Sou So um Palhaco
Com esse frio gostoso, nada melhor que um edredom quentinho com alguém importante e linda como você, trocando carícias de amor. Beijos mil.
Valorize sua namorada, lhe mande flores, bombons e dê-lhe muito amor, porque um relacionamento não vive só de palavras.
Não ter você é como usar drogas e não ter efeito,
É como ficar bêbedo sem ter bebido,
É como um hippie sem alegria,
É como um verão com noites frias,
É como música sem melodias.
Ah... eu sem você sou assim, um criador de poesias.
Melhor do que ter um amigo e ter um cachorro por que esse sim e o melhor amigo do homem"
yury e thays
Você encontrou o meu meteorito e o transformou no mais belo diamante. Os meu fragmentos formaram um só, e a escuridão se transformou em puro brilho. Você deu vida ao que era considerado inanimado, os estudiosos te chamam de divindade. Mas não é a denominação correta que gostaria de receber, não é? Abraçar alguém com todo amor do mundo, não deveria ser considerado algo raro e milagroso.
— Lua Kalt (deliberar).
Eu passei a ouvir as coisas em um completo silêncio, por mais que eu tivesse resposta para tudo, pensasse em tudo, escolhi não me manifestar em nada.
— Lua Kalt (deliberar).
Consegui sobreviver a um dia inteiro sem falar com você, relembrei os velhos tempos de solidão que eu vivia antes de te conhecer.
— Lua Kalt (deliberar).
Há um mar de suposições. O simples ato de se manter em silêncio, faz com que todos te imputem crimes. Sua personalidade é moldada, e não importa o quanto você tente abrir a boca para se inocentar, você será o vilão. Há um oceano de ignorância. O erro é deixar de ser certo sobre si e passar a acreditar na verdade moldada pelos outros.
— Lua Kalt (deliberar).
Desculpa, por alguns segundos eu perdi a fala. Tive um devaneio e as palavras se foram, às vezes eu viajo acordada e não consigo me concentrar. Não me julgue mal, a mente volta ao seu lugar depois. É um loop louco, você se acostuma.
— Lua Kalt (deliberar).
Se relacionar se tornou um teste de vivência, ou seria resistência? Vence quem sobreviver ao outro. É um jogo de palavras, que se uma não se encaixar na frase, tem que se pensar em outra. As histórias possuem mais de um verso, como querem ter uma para contar, se desistem na primeira linha?
— Lua Kalt (deliberar).
Mas um sapo é um sapo, e mesmo que o coloquemos para dormir numa cama com colcha de seda indiana, ele irá logo sentir saudades e preferirá o lago sujo e escuro, que é de sua natureza.
É temerário, a personalidade tem que ser tão forte quanto o apertar das presas de um tigre. É sorrateiro, as pernas precisam da mesma força que um guindaste ao erguer um granito. É cruel, o coração necessita de se autoproteger para suportar a dor de um canal dentário sem anestesia. É pura nevasca, a alma busca um agasalho qualquer no intuito de se proteger do frio, ela precisa aprender acender a fogueira interna sem se queimar por inteira.
— Lua Kalt (deliberar).
Outro final sem de fato ter tido um começo, outro fantasioso quase que nem chegou a ser um quase de fato.
Lua Kalt (deliberar)
Aperte o Play porque São Paulo é um Videogame
Como já falei,
São Paulo é um videogame.
Cada estação é uma fase.
Uau!
Que loucura.
Agora entendi, é por isso que ela me atura, me captura.
Toda essa tensão seria muito para mim?
Até minha percepção fica abalada.
Putz!
Falei demais.
E ainda saltei na parada errada.
É muita divagação, reflexão.
Oh yeah!
Tenha fé!
Tu sabe como é.
Desce logo aí na Sé.
Você vai conseguir zerar o jogo,
por isso estou aqui pra lhe avisar de novo.
Perto do fim. Acredite em mim.
Vai ter um tal de São Judas.
Que tentará te trair, te enganar.
Saia de lá.
Corra de lá.
Se não me ouvir.
O último lugar você vai conseguir.
Há tempos não escrevo um poema, acho que até desaprendi a rimar. Às vezes versos sem sentidos ecoam, mesmo que por alguns milésimos tenham feito algum sentido para mim quando os escrevi. Será que se a escrita pudesse fugir de mim, ela também fugiria?
— Lua Kalt (deliberar)
Estarmos insistentemente presos, enquanto vínculo afetivo, em certas pessoas, pode ser um sinal de baixa autoestima, principalmente quando se trata de um relacionamento que chamo de ÂNCORA, o qual atrasa a nossa vida ou nos leva para o fundo do mar das amarguras, sem podermos seguir adiante na viagem incrível da vida.
A verdade maior de cada um de nós está escondida no não-dito, no escondido, no não-revelado, no que rejeitamos e não aceitamos nos pertencer, está naquilo em que silenciamos e escondemos no âmago de nossa alma.
Mesmo que tudo esteja um caos, enquanto eu respirar meus sentimentos vão doar, as palavras ( nome) eu quero te amar me conduza a sua valsa, pois e na sua cama que eu quero bailar em seus braços ficar, e pra sempre te honrar amar cuidar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
