Sou So um Palhaco
São cinco da manhã de um dia após a bebedeira. Não consigo dormir, enxugando as lágrimas não derramadas. O estômago está embrulhado, mas o que mais me incomoda é o coração quebrado. Eu já caí e bati com o rosto no chão, sentindo o fracasso arrepiar todo o meu corpo. Você sabe o quanto você é importante pra mim? Sabe que eu não posso ficar perto de você sem me sentir capaz de tudo? Sabe que pra mim você é tudo?
Como você disse, eu sou um erro. Eu não poderei te carregar quando a sua irresponsabilidade te jogar no chão. Não vou poder te abraçar a noite quando você tiver medo. Não vou poder brigar por você, porque eu sou um erro, sou a pessoa errada e me odeio por isso.
Enxergo o melhor anjo, no topo do meu céu, chamando meu nome, mas meu lugar não é lá, eu não tenho assas pra voar. Eu te queria do meu lado, naquele momento que chamávamos de ''pra sempre'', mas quando eu tentei voar com você, meu anjo, você me jogou no chão... pra sentir o fracasso arrepiar o meu corpo.
Se eu vivesse a felicidade de um amor com a mesma intensidade da tristeza que me causa a sua falta, a perfeição me alcançaria.
O FURO NO BARCO
Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer.
Enquanto pintava, viu que a tinta estava passando pelo fundo do barco.
Percebeu que havia um vazamento e decidiu consertá-lo.
Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque.
O pintor ficou surpreso:
O senhor já me pagou pela pintura do barco! - disse ele.
Mas isto não é pelo trabalho de pintura. É por ter consertado o vazamento do barco.
Ah!, mas foi um serviço tão pequeno... Certamente, não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante!
Meu caro amigo, você não compreende. Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento.
Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria.
Eu não estava em casa naquele momento.
Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo.
Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos.
Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado!
Percebe, agora, o que fez? Salvou a vida de meus filhos! Não tenho dinheiro suficiente para pagar a sua "pequena" boa ação.
Não importa para quem, quando ou de que maneira, mas, ajude, ampare, enxugue as lágrimas, escute com atenção e carinho, e conserte todos os "vazamentos" que perceber, pois nunca sabemos quando estão precisando de nós ou quando Deus nos reserva a agradável surpresa de ser útil e importante para alguém.
Procuro nunca fazer das minhas fraquezas um vicio de piedade e súplicas... sofro constantemente calada e sozinha, até que vez ou outra ocorre uma explosão que eu não consigo controlar.
Nunca prosperará quem perde o seu tempo destruindo um colega de trabalho que é muito bom. Sobretudo se o indivíduo não tem iniciativa e coragem para se tornar um profissional melhor.
Quisera
Quisera para você, minha amiga, que
Encontrasse em sua vida um alguém
Muito especial
Quisera que tivesse sido boa em outra vida,
Assim, nesta vida, encontrara apenas coisas boas.
Quisera encontrar um alguém que te amará
Somente você nesta vida
E depois que continue te amando na eternidade.
Quero que este homem que eleger para ser
Sua pessoa, alguém muito bom e muito especial.
Que tenha tido muitos méritos e que Deus veja
Que ele mereça tanta beleza, tanta doçura.
Tanto carinho como os que irradiam de você.
Quisera tantas coisas para você,
Será porque meus olhos vêem em você,
Minha amiga, alguém muito especial.
Por isso e por sobre todas as coisas,
Quisera que encontrasse alguém que te amará
Tanto como eu faria se Deus te colocasse
Um dia no meu caminho
E me dissesse que seria
O meu destino...
" Infeliz aquele que se acha melhor do que o outro. A vida é um eterno aprendizado, quanto mais você acha que sabe, mais ignorante você fica. Saiba viver e seja um eterno aprendiz, valorize todas as pessoas, e lembre que cada um pode te ensinar coisas que você ainda não aprendeu. Com esses passos poderemos chegar mais perto do caminho da sabedoria".
