Sou So um Palhaco

Cerca de 464275 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Ser apaixonado é você ser livre , ter pesamentos bons,ser amigo,um bom marido, a vida ela é apaixonada também mais tem muitos que não enxergam, por que sem vida e o amor, não a coração que aguente muito tempo.

Inserida por RodrigoSandri

Todo mundo tem um "lado" podre na vida, porém o que faz com que continuemos a admirar outra pessoa não são somente as coisas maravilhosas que ela faz, e sim o jeito como lida com o lado podre da vida que tem. E, confesso, esse jeito de lidar é o que faz com que a gente se decepcione com pessoas que costumávamos admirar muito. Hard, but true.

Inserida por ferricaroline

Com homem podem formar um acampamento, mas é preciso de uma mulher para se formar um lar.

Inserida por joicinha2013

Escrever somente o que é pensado; pode até ser uma forma de desabafo. Mas quando há um sentimento por detrás das palavras; daí, tudo muda por completo e por entrar em ação, todo um mecanismo que atua de forma uniforme. Em resumo: Em nível de usar melhor o intelecto para que possa-se agir adequadamente a uma situação.

Inserida por regisassuncao

Estabilizar o ânimo, quando o mesmo está desenfreado, tal como um veículo desgovernado; é uma medida emergencial. E a qual, deve pôr um freio, em tudo aquilo que empeça o próprio emocional, de retornar ao seu habitual estado; de tranquilidade.
É demais essencial rever conceitos ou pontos de vista, nada adequados; como uma forma de reciclá-los por completo. Com o intento de tê-los como aliados ao invés, de obstáculos quase que constantes.
Fazer uma filtragem de ideias é algo válido; em todo e qualquer ângulo. Isto por ser também, uma maneira de saber separar melhor o que é próprio do impróprio; para ser adotado como posicionamento existencial via procedimento pessoal.

Inserida por regisassuncao

É esta data, em especial; um elo de comunicação, do ser humano para com a sua própria essência. Em todos os sentidos dentro do possível e do imaginável, no que é referente a fazer uma introspecção sobre tudo que viveu-se; em todo um período de tempo e que antecede o Natal.
Fazer um balanço de tudo aquilo e que por ventura, fora efetuado; pesando os prós e os contras, é um método, ainda bastante eficaz para ser praticado como procedimento padrão. Enfim, seria como fazer uma retrospectiva existencial e relacionada a tudo, sem exceções; com o intuito de ser realizada uma autotransformação interior para que não haja vínculos residuais. Em relação a um novo ciclo que dá inicio a partir desta data; no intento de não deixar máculas para um Novo Ano que inicia-se posteriormente.

Inserida por regisassuncao

Faltar harmonia para consigo mesmo; seria o mesmo que, ter como ausente; um bem bastante precioso. E o qual também, tem a função de ser o gerador principal de uma vida e de também mantê-la em essência.
É somente o Amor que tem o poder gerador, como também mantenedor; como o único e principal sentimento cuja Nobreza é inigualável.

Inserida por regisassuncao

Sabe porque a esposa do Incrível Hulk pediu divórcio? Ela queria um homem mais maduro.

Inserida por joicinha2013

Nada como um copo de leite quente, para aquecer a alma e aqueta o coração. Recomendo!

Inserida por PamellaFerracini

Novos rumos, novas experiências, mas um único objetivo!

Inserida por sabrinalsantos

pergunte a pessoa que mais te ama ou te amou sem ser sua familia e conjuge, se esse amor duraria um choque eletrico???? kkk

Inserida por Davidnacimento1984

Talvez

Talvez um dia tudo mude.
Talvez um dia possamos ser como sempre sonhamos ser.
Talvez um dia a lagrima derramada não seja de tristeza.
Talvez um dia o abraço não será de despedida.
Talvez um dia o talvez se tornará certeza.
Talvez um dia os poucos minutos se tornaram para vida toda.
Talvez um dia os sonhos deixem de ser sonhos e se tornem realidade.
Talvez um dia a resposta seja sim.
Talvez um dia nada disso aconteça, ai talvez bole um novo plano.

Inserida por mnmartins

Um julgamento justo tem que ser feito baseado na legalidade, na legitimidade e não em contendas meramente políticas.

Inserida por BASIL

Antes de você dizer: "Fui Enganado(a)" ou "Era tudo uma Mentira", faça um exercício prático:
Vá até a frente de um espelho, olhe para a pessoa refletida no mesmo e faça as mesmas perguntas.
De repente você se auto enganou ou mentiu e a sua verdade está sendo exposta sem que o(s) envolvido(s) de fato tenha(m) feito isso com você.
Texto meio complicado né? Mas lendo e relendo você entenderá

Inserida por profmarcelorocha

um poema sem alma
é um deus sem esperança.

Inserida por CordeiroClaudio

E na solidão seguimos incompletos, como um quebra-cabeças cuja última e derradeira peça, aquela que o tornará pleno, está faltando.

Inserida por IvenioHermes

Olhas-me certamente em um desdenho sem igual
No qual me sufoca desviando-me por um
Caminho de ilusão...
Entristece o meu coração, e lavo a minha alma...
Com lágrimas que caiem ao chão;

Mas não me faço incapaz de ser muito mais
Que os seus olhos possam me ver
Posso ser a suavidade dos versos
Oferecido a uma rainha;

Mas também posso ser a tempestade mais cruel
Que arrasta os mais sinceros sonhos...

Inserida por JULIOAUKAY

Não vivo um drama no qual não precise declamar... Pois não declamo por não reclamar da vida que vivo na invenção de um lírio verso suave...

Inserida por JULIOAUKAY

Arrogância é o inicio da ignorância para que o ignorante possa se tornar um fracassado;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida não é uma piada, pois nem vivi se quer um capitulo...

Inserida por JULIOAUKAY