Sou So um Palhaco

Cerca de 467745 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Quando eu encontrar todas as razões
Talvez eu encontre um outro jeito
Encontre um outro dia
Com todas as mudanças de estações da minha vida
Talvez eu faça certo da próxima vez
E agora que você esta por baixo
Tire sua cabeça das nuvens
Você está de volta ao chão
E você não fala tão alto
E você não anda tão orgulhosa
Não mais, e para quê?

"Busque oportunidade e não segurança. Um barco no porto está seguro, mas com o tempo o fundo vai apodrecer."

Um justiceiro é um homem perdido que age visando benefícios próprios, ele pode ser destruído e até preso, mas se você se torna mais do que um simples homem, se é dedicado a um ideal e não conseguem deter você, aí então você se torna bem diferente... Numa lenda!

Nós podemos ser malvados e ruins, mas nunca viramos as costas a um colega de equipe numa encrenca.

Pokémon

Nota: Jessie

A felicidade é um pássaro gentil, mas tímido. É difícil de pegar e logo vai embora. O coração é uma gaiola. E, se você desvia o olhar, perde sua felicidade e também sua paz.

⁠Feliz um mês de namoro, amor! Obrigado por se juntar a mim nessa jornada da vida e torná-la mais leve.

Sua parceria e seu companheirismo fazem uma grande diferença na minha vida. Obrigado por escolher me amar e por nunca desistir do seu objetivo de colocar um sorriso no meu rosto todos os dias.

Obrigado por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.


Que venham muitos outros meses e anos de parceria,Obrigado por me fazer tão feliz, por rir das minhas bobeiras, pelo seu apoio incondicional, por me dar os melhores conselhos e por ser minha companheira para todas as horas. Te amo demais princesa 💞
Amor meu ❤️❤️❤️

Procurei em “Vinicius”, passeei por “Drumond”, dei um pulo em “Chico” e voltei por “Camões”, tentei achar em “Gilberto”, por “Cazuza”, “Betânia” e “Gal”, mas não achei um pequeno verso onde eu encontre nosso plural, deve ser porque nós dois é impossível de explicar, cada vez eu que penso em ti sinto um cheiro novo, tão longe e tão perto, cada detalhe te traz mais certo, uma música, uma lua, um vento, uma fotografia, nos meus sonhos, na minha realidade também, eu sempre fui assim, sempre transformei em versos meus sentimentos, boba? Menina? Sonhadora? Pode ser, mas acima de tudo apaixonada por você.

Nunca, jamais troque uma Amizade por um amor. O Amor um dia se acaba e deixa sofrimento, é nessas horas que você precisa daquela amizade que você abriu mão.

Não sei qual é a perfeição do leão se me perguntarem. Mas sei que, neste momento, há um leão que é o mais leão dos leões vivos e que, na história de toda a espécie leonina, há de haver um exemplar que atinja a maior perfeição da sua raça.

Mesmo o melhor dos governos não é mais que um mal necessário.

SINTO FALTA

Sinto falta de coisas que nunca tive.
Falta de carinho
Falta de um abraço
Falta de um amor que poderia ter existido
Falta de uma mão pra segurar bem forte em noites de trovoadas.
Falta de um lindo sorriso acompanhado de um brilho espetacular nos olhos
Não sinto falta de um dia ter visto você triste.

Uma vez te vi mais maravilhosa que todas as outras vezes
Nesse dia, feito um vaso de porcelana raríssimo
Manuseei em minhas mãos com toda delicadeza e carinho
E disso sinto falta

Sinto falta das coisas que gostaria de sentir e ter
Sinto falta de tudo
Mesmo sabendo que a nada tenho direito ou merecimento.

"Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos de verdade, vamos nos encontrar. então não precisa vir, se não for para ficar. não toque a campainha se não vai entrar.. ."

Um povo interesseiro apenas enxerga as mãos de Deus e não deseja e nem busca sua face. Jesus Cristo é o rosto humano de Deus e o rosto divino do homem.

Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta

Legião Urbana
Vamos Fazer Um Filme

De alguma forma eu sinto que você vai crescer e crescer e vai embora pra um lugar distante.

Maria tem uma cara fechada e a respiração de um cão caçador, nem um pouco arrumada e os cabelos deixados ao vento.

O gostoso de minha vida é que não conto com ninguém e com nada. Sei que é um risco que corro. Mas adoro isso!!!

"Tenho um coração selvagem, o qual não pertence a ninguém, mas em algum momento você poderá tocar"

As Borboletas azuis nunca morrem, sempre haverá uma borboleta Azul e vai ser aquela um dia eu te dei.

Idade é apenas um estereótipo, não significa nada quando tens paixão por alguma coisa.