Sou So um Palhaco

Cerca de 460447 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

"Nunca chore por quem não ti da valor,Eu sou o amor
É vim te ajudar um novo amor conquistar"

Inserida por jonataspaz

Eu sei, sou um pouco impaciente, confesso. Mas é que te esperei por tanto tempo já, que um dia a mais já é tortura ao meu coração.

Inserida por Juuhfelix

Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cincoenta,
Mas um dia afinal eu toparei comigo...

Mário de Andrade
Poesias completas.
Inserida por zecamari

Sou apenas mais um querendo mostrar o cotidiano, através de imagens invertidas, capturadas de uma câmera do celular...

Inserida por dickarruda

Sou um pouco de solidão, a onde ninguém entende, alguns nem fazem prazer de entender.

Inserida por LauraPachecoo

Sou tão sensível. As vezes um olhar, uma palavra ou até mesmo uma risada me destrói.

Inserida por Devassow

SOBRE SER UM SONHADOR

Sou um sonhador porque a realidade é cruel demais e me recuso a viver assim. Preciso acreditar que as pessoas ainda são boas e honestas. Preciso me alimentar da inocência do romantismo que, como o sabor dos alimentos, não nutre, mas é o que nos faz escolher entre uma comida e outra. Ninguém escolhe um alimento pela realidade nutritiva. Somos seres de sonhos e desejos. Deixar de acreditar nisso é deixar de acreditar em nós mesmos.

Inserida por EduBreves

Descobri que sou orgulhoso,Mas não por ter um sentimento elevado!E sim um coração humilde e sereno...

Inserida por tiagoantunes

Esse bem e esse mal que sou eu

É melhor abir a janela do tempo
e tentar respirar um pouco de ar puro
antes que a poluição dos meus assuntos
consuma de vez os meus tormentos...

Mas para que fingir
todo esse conservadorismo?

Mas para que preferir um pseudo moralismo?

Saiba que o normalismo
não me convêm,
e nem contém
a medida certa de loucura
que me faz viver assim
como sou,
para mim tão bem...

Inserida por dohrds

Eu seria grande, mas o que sei, sei mais que um grão de areia, sou apenas, que acha o que pensa, mas será os pássaros não sabem porque constroem os seus ninhos e os outros que consideramos animais sabem menos que nós, cães que não abandonam aqueles que amavam nem no cemitério esperando o retorno, ou será que já estão vendo o que nunca veremos.

Inserida por Juarezfsales

Sou um mero espectador da alma goianiense. Apanho pela cidade o sentimento humano que nem o tumulto da pressa da metrópole antecipada pelo tempo é capaz de abafar.No meio da névoa, a copa de um pé de cajá-manga aparece como uma ilha virtual. Goiânia é uma cidade digna; contemplo-a com paixão. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).

Inserida por doracinonaves

Não sou nada além do que Deus deseja o que eu seja -- um servo de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Confesso:
Tenho tido a sensação que sou covarde.
Pois mesmo ligado a um sonho, um desejo.
Não consigo me entregar.
Perdoe-me.

Inserida por rosadesaronmorais

Por mais que eu tente expressar em palavras quem sou eu, sempre serei no máximo um ponto...Interrogação.

