Sou So um Palhaco
Como é Maravilhoso sentir sua Imensidão! Esse Beijo que Consome tudo o que sou e me faz sentir um gigante nesse pequeno mundo grande que habita a nossa Volta!
Quem sou
Tem horas que sou um doce…
Noutras horas, sou um charme…
Posso ser muito sedutora…
Em alguns momentos, sou levada da breca…
Noutros sou desligada…
Passo por séria…
Posso até ser malvada e feia…
Em alguns acontecimentos…
Mas, sou acima de tudo…
Mulher e menina…
E a mistura disso é o que me faz ser quem sou…
Choro seu silêncio.
Aceito meu destino...
Sou um anjo em sua vida.
Sei chegar e lamber suas lágrimas
E sair sempre que seu sorriso não é meu.
Eu posso mudar. . .
as eu estou aqui no meu jeito...
e eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para outro...
eu não posso mudar meu jeito.
[Bittersweet Symphony]
Derramo lágrimas de ingênua que sou. Sei pelo que passo, e sei como colocar um fim... Mas o Amor é uma droga gratuita, até sem a queremos consumir, ela nos consome, e olhe que é bem pior!
É um sentimento que vicia, e nos faz não consegui-la largar.Até mesmo sabendo que ela é quem nos faz o mal, e só nos dá um êxtase de prazer por pouco tempo. O resto é só arrependimento... Pode ter certeza!!
Eu sou um milagre, você é um milagre, nosso amor também não seria diferente ele é um grande milagre. Digo isso porque conheço o meu jeito e sei que seria impossível me apaixonar por você, e isso foi diferente, acabei te amando muito.
Eu sou um dos poucos que vive e sobrevive sob a mesma legenda. Seguindo as regras, mantendo essa condição.
Sou as folhas que acariciam o vidro antigo da janela..
Sou névoa, desespero, um esperar em sentinela..
Sou o poder de corrosão..degradação sou gravidade..
Perdida em meu achar, vontade, saudade..
Sou a gota de suor no rosto do cristo..cansado..
Sou o esforço promíscuo sem sentido, desajeitado..
Pedra de irrazão, presa ao chão do sonhar,telespectadora do luar..
Esperando a tua força, natureza, o meu eu a meu eu encontrar..
Quem me dera perder-me no acaso.. encontrar-me em tua realidade..
Quem me dera perder-me por acaso.. encontrar-me em ti, felicidade..
Sou apenas a vontade estagnada, auxilio dos santos perplexos..
Sou o sonho e a esperança embora antes seja pálida, frustada criança !!
Sou um asno
Eu sou mesmo um asno,um grande asno.Pois não é que desconhecia que sustento famílias de vadios,de bandidos,de criminosos,sustento.E não sabia disso.Aliás,desculpa-me,leitor,talvez também não saibas que sustentas vadios.E a leitora trabalhadora também.
Vou transcrever um texto que tirei da Zero Hora,nosso jornal no Rio Grande do Sul(Amada querência).A notícia diz assim:"Uma medida do Governo Federal está causando polêmica.Trata-se do auxílio-reclusão,usado para manter estruturadas as famílias de detentos.Em questão-diz o jornal-não está a concessão do benefício,mas o valor,que em primeiro de janeiro de 2010,subiu para R$798,30 por dependente".A nota do jornal termina com está observação:"O valor ultrapassa o do salário mínimo nacional,que é de R$510".
Leste bem,leitor?Leste bem,tu que daqui a pouco vais pagar Imposto de Renda,um imposto cujo dinheiro vai servir para sustentar famílias de camaradas que se atreveram fora da lei?E o povo lhes garante o bem- estar de suas famílias.
Sim,e os familiares das pessoas que foram vítimas,que foram assassinadas,assaltadas,humilhadas,vilipendiadas,estupradas,tudo,de tudo,qual é a assistência que recebem?
Tem cabimento que dependentes de criminosos sejam sustentadas pelo povo e pelas vítimas dos bandidos,tem cabimento?
"Estamos debruçados sobre os precipícios do fim do mundo".
Que nojo deste país,que nojo deste "governo",vou lá fora vomitar.
Sou de um tempo onde se escreviam músicas com mais de 5 palavras e, por mais estranho que isso lhe pareça, eram palavras diferentes.
Entre vírgulas e reticências.Jamais um ponto final !
Sou milhares de vírgulas e infinitas reticências e jamais um ponto final.Posso ser a exclamação ou uma interrogação,mas nunca a certeza de um ponto final.
Alguns nos julgam com um ponto final e perguntam com uma exclamação e, a interrogação se torna ,depois ,um bom senso que concluiram no final .
E mesmo assim,continuo sendo a mesma.Aquelas milhares de emoções e um sentimento,as milhares de perguntas e um resposta,a certeza entre as dúvidas,a coragem no medo.Sou a vida em pessoa.Uma pessoa com vida,assim,como você e tantos outros.Mas nunca igual.Nunca a mesma.A mudança é a minha constante.
Um xau, um ate um dia, o meu tempo foi perdido, mas eu nao o queria, sou apenas uma amiga, que apenas te dizia, se te ao, apenas a minha vida, nao engano, e é por ti, que sempre chorei reclamei, uma vaga no teu coraçao que eu nunca alcançei, adoro te
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência