Sou So um Palhaco

Cerca de 467323 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

A fé é como um radar que vê através da névoa a realidade das coisas, a uma distância que o olho humano não consegue ver

É preciso ser coerente pra ser aceito, mas como não me contradizer tentando achar um equilíbrio? Como não ser um pouco louca nesse mundo tão absurdo?

A morte é um grande mistério...
Tanta dor na despedida!...
Mas quem morre perde o corpo,
Nunca perde a luz da vida.

Chico Xavier

Nota: Trecho do livro Oferta de Amigo, psicografado por Chico Xavier.

A sedução é um monstro delicado. Amacia os olhos. Devora o desejo.

Poderá um dia o destino nos separar pra sempre e se nesse dia sentir vontade de chorar peço a você que não chore, pois há um "Deus" no céu e alguém na terra que te amará eternamente. Se alguém perguntar quem eu fui, diga apenas que existi; e se alguém perguntar o que eu fiz ; diga apenas que nesse mundo, fiz somente uma coisa...
Amei Você!!!

Girassol

Todos os dias meu amor acorda risonho,
Como um girassol põe-se a te procurar,
no sol do meu coração, em minhas memórias mais doces.
Repleto de luz floresce doçura em cada pétala
do meu bem querer-te infinito.

Um cliente pode até não gostar do lugar, mas poderá amar o atendimento.

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei para mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui

Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é para valer

Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.

Aprendi por meio de lágrimas , o que talvez um sorriso não pudesse me ensinar.

Quem se contenta em ler lei é um louco, um criminoso que o código esqueceu de enquadrar.

Havia coisas acerca das quais eu antes possuía um conhecimento certo, ao menos na minha opinião, e na dos outros. Pois bem, essa espécie de estudo chegou a produzir em mim uma tal cegueira que desaprendi até aquelas coisas que antes eu imaginava saber.

Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino.

"Ter medo de falar o que sente, é como se trancar em um quarto sozinho e esperar por companhia."

ÚNICO

O homem é o único animal
Capaz de matar um rio.
Prática suicida... irracional
Assassinato a sangue frio.

Terminar uma amizade por motivos tolos é, sem dúvida, a última cartada de um dos lados, de se ver longe daquilo que nunca existiu. E se existia, não era verdadeiro.

Feliz o coração daquele que percebe: um grande amigo e um grande amor significam a mesma coisa.

Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você.
Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir. A cada momento que estou ao seu lado, aprendo que o verdadeiro amor e amizade existem, mesmo quando ficamos distantes um do outro, o seu cheiro está em mim. Ao seu lado aprendi o que é o amor e tantos outros sentimentos que vêm do amor.
Agradeço ao universo, destino ou coincidência por terem colocado você em meu caminho, que me acolhe, me passa confiança rumo à vida.
Você significa muito para mim. Está sempre por perto, fazendo parte da minha história, suaviza o meu caminho. Mesmo em sua ausência não sinto a solidão, porque até no soprar dos ventos, te sinto ao meu lado. E nessa grande aventura da vida, caminharemos juntos até ao fim, porque eu te amo. Mesmo nos dias escuros, tristes e feridos estarei nos teus braços, de corações entrelaçados, com toda a força do nosso amor.

Não viva de em um mundo de mil maneiras, mas viva de uma maneira em um mundo.

Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis

Jesus é um mestre a quem muitos milagres foram atribuídos. Dizem que ele ressuscitou mortos, transformou água em vinho, multiplicou alimentos e fez cegos enxergarem. Mas isso é pequeno perto do maior milagre que ele realizou; é apenas um jogo para acordar a fé das pessoas. Às vezes, somente milagres como esse (que transcendem os limites da mente) podem acabar com o sonho do ceticismo. Porém, o maior milagre de Jesus foi amar e perdoar até mesmo aqueles que o crucificaram. Esse é o verdadeiro milagre: a superação do ódio, da vingança e do medo; é compreender que o ataque, os maus tratos e o ódio do outro são, na verdade, gritos de socorro.