Sou So um Palhaco

Cerca de 457296 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Tô sentindo falta do privilégio que era dormir ao teu lado, da nossa bagunça que de um jeito nosso completava cada vazio que ficava dentro de nós, tô sentindo falta do perfume que você deixava em meu quarto. Tô sentindo falta de admirar teu olhos que por muito tempo eu tinha como meu porto seguro, sinto falta de ver a cor do nosso amor dentro deles. Quero de novo ter o prazer de implicar por causa do seu decote. Sabe, eu tô sentindo falta da nossa rotina, de ver tua calcinha no banheiro, do seu vestido junto das minhas roupas, de ver você lendo na minha cama.

Tô querendo aquele sermão de volta por ter deixado você brava de ciúmes, tô querendo ouvir suas frustrações por causa da faculdade, e logo em seguida te abraçar forte e falar que eu vou tá sempre te ajudando. Sinto falta de puxar você pelo braço e logo mais ter você de encontro aos meus braços. Desejo tanto ter ver aquele sorriso atravessado de felicidade, queria poder observar teu sono calmo em meu peito depois de uma noite de amor.

Às vezes me flagro pensando em você mordendo os lábios com aquele olhar de mistério com um toque de autoridade. Só sei que você plantou amor em meu peito e floresceu saudade, e eu não quero mais sentir isso, eu quero de volta todos as coisas que você me deu e muito mais.

Quero o motivo do meu sorriso de volta que é você, quero matar essa vontade de falar tudo que ficou acumulado dentro do meu peito, do eu te amo que por medo ficou entalado na minha garganta, tenho urgência nisso. E olha, dessa vez a única saudade que eu quero sentir e de ver você entrando na igreja indo até a mim.

Inserida por maisdopamine

"Amor é um sentimento, amar é um mandamento.

Inserida por CarlosMagno33

As pessoas estão cada vez mais fingidas. Parece um elenco de atores.

Inserida por Nayarasantos10

Devoção é um puro sentimento que nos aproxima do ideal.

Inserida por Rita1602

"" Troco um pedaço da noite
por um sonho teu
e se achar pouco
te dou a madrugada
para acordada
confessar que me ama
e no embalo da sua cama
saber que quem te ama sou eu...""

Inserida por OscarKlemz

A vida é um sopro repentino, não
perca tempo viva

Inserida por chefdimanno

Quantas não foram as vezes, que você cruzou com um espirito desencarnado pela rua, ou um demônio sem perceber? Cuidado ele te viu!

Inserida por wallleal

Tendo dito eu a um denominacional que a obrigação de um cristão é ser obreiro fiel à Palavra de Deus, se consertou ao saber que ser funcionário público não salva.

Inserida por HelgirGirodo

A vida dos homens é igual a um relógio de pilha: fica velho e se faltar energia, não dura por muito tempo e é descartado.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje tem Ziriguidum...dum...dum...
Estou dando um jeito nas madeixas
e escolhendo um leve trajar
Porque não quero que me deixes
na hora em que nossa música tocar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Um homem que não conviver com seu ego , tentará fazer com que outro viva por ele.

Inserida por wsatbr

A noite chegando de mansinho
trazendo consigo a calmaria...
Cada um pro seu cantinho
como em fim de romaria...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Universo Delimitado

Ao abrir dos olhos,
Deparamo-nos com um mundo de oportunidades,
A ser explorado!
E se não nos aventuramos mais,
Nos dias subsequentes,
Lastimaremos todo o tempo,
Que foi passado.

Esse que não perdoa,
Se não externarmos nossos sonhos,
Além de nossas mentes.
E é no coração com suas batidas fortes,
Que tudo muda, invariavelmente!

Nosso limite é o céu!
Mas não nos limitemos em tê-lo,
Somente como o teto de nossas casas;
Toque nos astros de todo o universo,
E seja como o sol,
Fazendo seus sentimentos arderem,
Que nem brasa!

Deus nos pôs ao mundo,
Não para viver por viver,
Nossas vidas em vão!
Caçadores de emoções eternas,
Emancipem-se seus pensares,
De toda a escravidão.

Pois é você e somente você,
Quem cria todas as barreiras,
Quaisquer que sejam elas,
Que venham a lhes atordoar!
E o universo delimitado,
Só está em nossas fraquezas,
Que trazem a dúvida à consciência,
De que somos estrelas,
Nascidas para brilhar.

Brilhe e emane sempre a luz do Bem!

Inserida por DanielGetUP

TU

Noite
tingida
de breu
e um
tanto
mansa.

Avidamente,
eu
buscava
o poema!

De repente,
como
raios
de luz,
tu
me vieste
à
lembrança.

Inserida por RMCardoso

Um pequeno mal é melhor que um mal eterno.

Inserida por meiremoreira

Nossa velhice vens desde nossa concepção, há jovens com formação de um adulto, permitimo-nos seguir diante dessa parafernália esquizofrênica que é a evolução, somos a regressão de nossa sapiência, somos ladrões de sonhos, onde os carrascos se passam por corteses e instrutores. Fora jovem meus sonhos, porém, hoje observo crianças morrendo pelos mesmos...

Inserida por ricardo25vitti

Bom dia
Um Mestre, um Super-Herói.
Como qualquer criança tenho meus super-heróis imaginários, e reais tenho um mestre que é um desses meus super-heróis, “meu irmão meu amigo”, porém de que vivem os super-heróis? Não seria de derrotar seus inimigos? De defender os fracos? E humildes? Continuo refletindo sobre uma frase que por ele me foi dita, e ele me disse que talvez nunca a decifrasse, ou que não tentasse entendê-la naquele momento. Portanto é o que venho fazendo, nunca posso ser ingrato a um de muitos meus super-heróis, porém vou entregar nas mãos de Deus como resolver esse enigma no tempo dele, e não no meu.

Inserida por Alevillela

Não sabia que escrever dores no papel era um Don
Não sabia que muitos sentiam o que eu transferia
Não sabia que tinha tantas pessoas perdidas
Não sabia que podia mudar tantas vidas
Não sabia que podia tocar corações fragmentados
Não sabia que o ódio e o amor moram lado a lado
Mas saiba que tenho sempre uma nova chance.
Mas saiba que nada pode estraga o meu dia a não ser eu mesmo
Mas saiba que todos tem defeitos,pecados,medos e preconceitos
Mas saiba que enquanto pensamos desse jeito não haverá mundo perfeito
Mas saiba que querem todos do mesmo jeito para ter um controle muito suspeito
Mas saiba que com inteligência se consegue alforria
Mas saiba que ignorante e que nos limita...

Inserida por HenriqueRoots

"É melhor abrir o coração para um amigo do que a carteira para um psicanalista."

Inserida por CarlosMagno33

Hoje é Dia da Árvore! Um belo dia para agradecer pela beleza e por tudo o que a natureza faz pela gente! Também é hora de repensar na nossa contribuição para manter a sua preservação. As pessoas são aquilo que amam.

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp