mais tem que saber a que está em seu alcance...

Inserida por bboyder

Eu só tenho saudade daquilo que eu tenho certeza que um dia vou ter de volta.

Inserida por walacesales

Um passo adiante para uma vida de sucesso, não é só sonhar com o futuro e sim lutar pelos seus objetivos.

Inserida por mariihferreira

Não sei quanto ao tempo. Sofrer é só um preço que pagamos, para que no futuro sejamos recompençados.

Inserida por mariihferreira

A vida é um dinamismo só!

E é o tempo quem diz..

Inserida por helenlouz