Vagner Dias
Com um tempo de vida material muito maior que o espiritual, não é justo que os animais sofram tanto em consequência da maldade humana. Nós sabemos que, por mais dolorosas sejam nossas dores, nossa vida mundana é breve se comparada à existência espiritual, à qual está ligado nosso destino. Os animais, no entanto, precisam mais do que nós de uma existência física digna e desprovida de sofrimentos injustos, pois o destino deles é viverem aqui, dando-nos lições de amor e lealdade e auxiliando-nos em nosso progresso espiritual.
Quando você erra e admite pode estar fazendo desse erro um acerto, mas, se mentir para remediar, "certamente" estará duplicando ele. E é aí que estará "verdadeiramente" errando!
É, são exatamente 03:18 da manhã. Não consigo dormir. Tomei um chá gelado, um banho quente, revirei de um lado pro outro, mas não consigo. E é tão engraçado, ele não sai da minha cabeça. Mal consigo escrever sobre ele, fico estática quando lembro. E o cheiro dele continua aqui, o gosto dele continua aqui, ele continua aqui. Mas o fato é que tenho medo de sentir. E eu tô sentindo. Poxa, eu tô sentindo. E cada vez que fecho os olhos e vejo nós dois, eu sinto mais. Cada vez que lembro do beijo, das mãos, do sorriso, eu sinto mais e mais. Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Eu não sei… só quero que chegue amanhã, e depois de amanhã,e depois de depois de amanhã. Só quero reencontrá-lo de novo e sentir aquela paz que só ele me deu depois de tanto tempo. É, eu preciso dormir.
Quando eu preciso julgar uma arte, eu levo minhas pinturas e as deixo próximas a um objeto feito por Deus, como uma árvore ou uma flor. Se os dois lados combatem, elas não são arte.
Vamos Orar?
Querido Deus obrigado por mais um dia de vida, pela minha família ,pela minha casa,pelas bençãos recebidas!
Obrigado pelo seu amor,ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum,porque sei que tu estás comigo! A tua destra me sustenta e me faz prevalecer! Ainda que eu cai,tropece sei que tu sempre irá me levantar,porque tu conheces meu coração e sabes do que preciso! Sei também que mal nenhum se achegará a minha tenda porque o Senhor me guarda,porque o Senhor não dorme nem cochila,Livra me Deus de tudo que não te agrada,porque hoje o meu prazer é somente te louvar ,te amar ,te bendizer! Venho através dessa simples oração me derramar em tua presença e sei que tu me ouviras porque um coração quebrantado e contrito o Senhor não despreza! Desde já eu te agradeço pelas bençãos recebidas em nome de Jesus
Amém
A principal coisa que um homem deve gostar em uma mulher é a voz, pois chegará um momento na vida do casal que nada mais restará a fazer a não ser conversar.
O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.
Me perguntaram há alguns dias por que o término de um relacionamento é tão complicado e doloroso. Respondi que quando você ama alguém, não é só a pessoa, mas o sonho de construir algo com esta pessoa. Aí, quando ela decide ir embora, você vê seu sonho acabado. É por isso que é doloroso, mas nada impede que você encontre uma outra pessoa e construa um novo sonho.
Mais um dia esta se passando
E eu aqui estou
Tentado fazer de meus sonhos a minha realidade
Tentado fazer de minha tristeza a minha alegria,
Olho para o céu e vejo que tudo aos poucos
esta escurecendo, e lembro de tudo
Que fiz, e tudo o que deixei de fazer nesse dia,
E me pergunto será se magoei alguém?
Ou será que deixei de fazer alguém feliz?
Às vezes choro ao final do dia,
Pois em varias situações deixei de ser forte
E me tornei fraco, deixei de ser um sonho.
e me tornei um pesadelo.
Ao final do dia sempre olho para o relógio
E vejo que deixei muitas horas vagas
Que deixei um novo tempo passar,
Será se terei uma outra oportunidade
Para fazer o que não fiz?
Ou será que não?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