Inserida por LuanaHoney

Acho que você não entenderia se eu dissesse que eu sou estúpida e você é um doce de pessoa. Nem eu entendo. Porque eu sei que, ou nós dois somos estúpidos em pôr esperança nesse caso perdido, ou somos um doce de pessoa, mesmo não provando do teu sabor e todos confirmarem a minha amargura explícita. Só que os olhos que me encontram na rua não são como os que me veem da forma que sou de verdade, e nem as línguas que me provam sabem que não sou só acidez. Eu tenho lábios doces, será que ninguém sentiu? Eu não sou assim tão amarga, arrogante, e grossa como todos falam, você pode confirmar isso. Há alguma razão nessa cor pálida em mim. Eu não preciso da cor do pecado pra te fazer perder os sentidos, mas também não sei te fazer encontrar o caminho da minha casa. Da mesma forma que teus olhos não precisam ser claros para me cativar, e você não precisa ter o melhor corpo do mundo, nem uma mão grande. Eu só espero um pouco de coragem de ambas as partes. Talvez se atirar daqui do alto não seja tão ruim e nós encontraremos um final pacífico lá em baixo. Você só não pode ter um maldito carro e deixar as chaves jogadas aí do teu lado, sem vir me ver. É uma oportunidade desperdiçada. É ridículo. Tão ridículo como teu nome ser comum. O trágico é que meu coração bate menos a cada pensamento ligado ao teu, e tudo bem, eu sempre soube que morreria de amores. Vai ver você admire isso em mim. Talvez você goste desse meu lado masoquista que pede pra levar um tapa ou dois por essas coisas que penso, e sabe-se lá se é no bom sentido ou não.

Inserida por laisheidemann

minha alma morre todos dias um pouco,
não sou suficiente,
não sou bom o bastante,
não tenho aquela beleza,
não sou vazio,
pelo que sou não és o fundamental,
compreendo pois a beleza é tudo...
no teu coração o belo é tudo,
será que é tudo na tua vida...
o fator que move teu coração é fútil,
a condescendência é extrema,
ao arbítrio cabe o sentimento da beleza,
mais nada se poder conter em coração de vaidades.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Sobre mim
Nada sou, mas o que sou é obra perfeita de DEUS." SOU FELIZ ... Tenho um DEUS que me ama , uma FAMÍLIA maravilhosa e muitos AMIGOS! Sou carinhosa, sincera, educada, detesto mentira e falsidade. Como qualquer outra pessoa também tenho defeitos, mas vou seguindo meu caminho errando, caindo, levantando, perdoando e, principalmente, APRENDENDO. Sempre na tentativa de ser uma PESSOA MELHOR. Minha vida se resume primeiro Deus, meus filhos minha família e amigos. ღ Maria da Consolação ღ JESUS AS BATIDAS DO MEU ღ CHAMAM POR TI, ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ ღ ღ ღ .

Inserida por consola

Se sou filho da arte,sou um artista.

Inserida por Raulfaith

Depois de recitar essas palavras, finalmente conheci o que sou.Um sonhador apaixonado pelo movimento do corpo (a dança é minha maior terapia de vida), um guerreiro em busca de vitórias (não me permito sofrer), um homem que vive pela paz (medito por uma mente saudável), parei de buscar DEUS nas mentiras e o encontrei dentro de mim (como uma lei). Não é adoração, e sim uma capacidade interior que se manifesta para o mundo exterior. É uma filosofia encantadora, um caminho sábio e prazeroso. Coisas que estavam sendo apagadas , voltaram como um feixe de luz em minha vida. Quando recito Nam- myoho-rengue-kyo elevo meu estado de vida. O Interesse pela prática , não apagou minha crenças, porém mudou a minha forma de vida.

Inserida por robertsantr

Brasil:Sou filha de um gigante chamado Brasil! Sou gente, sou nacao, sou Bresileira com muito orgulho. Mais ao mesmo tempo com muita tristeza, de ver que a minha patria amada, esta a caminhar para traz, esta a retroceder, e a mim parace que ninguem percebe. E como se todos estivessem em estado de extase, todo mundo compra, vende, faz dividas e nem se percebe que em breve o pais sofrera uma queda de braco na economia. Que as pessoas nao vao conseguir pagar suas contas e a bolha vai ser a maior ja vista no mundo. So ainda nao aconteceu porque o governo esta tirando dinheiro de onde nao tem para tampar os buracos, so que ele nao tem mais maos nem pes, ja esta tudo comprometido e ja comeca a afundar.Salve-se quem puder que a coisa vai ser brava.Eu lamento pelas pessoas ignorantes que nao tem nocao da gravidade da situacao.Depois da copa o cinto quebar de uma vez infelizmente.

Inserida por Nazarelourinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp