Sou So um Palhaco
Dizem que o tempo cura tudo.
Cura a dor de uma saudade, cicatriza um coração machucado, ameniza a angústia da solidão.
Triste pensar que não mais existimos, que tudo não passou de um lindo sonho e é chegada a hora de despertar.
Confesso que o sentimento mudou, pois a esperança aos poucos vai sendo consumida pela indiferença.
Nada posso fazer afinal não mais te vejo, não mais te sinto. Apenas te imagino nas palavras que trocamos e me certifico que a luta seria em vão.
Meu coração às vezes chora. Mas não é mais de saudade e sim de impotência, desistir sem querer e viver pra esquecer.
Momentos
Naquele momento perguntei a deus,
Se não me tinha caído um anjo.
Fiquei em dúvida.
Se meus pés tocavam o chão,
Se ela estava ao meu alcance.
Naquele momento,
Perdi meu anjo, perdi,
Perdi meus pés, perdi,
Perdi meu chão, perdi.
Em certos momentos,
Ainda cai nas costas,
Fico pesado
E arrasto meus pés sem chão.
Depois daquele momento,
Fiquei pensando...
Quase chorei...
Sem um perdão...
Sem saber onde pisar.
E você com o olho inchado
Não perdoa, não,
Não percebe, não,
A minha preocupação...
Desculpa...
~Pedro
Fica decepcionado com um erro que cometeu
é não reconhecer que erramos pra alcançar a experiência
não pra cair em decepção.
É O CRACK A COCAÍNA
Você embarcou naquela onda...
Você entrou de gaiato numa boa.
Você achou um barato que era barato.
Você experimentou uma vez só uma única vez...e gostou?
Você achou que seria só uma vez,
Você pensou que você nunca iria ser como os outros?,
Então você achou que com você seria diferente..
Você achou que sairia dessa numa boa como entrou..
CAI FORA.
..
Você quer?
Vou te tirar desse freezer...
Deixe-me construir um inferno somente um onde nos queimaremos todos os dias e arderei contigo!
..
Um aviso:
A vaga foi preenchida
Não que eu procurasse por alguém
Mas tinha um anúncio
Naquela página bem escondida.
..África..África.!!, até quando serás um continente dos "OITAVOS DA FINAL"..!???
...Até quando serás 3º mundo..!??
...até quando, serás ajudado a explorar teus próprios recursos, sem nunca poderes ajudar a explorar os dos outros..!
...até quando serás chamada, "TERRA FAMINTA i POBRE"
...ATÉ QUANDO África..!??
...ATÉ QUANDO SERÁS #ÁFRICA..!??
Se perdi o Meu Tempo Amando quem não podia perder-se em mim um pouco, é porque ganhei entendimento que não posso dar nada daquilo a quem nada um pouco perdi pra me fazer Feliz.
A sociedade que sonhamos construir um dia não está nos livros e manifesto, mas no resultado de nossas ações no dia a dia
Se você tem um amigo ou um familiar que passou por algum problema grave de saúde e está em processo de recuperação, fique alerta, o próximo passo é a depressão e isto só não vai ocorrer se você ou alguém dedicar apoio integral ao mesmo, sem impor cobranças e responsabilidades. Acredite, isso é uma realidade.
Em Um Bom Sentido
A Noite Pode ser Fantástica
Basta Saber Escolher o Destino
E se a Companhia For a Pessoa Certa
A sua Poesia Fara Sentido.
Isso é o Instinto de todo ser
bater asas e correr..
Joia Rara, Diamante Negro, Presente Divino, Razão de uma Aliança Conquistada por um Desejo, Nasça Com Virtude Venha com Fé Com vida, Viva minha Alegria, Siga meus passos, Trilhe seu caminho mais Nunca se esqueça que a Estrada Certa é sempre meu colo, Um apego meigo e assim minha Conquista Eterna sonhará com você em uma realidade paterna
Cada um é feliz do jeito que lhe convém,
enquanto é jovem e tem beleza...
Mais feliz ainda é quem aos 60/70 anos,
ou mais, tem alguém do seu lado que lhe ame
de verdade...
A vida tem as cores do arco-íris. Um leque de cores iluminadas. Quando a noite invade a luz, dá lugar ao negro mistério. É transição que seduz !
A gente se continua porque a gente ainda acredita... Fé é isto..um transbordar de certezas em um coração manchado pelas incertezas da vida.
As coisas mudam,Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar,a vida muda você
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber