Sou So um Palhaco

Cerca de 466887 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

⁠Não vou cantar. Não sou cantor.
Sou um poeta, ex sonhador...
Eu sonhei demais e me machuquei.
Amando alguém distante ,eu só vacilei.
Não vou cantar. Não sou cantor,mas,um triste poema, eu irei compor.
Poema de amor e desilusão.
Poema é remédio
para o coração.

O sucesso é um jogo de rodas, hoje sou eu, amanhã és tu.

Perdi meu eu,
Já não sei quem sou,
Um labirinto.

Sou um grito que aprendeu a cadência da respiração. A dor continua lá, mas eu aprendi a caminhar com ela.

Eu sou o sol e você é a lua, somos princípios da Mesma coisa, metades um do outro.
Não vamos mais permitir que essa realidade mantenha nossos corações em Seu fundo, vazio.

"Eu sou um sujeito simples.
Sou sincero e educado.
Nunca fui fã da mentira,
mas tenho me deparado
com gente que mente e pensa
que me mantém enganado..."

"Ah, eu sou um pai pra você? Pois vá agora arrumar seu quarto ou fica de castigo!"
Frase Minha 0162, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Já ouviu falar em 'doce de pessoa'? Dou-lhe um doce se 'adivinhar' que esse sou eu, exatamente eu!"
Frase Minha 0164, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sou mais imitado do que qualquer um imagina. E gosto de todas as tentativas!"
Frase Minha 0256, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sou um dos poucos frasistas não mortos (embora eu não seja exatamente vivo). Então, aproveite e encomende uma frase. É grátis! (Não sou vivo também por isso: por nada cobrar)!"
Frase Minha 0463, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Como eu sou 'um tanto antigo', na minha época de Baile de Carnaval as lança-perfumes eram liberadas. Não havia coisa melhor do que um esguicho no pescoço da Melindrosa Linda bem ali, no meio do Salão. Que saudade!"
TextoMeu 1338

"Descobri que estou ficando velho por varios motivos. Um deles é que sou do tempo em que Grupos de Rock eram denominados Conjuntos e não 'Bandas' como são hoje! Não é revelador? De que estou 'ficano' (ou já estou) velho?"
TextoMeu 1351

"Tem gente aqui na Comunidade que desconfia que eu sou um dos ganhadores da Mega Sena da Virada. Porque desconfiam, não sei. Se eu tivesse sido agraciado, tudo indica eu estaria longe. Mas eles não raciocinam (ou eu sei disfarçar), HeHeHe!"
TextoMeu 1357

"Está bem, não vou me abster de responder. Aqui vai... Não, eu não sou um dos Milionarios da Mega Sena da Virada, que receberam (cada um) exatos R$ 181.892.881,09. Acreditam em Mim? Obrigado! Nem imaginam o quanto agradeço!"
TextoMeu 1358

1593
"Sou um sujeito Medroso, admito! Mas, pelo que sei, vejo e sinto, sou Medroso Diferente. Não tenho Medo de Divindades nem do Diale. Não tenho Medo de Ateus, de Atoas nem de Fariseus! Meu Medo não é de Escuro nem de Claro ou de Mais ou Menos.

Um dos Medos que tenho é de Cara Feia. Morro de Medo de Cara Feia porque só gosto de Rostinho Bonito. Por isso!"

0162 "Já que sou um pai pra você, vá agora arrumar seu quarto ou fica sem mesada, Hum!"

0256 "Não nego... Sou mais imitado do que qualquer um imagina. E gosto de todas as tentativas! Não nego, também!"

Eu sou assim, um alguém a olhar o mar, mais querer contemplar que tentar entender, eu sou assim, um alguém a olhar o mar, mais solitude que solidão; a verdade é que eu tento entender o que eu sou ou não sou, o que penso que sei, e a verdade do que sou ou do que sei ou do que penso, as respostas pra tudo isso são de nenhuma significância, nenhuma relevância, todas as conjecturas compõem esta existência, esta vida. Eu olho o mar a engolir todas as minhas ansiedades; e a cuspir a minha arrogância, zombando dos meus marasmos com toda essa imensidão profícua e infinita generosidade divina, que acolhe a minúscula jangada e sopra sua vela com a suavidade de sua brisa propondo retorno e reencontros... os pescadores catam seus apetrechos com a satisfação de amplos sorrisos por pesca satisfatória; são nobres dentro de suas roupas rotas, consumidas pelo sol e pelo sal. Retorno à minha introspecção sob a poeira da estrada e as cores fubentas de um final de tarde gris; ao longe a cerca de marmelo que delimita o meu mundo, uma meia-água que guarda a minha verdade e "mofo" o jumento, a zurrar a monotonia e "quebra-queixo" a alarmar suas infinitas suspeitas fiel e leal com seu latir e ganir. Zuíla é silenciosa, mas eu sei que tem todas as respostas para as minhas introspecções, abraços para as minhas ansiedades, tem o mar nos olhos com a mesma imensidão do atlântico, que acolhe a jangada e gratifica os pescadores; e tem uma barriga proeminente que cresce a cada dia, onde germina a promessa de novas introspecções, outras conjecturas oceanos e imensidões para este meu espirito de pescador.

"Tu é o cara!"
Sou nada e assim sou grato, ser o cara é caro e ser nada é um barato.

Eu posso te dizer, que a dor de ser assim quem sou, não chega a ser assim um purgatório...