Sou So um Palhaco

Cerca de 466265 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Sou só uma pessoa cansada precisando de um colo pra se desfazer...

Inserida por alinespitzer

sou um louco de consciência tranquila

ou você intimida o mundo ou o mundo intimida voce

Só Positividade
+.+

Inserida por GuilhermeMoura

Você é a isca, eu sou o anzol. E se por um instante você só observar a isca e o anzol, você verá que eu sou uma pescadora de ilusões.

Inserida por SabrinaNiehues

Sou um coracao aberto recebe mensagem dgna so uma mente tem a capacidade de analizar as coisas daquilo que reamente sao

Inserida por Valdy

Se torne um ser humano melhor, assim você só tem a ganhar!

Eu sou culpada por ser quem sou, não pelo modo como você reage a isso. Sou amiga. Cúmplice. Companheira de risadas e tristezas. Nunca entendi porque incomodo tanto. Então um passarinho que sempre pousa por aqui, me disse que ser eu mesma já é motivo para despertar ira. Consigo ser fofa. Cumpro meu papel de "moça-boa-louca". Se eu sou capaz de dar conta das minhas qualidades e defeitos e mesmo assim ser muito amada, você também consegue.

Em vez de tentar me destruir, você deveria ter aulas de como se tornar um ser humano melhor.

Não posso ser culpada pelo teu olho gordo. O que você não entende é que eu não faço força para ser quem sou. E que também não vou fazer força para aceitar quem você é. Não sou obrigada. Distância basta!

Mas, se mesmo assim meu brilho incomoda demais, use óculos escuros.

Inserida por neilafabrine

Eu sou um bom partido, só não me deixa com o coração partido.

Inserida por Davirico

Eu não vivo
só um sonho lindo.
Sou derrotas também.
Não desanimo
Me ergo sempre...

Inserida por sophiavargas

Eu sou um louco que só fala o que pensa; mas que pensa, pensa bem no que fala. A minha loucura não é uma doença; e eu só quero, achar o furo da bala

Inserida por DiogoNOliveira

Eu erro, não sou perfeito. Entendeu?! Mas evito... Só quis dizer que sou um ser imperfeito. Gui Rima na hora

Inserida por GuiSoccerArt

Não sou louca! Só um pouco esquizofrênica e com tendência a ataques de fúria quando contrariada, entendeu?

Inserida por MellGlitter

Sou só mais uma alma corrompida .
Perdido em um mundo de demônios.
Lembranças me atormentam.
Memórias me destroem.. Sofrendo em meu quarto vazio; Busco por aquilo que nunca tive.
Sonho e choro... Como um anjo ela vem e me seduz.
Como dizer não quando se deseja? Como saber da verdade?
Um sorriso tão maligno em um rosto tão angelical.
De uma voz tão doce, palavras tão infernais.
Só mostra como sou tolo e ingenuo.
Como uma vez disse Molière "Facilmente nos deixamos enganar por aquilo que amamos".
Se for assim não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar.

Inserida por Milzi

.."não sou covarde por não dizer os meus pensamentos ,só não digo -os por que não encontrei um sábio para ouvi -los!..."

Inserida por heloisagisele

Antes
Eu era só um copo...
Emborcado, sozinho
Cheio de vazio
Beijando o solo

Agora
Sou um cálice...
Aos cacos, esguio
Repleto de vinho
Vertendo em teu colo.

Inserida por cassiojonatas

So há um lugar onde não onde eu não sou nada além de min mesmo, onde o orgulho não me domina, onde os meus problemas se repusem a um nada, que é um nada.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Eu sou areia e você o mar, aos poucos foi me invadindo até que se tornamos um só!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Só sou o que sou, que estou sendo e que quero ser por um único nome, motivo e razão:
JESUS

Inserida por CarineC

Só sei que sou capaz de ajustar um erro, e se forem os dois nao!

Inserida por Tyttosse

se eu fosse cozinheiro lhe daria um prato de sopa mas como sou só um estudante de dou um beijo na boca

Inserida por leiliany

Eu sou intensa! Não sei bem se é de todo um defeito. Só sei que não tenho medos, sabe esses medos bobos de me frustrar, decepcionar, me machucar. Nenhuma dor é permanente e além do mais, muitas nos ensinam. Se não der certo, tento de novo, de novo e quantas vezes mais forem necessárias.

Inserida por alessagrocha

Não sou poeta, um poeta faz acontecer e tem na sua letra a verdade de um amor, e eu só tenho o desejo de encontrar alguém que brigue comigo, que me roube a pipoca e assista novela chata, alguém que me de calor e amor.....

Inserida por lutadeus