Sou So um Palhaco
É uma dádiva e um encantamento para mim saber que eu posso dar-lhe prazer, que seu corpo pode reagir ao meu. Eu não havia pensado nisso... antes.
A viajante do tempo, Outlander
Certa vez, viajando à noite, adormeci no banco do carona de um carro em movimento, embalada pelo barulho e pelo deslocamento, até a ilusão de uma serena ausência de peso. O motorista do carro entrou numa ponte a uma velocidade alta demais e perdeu o controle do carro. Acordei do meu sonho de estar flutuando direto no clarão de faróis e na sensação nauseante de estar caindo em alta velocidade. Essa transição brusca é o mais próximo que posso chegar para descrever a sensação que experimente, mas ainda deia dolorosamente a desejar
A viajante do tempo, Outlander
"Se existe um final melhor ele ainda espera por nós mas se existe um final pior ele sempre estará á nossa frente."
A mente tão criativa,
acompanhada de um olhar, doce visão
que se transforma em fonte borbulhante,
jorrando poesia em uma canção
e está se fez gratificante
conquistando o coração!...
SONETO DA DIFICULDADE
Multíplice é fazer um soneto
Sonoro, na rima por assim ser
Soltos na métrica dum fazer
Ensambladas em um sexteto
Não pensei que fosse nele crer
A imaginação num voo completo
Descrevendo o versejar secreto
Da trama do amor e a do sofrer
Difícil, almático e tão concreto
E da emoção expressa o viver
Em um teor de venusto repleto
Sempre em movimento, haver
Em um bale de senso e afeto
Árduo é idear ao te perceber
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Oro a Deus todos os dias da minha vida, porque todas as manhãs trazem um novo desafio, e nem sempre as circunstâncias são previsíveis. A oração nos aproxima de nosso Salvador, permite-nos ter a visão do futuro e compreender melhor o propósito dele para nós.
Ele deu à nossa dor e luta um significado sagrado, um poder redentor, por isso é um privilégio sofrermos com Cristo.
Melhor ler um livro de segunda mão, primeira edição, do que as posteriores, cheias de amor-próprio em notinhas de rodapé.
Que não percebe a profundidade de um olhar, nunca perceberá o valor das palavras.
Basta um olhar para dizer tanta coisa em silêncio..
Às vezes, muitas palavras nada têm de essência... Um olhar... Tem tanto para dizer....
Ao empreender, se deseja realização pessoal, não é um bom começo quando suas ações têm como objeto maior dinheiro e sucesso, pois estes são apenas resultantes de um empreendimento bem feito e não compram o seu desejo.
Um bom empreendimento não é aquele que se inicia impulsionado por obtenção de dinheiro e sucesso, mas sim pela busca de realização pessoal.
Eu posso ser a rainha do planeta
O príncipe encantado
A vilã da novela
Eu posso ter um monte de dinheiro
Viajar o mundo inteiro
Te chamar pra ir comigo
Mas nada disso vai fazer você me olhar
Mas nada disso vai fazer você se apaixonar por mim
Se o que eu tenho e o que eu sou não valem mais
Não acho justo a vida me ensinar
De um jeito tão cruel
Como se fosse só assim pra entender
Que você não é pra mim
Um adjetivo bom pra vida é: Louca
Porque pra viver não pode bater bem
Se bem que no fim o mundo está morrendo
E no final de tudo não sobra
A parte mais desafiadora na realização de um sonho é saber qual o sonho que realmente se deseja ver realizado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
