Sou So um Palhaco
Pequeno sr..Obsessivo..
Sou uma criança adulta
Sou um pequeno grande sonhador
Vejo a vida sem as cores
com ar desleixo natural ..
---------------------------------------
Não ligo para realidade
prefiro viajar em minha mente
sonhar,é meu Hobby
por mais que eu tente
por mais que eu tente
sou em pequeno sr obsessivo
----------------------------------------
Canto sem saber o que estou dizendo
ando sem saber para onde ir
as luzes da cidade me fascina
Fascina a cabeça de um pequeno sonhador..
Sou a fé dos desesperados, o barulho do silêncio, as ondas de um mar calmo. Não me prenda, pois vivo solta como os pássaros, apenas me ame, do meu jeito, do nosso jeito, e de todas as formas aparecerei para te amar!
Sou um belo pássaro de formas perfeitas e harmoniosas.
Protegida por uma plumagem branca, alva como a neve, de-
uma formosura indescritível.
Tomo impulso, alço voô, e ganho o espaço infinito.
Procuro agora um coração que me dê coragem de ser quem sou, sem sentir falta de seu gosto;
A linha da minha história faz-me olhar além do que você possa entender;
Agindo de forma incerta, mas esperando que você possa está sempre comigo, mas você não está aqui;
Quero a felicidade e sempre lembrar que fazíamos planos concretos para viver a plenitude;
Não sou o tronco que impede a passagem das águas.
Sou um canal que molda para que ela não transborde e nem fique presa.
Sou ingênua, no que diz a respeito homen, mas, por ter um sexto sentido elevado,acabo por escutar a minha própria razão, por isso, não me deixo ser dominada, sou como um pássaro, não tenho rumos pra voar, pouso as vezes, e logo me vou, se gostei do lugar volto, se tiver segurança fico, se não tiver, é pra nunca mais.
É uma forma de fala o que eu não quero dizer, Canto o que vivo, canto o que Sou... é simplesmente uma forma de expressar o meu estado de espírito, meu amor e o meu louvor a Deus...!
[Nome da amada] Eu sei que não sou perfeito, assumo os meus defeitos, mais espero que um dia nunca te deixe de te amar.
Sou dramática e ao mesmo tempo fria. Tenho muitos sentimentos, mas consigo não usá- los. Tenho um pouco de loucura e nada de sanalidade. Tenho medo do amanhã e mais medo ainda do montro que posso me tornar.
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
Sou um sentimento ambulante, deixando para traz as coisas ruins, usufruindo das coisas boas e proporcionando a felicidade por onde passo. Não quero muito, apenas um minuto, um instante, um momento, para imortalizar na eternidade. Sou o presente que almejas, a conquista que tanto busca semear, o sonho que aquece a noite, sou o silencio de um olhar, ou o grito de um coração, não quero que me entendas, apenas que viva cada momento como realmente são, únicos...
Meu nome, não digo.
Quem conhece, reconhece...
E nunca esquece....
Eu sou um ser humano que tem muita tolerância. Poucas coisas me tiram do sério. Mexa comigo , mas não mexa com meus cachorros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
