Sou So um Palhaco
Posso dizer que sou feliz,sou rica de fé e agradecida por ter uma família para amar,um teto para morar,mesa farta para me alimentar...enfim tenho gratidão pela vida até da água que cai do chuveiro ao tomar banho,pois bem sei que muitos irmãos sofrem essas privações que para eles seria melhor que ouro caindo do céu,o mundo está doente por coisas efêmeras,e falta-lhes o essêncial a gratidão,o amor,o perdão...enfim falta-lhes os bens eternos da alma.
Ivânia D.Farias
Aí vem o Neymar, que é, indiscutivelmente um ótimo jogador, faz um gol, e eu sou obrigado a ouvir o Galvão dizer que a nação espera que ele, o Neymar resgate o orgulho do país. O orgulho só seria resgatado se as organizações governamentais deixassem o povo em paz, e parassem de tirar direitos e patrimônios adquiridos com tanto esforço.
Na vida busco um compromisso com a lógica com o pragmatismo, não sou isenta, não sou moralista de ocasião e sou afeita ao polemismo que gere aperfeiçoamento do pensamento social para tornar a convivência respirável entre as pessoas.
Mesmo sendo um qualquer
Ainda não sou melhor que ninguém
Mesmo se fosse alguma coisa
Não seria nada .
Não meço palavras, não desperdiço tempo com o que não funciona e sou um cara insaciável por mudanças e inovação.
“ Sou um tipo de pessoa que para se perceber tem de se ter um bom nível de entendimento, não dificulto só não sou limitada”
Sou como uma bomba relógio dentro de um navio, a qualquer momento posso estourar e acabar provocando um naufrágio...
Eu sou o Ego, cuidado comigo!
Na cabeça dos fracos eu sou um perigo.
Destruo suas pontes e ergo muralhas,
Transformo os melhores em grandes canalhas!
“Sozinho sou como um grão de areia a sós, não posso mudar o mundo; E lembro bem que, para o chão existir e formar o caminho é preciso que todos os grãos de areia estejam unidos.”
Deve ser um erro
Eu ser sincero com o que sinto
Poderia mentir
Mas não sou desses
Sou daqueles que tenta enganar
Não os outros mas a si mesmo
Mas sei que aquele eu vai ficar bem
Antes eu
Não era essa
Que agora
É. Sou. Tornei.
Antes eu
Era eu
Não um nós
Nem um quem.
Sou do mundo
Sou leve
Sou meu lar
Meu templo.
Não me defino
Por um homem,
Por um emprego,
Por uma nota.
Eu estou,
Não sou
Não pertenço à;
Sou do ar.
Se gosto
Tenho carinho
Se quero
Chego.
Amor não é
Só pele
Amor é cuidar
Alimentar.
Aprendi que
Se importar
É tão importante
Quanto beijar.
Detalhes
Aos que me enxergam como sou deixo um sincero obrigada.
Enxergar uma pessoa e tão difícil como ganhar na loteria, porque as pessoas só nos mostram a parte que lhes interessa mostrar, o verdadeiro "Eu" tem que ser enxergado além da alma.
''Você é apenas mais um num mundo de todos, enquanto eu sou apenas eu em meu mundo, em minhas verdades e minhas virtudes''
China linda que mui longe MORA,...
Vou te confessar ENTÃO,...
Sou um vivente que te ADORA,...
E que distância e trincheira não existe NÃO,..
E não sou de muita DEMORA,....
Vou encilhar o meu pingo ALAZÃO,...
E me atirar pago a FORA,...
E te arrastar pro meu RINCÃO,...
Pois eu já decidi desde AGORA,...
Que tu xirua, é a dona do meu CORAÇÃO.
Nesses termos , não tenha medo de errar
Eu sou um novo homem
Hora de fazer as coisas andarem
Cansei de ficar na defensiva
O mundo precisa de nós
-Quem é você?
-Não sei, pois não sou a mesma que fui hoje de manhã. A vida é um devir constante, tudo muda, exceto o amor genuíno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência