Sou So um Palhaco

Cerca de 468532 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

“Deus marcou um encontro comigo, só eu e Ele, e foi o melhor encontro que eu pude ter, Ele me mudou. Parecia inacreditável, mas era real.”

Inserida por AnnyJanuario

"Não tenho nada de especial, só queria um par de asas para voar e voar sem destino algum e sumir de vez"...

Inserida por PensamentosdoDia

"As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero; Existe um dom natural que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você."

Inserida por PensamentosdoDia

“Sei lá, dá um jeito de se resolver comigo. Só não vai embora de novo.”

Inserida por MariaJulyane

Sabe porque temos: 2 olhos , 1 nariz,
1 boca , 2 mãos , 2 pernas , 20 dedos .
E por que um só coração ? A resposta
é bem simples !!!
PARA CONQUISTAR O OUTRO <3

Inserida por Guilherme660

--'Só quero um amor Sincero , um eu te amo verdadeiro , um abraço apertado e um beijo com sorriso no final ^.^

Inserida por PensamentosdoDia

Porque só tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um "eu te amo"
Sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
Eu gelei, te olhei
Você disse eu também, e sorriu...

Inserida por PensamentosdoDia

“Fones no ouvido,
musica alta,
olhos fechados ..
Um mundo só meu.”

Inserida por AnnyJanuario

Não importa idade nem seu jeito de ser se você esta feliz o resto é só um detalhe.....]

Inserida por Whitor

Pra ser feliz, só precisaria da minha família, de um gato um cachorro, e você...

Inserida por PatGirl2

Pra que viver se viver só pra sofrer, se viver só para amar e perder quem ama, pra que viver se um dia iremos morrer. Pra que ?

Inserida por AnaStinavelli

Tolo quem diz que amor só dura enquanto vive! Ele dura no que fica, entranhado em um quarto escuro de um coração, com janelas e portas fechadas... Basta uma faísca desajeitada, lambida e escorrida no olhar, para sentir o que ficou...

Inserida por Jeocaz

Só esperando algo que não vem,
não me faz bem, ser um Zé
Ninguém...
Vou me antecipar, agilizar, fazer o
barco andar, pra frente sem parar.
Ficar parado, igual poste fincado,
não é pra mim, ficar assim, nesse
Karma ruim...

Inserida por Regis-DaMatta

A crítica é só essencial quando ela traz um fundo de verdade.

Inserida por adelmar

Veja bem, meu bem, um amor só funciona à dois. Me embriaguei e não percebi que só eu o fiz. Acampei em um coração que já era habitado. Veja bem, tu despertou em mim algo que eu não consegui te fazer sentir. Ofereci demais, doei demais. Doeu demais. Veja bem, o sol continua a nascer todas as manhãs, e se pôr todas as tardes. O mundo continua a girar, só eu que parei. Parei no teu ‘precisamos conversar’. Os dias tem sido difíceis, diferentes, estranhos. Veja bem, nenhum eu te amo que ouvi foi sincero, mas todos que eu disse foram. Fechei os olhos para o que estava nítido. Veja bem, não sinta culpa, pena ou tristeza. Pois eu fui feliz, fui feliz a cada momento, a cada risada, a cada discussão até. Veja bem, meu bem, amei sozinha, mas amei o suficiente por nós dois.

Inserida por VanessaRoch

Vou dormir com a lua
pois só ela traz pra mim
um branco fosco e escuro
um preto de brilho sem fim.

Vou acordar no mar
pois só a maré pode trazer
um sal que adoça meu azedo
o mel que me leva a você.

Vou me descansar na nuvem
pois só ela é pureza sã
deitar por somente deitar
sem pensar no amanhã.

Vou me esconder com o sol
pois só ele tem a chama
que eleva cada vez mais
o nosso fogo na cama.

Inserida por ReiJunior

imagine um mundo onde todos podem uzufluir coisas boas mais para isso acontecer so depende de voce,voce tenhe o poder de ajudar,ajudar a melhorar tudo de forma onde sua bondade vai prevalecer e vencer,acredite em voce e descobrira seu verdadeiro poder.

Inserida por flik

Solidão
Quando me sinto só, me vem à esperança de um novo recomeço então tento fazer o melhor de mim, pois quando se sente só não há ninguém que preencha esse lugar se você não permitir, lugar esse de está ao lado de quem se ama, você tem que se permitir para um novo recomeço, a partir disso você consegue preencher antes o vazio de se sentir só.
A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir tenha fé, tenha esperança
À vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir, Se algo te afligir, lembre-se: Estarei aqui
Não se sinta só, como por vezes já me senti
Pois é algo insuportável, e não quero isso pra você
Não se sinta assim, abra o seu coração, abra uma brecha
Deixe a esperança entrar, se permita existir mais uma vez
Não se sinta só, deixe-me fazer parte do teu mundo, da tua vida
Porque já me senti assim, só. E isso te deixa frágil e me deixa frágil também
Não se sinta só.
A vida é mesmo assim, se permita na esperança de um novo recomeço, de um novo amanhecer, é o melhor que tem a fazer por você e por mim.

Inserida por HavaBarbosa6

As Faces de um Ser.
"Você se acha bom e exuberante quando mostra só uma de tuas faces, e todos te admiram, te enchem de mimos, mas porque estás mostrando para os outros que tu és "gente" boa tão quão mostrando o lado bom, tu achas que enganas?!!? mas enganas a ti mesmo. E quando você mostra os dois lados da "moeda", quem você realmente é seu lado “mal” da história, ai tu vês quem te vai "apoiar e te mimar”.. Tu vai saber o que te espera, pois é bom esconder o lado ruim da sua face, aquele lado medíocre, mesquinha, e hipócrita, mas um dia você receberá tudo em troca, não será eternamente que te esconderás, um dia tu mostra as duas faces, caindo de cara com tudo e verá suas consequências por tudo que fizestes, tudo que escondestes para mostrar a outrem que você é o que na verdade não é, nunca foi e talvez nunca será, porque você é suficientemente fraco para aceitar e redimir pelos erros cometidos".

Inserida por HavaBarbosa6

Se eu pudesse de verdade, eu queria ter um tempo só pra mim. Um tempo sem que ninguém falasse comigo, um tempo consigo mesma. Tempo pra aprender a me amar, a amar outrem, saber perdoar e pedir perdão. Descobrir-me, saber quem eu realmente sou. Pois muita coisa sobre mim que ainda não sei, e como viver com outras pessoas se eu nem ao menos sei quem sou? Finjo-me saber pra não ter o medo, mais ao mesmo tempo me confronto com ele pra não enfrenta-lo como realmente tem que ser. No despertar de tantas manhãs fico a pensar no mundo, a pensar no tudo. Pensar no que deixei pra trás, pensar no que fiz e no que teria acontecido se não tivesse feito. Tem horas que estou rodeada de pessoas, mais que no mesmo momento me sinto só, se pararmos pra pensar, somos pessoas solitárias, todos nós somos assim. Mesmo que se tenham várias pessoas a quem compartilhar, somos seres imperfeitos de atitudes imperfeitas e pensamentos imperfeitos e sempre estamos procurando a perfeição onde não existe; Existe sim, se você esquecer as falhas que muito temos, a vida é sim complicada, não somos nós que a complicamos. Apenas tentamos se ajeitar a ela.

Inserida por HavaBarbosa6