Sou So um Palhaco

Cerca de 468444 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

A necessidade de se voltar as páginas, está em deparamos-nos com um ínfimo detalhe, talvez imprescindível para o sucesso do aprendizado na vida. Sabe-se que nada deve ser desprezado até que um dia ela em nós cesse.

Inserida por JoseSilveira

A violencia é um ato para os que não possuem argumento

Inserida por Naphion

Se você ficar triste, corre pra mim, eu tenho um abraço que é bem do teu tamanho, e te empresto o meu coração, pra que você coloque todas as tuas dores nele.

Inserida por ByankKeiroz

Às vezes, de onde menos se espera, se encontra um amigo!!

Inserida por mariamartinsoficial

Eu daria um beijo pelo beijo dela.
Eu daria um abraço pelo abraço dela.
Eu daria atenção pela atenção dela.
Eu daria flores pelo sorriso dela.
Eu daria um sorriso pelo sim dela.
Em determinadas coisas é preciso equilíbrio e tem que ser recíproco.

Inserida por tgrulha

Um sonho é pra ser realizado, pra ser vivido. A vida é uma constante perseguição de sonhos.

Inserida por PedroSMFerreira

Mesmo que os teus passos um dia te levem pra bem longe, saiba que o brilho que você deixou em meu olhar é pra sempre.

"Mesmo que eu me cale, meu olhar chama você pra ficar pra sempre"

Inserida por tgrulha

O amor é o passo mais real que um humano pode dar!

Inserida por Fernandodisouza

Se o amor não corresponde em um relacionamento, de que adianta mentiras insensatas em duas relações.?''

Inserida por RastaelShivaya

O amor, é um companheiro daqueles que se respeitam.

Inserida por Fernandodisouza

Quem te elogia nem sempre vai te elogiar,
mais quem te critica pode um dia te aplaudir

Inserida por BernardOliveira

Para quê correr?;
Se um dia acharei o fim sem ao menos sair do lugar.''

Inserida por RastaelShivaya

A vida é muito mais do que um breve momento; não se limite a viver o necessário. Ultrapasse qualquer obstáculo e fuja dos limites que são impostos a nós; viver apenas não basta temos que ser felizes !

Inserida por vitorlife

Nunca fique surpreso quando alguém, um amigo, um colega ou até mesmo aquela pessoa mais próxima um dia sair de si e ter atitudes que podem te surpreender tanto quanto a capacidade dessa pessoa de lhe surpreender mostrando o oposto do que você já conhece!

Pessoas, uma caixinha de surpresas!

Inserida por Rafabreu

Nunca há contentamento com nosso modo de ser. Se falamos bobagens somos idiotas; se temos um pensamento mais profundo ou falamos uma palavra, estranha a algum vocabulário, queremos ser intelectuais; se nada falamos, somos anti-sociáveis antipáticos.
As bobagens sempre farão parte. O pensamento mais profundo ou a "palavra estranha" ganhará voz quando necessário. E o silêncio é uma forma de entendimento, mas contraditório que o ser humano é, entendê-lo não passará de tentativas.

Inserida por thaysfagundes1960

Para ganhar meu respeito, amizade, e confiança não precisa ser um ator, atriz, comediante ou vitima : Apenas seja voce.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Meus sonhos são como rosas..
Eles começam com o mesmo tamanho de sua semente.. sempre tem um idiota que tenta cortar..
se eu desleixar morre..
se eu cuidar..cresce !!

Inserida por RayaneC

Pessoas especiais não se escolhem, elas entram naturalmente em nossas vidas e conquistam um lugar especial em nosso coração, em nossos pensamentos e tornam-se parte de nós. Assim aconteceu com você, entrou em minha vida, é muito especial para mim e estás guardada em meu coração e sempre presente em meus pensamentos.

Inserida por RegesCordeiro

Nenhuma Lágrima é verdadeiramente falsa, se ela existe é porque há um motivo e nem sempre o motivo merece sua existência.

Inserida por samiinfernus

Olho à distância.
Nada surge com a forma almejada para causar o sorriso.
Imagens opacas de um tempo findo e fina estampa de uma hora que não conclui.
Olhos na imensidão a observar os seus olhos também perdidos e me perdendo sem explicação.
Vou vagueando sem muito esperar esperando o dia encerrar com o nascimento de nova forma de ver e sem desequilíbrio das gotas que fluem minando a minha alma.

Inserida por BALSAMELO