Sou So um Palhaco

Cerca de 474162 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

"Um olhar distraído e tudo que eu sei que você precisa, para curar um coração ferido, por isso tentar buscar o que precisa no meu sincero sorriso".

Inserida por EdiltonFrota

Tentando acertar objurguei meus pensamentos, mantive meus sentimentos ocultos e fiz de mim um alguém frio, irreconhecível, excêntrico e completamente sem rumo, buscando na minha lamentável loucura um pouco de mim, ou melhor, um pouco do que eu possivelmente poderia ter sido.

Inserida por viikylorena

Nunca se entregue de cara há algo, nunca se esforce demais em certas atitudes, um dia tudo isso pode acabar, uma hora você reconhece que sempre esteve só, e o pior vem o arrependimento porque eu me dei tanto por aquilo?.Aprenda existe pessoas que é são por temporadas,que são só por estações,hoje em dia elas não conseguem enraizar uma amizade com o próximo.

Inserida por rafaelberneves

Certa vez em frente a um rio haviam dois pastores,um deles ao ver um escorpião se afogando no rio o pegou e o tirou do rio e o escorpião o picou,logo após o escorpião novamente estava a se afogar no rio,então o pastor foi lá e o retirou do rio e levou outra picada,então o pastor que estava o olhando perguntou se ele estava doido,pois estava levando picadas e não via que era inútil tirar aquele escorpião do rio,e então o pastor lhe respondeu "qual a sua surpresa?? Ele está fazendo o que é da natureza dele fazer,e eu estou fazendo o que é da minha natureza fazer que é ter amor e ser misericordioso,o que querias que eu me afogasse e ele me tirasse,e eu o picasse?

Não podemos perder a nossa essência em meio ao que ocorre em nosso exterior.Mas temos que contaminar o exterior com o que está em nosso interior.

Inserida por felipefdso

E quando eu achei que tinha um problema, que tudo estava perdido, uma voz atingiu meus ouvidos dizendo: "Meu filho, levanta a cabeça. Não te mandei aqui para isso, essa não é sua missão, você é um vencedor!" A partir daquele momento, eu me tornei o guerreiro que sou hoje!

Inserida por HareeyAraujo

ESPECIAIS

O nascimento de um familiar com deficiência pode causar as sensações de aflição, angústia, apreensão e resistência. São sentimentos naturais oriundos da dificuldade de aceitação com relação à deficiência. É compreensível, visto que se trata de um acontecimento contrário à expectativa criada pelos familiares. A reação é, em muitos casos, consequência da falta de esclarecimento acerca das habilidades que podem ser despertadas se forem oportunizadas as devidas condições para as pessoas especiais.

Há quem sinta pena. Realmente é uma pena que todos não possam desfrutar do prazer de tê-los em suas vidas. São pessoas naturalmente amáveis. Oferecem-lhe um sorriso, um beijo ou um abraço e não exigem nada em troca, talvez por acreditarem que a sua felicidade os faz feliz também. De fato, nasceram diferentes. Trouxeram consigo a dadiva de propiciar àqueles com quem convivem verdadeiros ensinamentos de altruísmo, compaixão, paciência, benevolência e valorização à vida. Ensinam que o amor aceita e respeita as diferenças, pois o aspecto físico e a capacidade intelectual não determinam a capacidade de amar.

São dotados da aptidão natural de transmitir amor, carinho, consideração e dedicação a todos que o cercam. Costumam ser o centro das atenções em seus núcleos familiares, se tornam os responsáveis pelo desenvolvimento da união e fortalecimento de suas famílias. Ensinam-nos que os problemas são inevitáveis e, assim como eles, todos nós temos limitações e enfrentamos dificuldades. Mas a maneira que as encaramos faz toda a diferença. Com incentivo, coragem, força, determinação e perseverança conseguem vencer qualquer obstáculo imposto pela vida.

Atualmente é possível verificar grandes avanços quanto à adoção de políticas públicas que visam melhorar à aceitação e à inclusão social, entretanto ainda não é o bastante. O caminho é árduo, a luta contra o preconceito e a discriminação continua. Portanto, é indispensável que haja a cooperação da sociedade conjuntamente com o Poder Público para que seja possível garantir a todos o direito à igualdade.

Eis uma singela homenagem àqueles que através de suas lições conquistaram o meu amor incondicional, o meu respeito, e, principalmente... a minha admiração! Tenho convicção de que a convivência com essas pessoas determinou quem sou hoje. Não melhor do que os demais, mas alguém capaz de valorizar o que realmente importa na vida.

Inserida por ludwig

Ser inteligénte não é saber resolver um exercício matemático, uma equação ou logaritimos. Ser inteligente é saber incarar os problemas da vida com calma, serenidade e humildade procurando as soluções cumprindo com os princípios da vida.

Inserida por isaaccientista

Um dos maior erros humanos e tentar sempre cupar alguem ou algum pelas nosas propias falhas

Inserida por Young

O tempo é como um vento forte que
passa abrindo as cortinas ,revelando
verdades, e até mesmo causando
arrependimentos do que deixamos
de viver...O tempo as vezes é impiedoso
e jamais volta atrás..O tempo se ocupa
em levar oportunidades quando elas não
são valorizadas por nós. O tempo
costuma dizer quem você foi e fez e
te revelar quem você poderia ter sido
e o que você poderia ter feito

Inserida por Ceciliasfalsin

O amor é um sentimento de duas faces uma delas é feita de tranquilidade, de compreensão, e bem estar, já sua outra face é feita de desejo e paixão. Amar é se sentir completo e inteiro em todos os momentos juntos, em uma união eterna e sincera.

Inserida por fedeluca

Que esta magia,chamada fotografia,continue sendo um elo entre a fantasia e a realidade.

Inserida por paulopepe

Seja um ativo de apreciação!

Inserida por DimonX

"Fecho os olhos e começo a imaginar. Imaginar em um nós que ainda não existe. Elaboro planos e mais planos para que possamos criar esse plural com nossas singulares vidas, porém apenas passo a noite na insônia, pois a realidade já subiu a minha cabeça me fazendo crer que não posso lhe ter do jeito que quero. Não posso simplesmente mandar em sua vida para que satisfaça a minha. Mas pode ter certeza que você é completamente minha e que nos meus sonhos o nós reina no meu mundo imaginário com você, é claro."

— O meu imaginário egoísta.

Inserida por develisjunio

O poeta é um ser imortal, cuja após o abandonar de seu corpo seu espirito permanece em suas palavras.

Inserida por MagaiverW

A grandeza de um poeta não é medida pelo tamanho de suas obras, e sim pela grandeza de seu mundo contido na mais singela das frases.

Inserida por MagaiverW

As pessoas tentam fugir do seu caminho quando aparece um obstáculo, tentam correr para os lados ou para trás ao invés de seguir em frente, quando simplesmente decidem seguir em frente estão cansadas, pois já andaram demais por lugares que não deram em nada, e não tem mais forças para passar por seus obstáculos e acabam ficando no mesmo lugar...

Inserida por paulopiedade08

Um ultimo brinde, aos filhos da noite cujo os becos da cidade sem cor suas almas habitam.Se perdeu a esperança que aqui um dia desfilou em trajes dourados.As tabernas já não me atraem como antigamente, tão pouco os bordeis, já jogados as moscas,com escravas raquíticas.Detesto pensar no amanhã, nas garrafas de fundo vazio e sem vida, a olharem pra mim com ar de despreço.Do cafés frios com sabor de lama que servem nos hotéis de beira de estrada ou em festas de caridade.Detesto pensar nas poesias inacabadas, escritas em uma manhã de ressaca no espelho embaçado do banheiro.Falta de espaço em meu ser.Mergulhado em um mar de augas mortas, a conduzirem a maré inebriante.Os olhos fixos como dois faróis quebrados.É realmente assustador não ter sonhos aos quais navegar...

Inserida por MagaiverW

Parabéns pra nós que matamos um leão por dia sem desistir e sem perder a fé!

Inserida por Daniars

Somente pessoas imaturas pensam que iludindo,preenche o vazio das decepções. Um coração maduro não brinca com os sentimentos.

Inserida por MelLeal

Eu Amo-te e quando me deito fecho os olhos e vejo-te parece um sonho tornado realidade, mas quando os abro tudo passa tu desapareces... E agora quero te ver estás onde não te consigo ver, está muito escuro. Só vejo curvas e curvas perdi-te no meio desse labirinto. Estou a verte bem lá no fundo, estou a tentar agarrar-te, mas a sempre algo no nosso caminho que não nos deixa viver a nossa verdadeira paixão não sei já o que faça eu só sei que te amo muito e nunca vou esquecer o que fizemos
juntos o que faço para saber se me amas... Falta-me a coragem para te dizer-te que te amo da ultima vez sai magoado, e agora tenho medo. Olho a minha volta e o mundo sem ti e deserto quero te ver e perguntar se me AMAS. Mas quando te vejo estás sempre com alguém ou AMIGOS ou FAMÍLIA.
Nunca consigo te ver sozinho, para me dar aquela coragem de ir ter contigo e perguntar-te se me amas o quando eu te AMO...
Já tentei odiar-te mas não adianta porque meu amor por ti e mais forte que tudo........

Inserida por Dioguinho