Sou So um Palhaco
Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!
"A civilização se refugia em verdades que não passam de ilusões. O homem só se torna senhor de si ao se libertar delas e abraçar as próprias mentiras".
Rosinha: Então a gente não namora mais, Chico?
Chico: Ahhh Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namorar quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”
Eu não quero só te beijar, eu quero te morder.
Eu não quero só te abraçar, eu quero te apertar.
Eu não quero só te fazer um carinho, eu quero apertar suas bochechas.
Eu não quero só cheirar o teu pescoço, eu quero deixar marcas nele...
Mas eu não posso expor aqui o que eu quero e o que eu não quero,
se na verdade eu nunca vou saber o que você vai querer de mim...
O Mundo muda quando mudamos a nossa forma de enxergá-lo. E isso só é possível quando somos capazes de mudar os nossos conceitos e promover a elevação de nossos valores, pois as coisas se tornam mais ou menos "coloridas" de acordo com a "lente" que usamos para enxergar o que está a nossa volta...
E só de pensar em te ver, meu coração acelera, meu estômago revira, meu sorriso não se contém! E quando você chega, tudo fica mais feliz, mais bonito, mais colorido. Você me faz bem, e não nego pra ninguém o quanto te aprecio!
Todos nós brilhamos. Você só precisa libertar seu coração, aguçar seus sentidos e prestar a atenção. Uma folha, uma estrela, uma canção, um riso. Perceba as pequenas coisas, porque alguém esta estendendo a mão para você. Alguém o ama.
Pior é que estou fazendo de tudo pra ajudar e não reconhecem isso, só criticam e me cobram… mas olhem, eu estou tentando
Obrigada por me provar que eu não deveria confiar em você. Você só fez o provável, o que eu esperava do tipo de pessoa que você é.
O que é normal na vida? Só seguir a multidão? Se não atrapalhar o resto do mundo, não tem problema em ser fora do normal.
@Ichihara__Yuuko
Você não pertence só a você mesmo. Pertence também a todos aqueles que te adoram e se preocupam com você.
@Ichihara__Yuuko
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência