Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Teve dia que só desejei seu abraço, seu sorriso, seu colinho, mas terei que me acostumar com sua ausência.
Quando chegar a vez do seu irmão, fique feliz, aplauda, alegre-se, pois seu Pai que está no céu decidiu que era a hora dele, lembre-se o Criador nunca erra.
O homem que plantou e cuidou de várias árvores em seu terreno nunca precisou prender um pássaro sequer. Mas todos os dias vários pássaros apareciam pela manhã.
Quer saber o tamanho de uma SAUDADE? Pergunte à mãe que perdeu seu querido filho, pergunte à filha que perdeu seus pais, pergunte à esposa que perdeu seu marido. Essa tal saudade tem maltratado o coração de muita gente.
Que infortúnio para a cobra, mordeu e injetou todo seu veneno em uma pessoa falsa e invejosa, a pobrezinha da cobra morreu em segundos.
Se estão fazendo pouco caso, desmerecendo ou acomodados com o seu melhor, junte suas coisas e saia fora imediatamente, a vida é uma só, o tempo passa muito rápido, não desperdice.
A frase "EU TE AMO" exige uma demonstração diária do seu sentido, para que não seja apenas palavras ao vento.
Pare e pense, diminua a velocidade, aproveite seu tempo, agora mesmo pode ser uma GRANDE DESPEDIDA, após a partida, restará uma avassaladora SAUDADE.
E até o "Papai Noel" antes de iniciar seu trabalho no shopping, se curvou e orou dizendo "Papai do céu, me ajude neste trabalho e que todos sejam abençoados"
Como é lindo seu olhar, cada detalhe dos seus cabelos, até a sua preocupação com os atrasos da vida.
Sei que não posso ter seu coração, mas que pretensão a minha.
Deus já te reservou para alguém especial.
Então fique com o BILHETE.
O fim de um relacionamento pode acontecer, mas a forma que você termina é que vai dizer sobre seu caráter, não saia pela janela, seja leal e saia pela porta.
Não fique se torturando, se culpando por ter confiado em alguém que te traiu, você deu seu melhor, fez sua parte, quem errou não foi você. Siga, seja feliz.
O tempo como meu carrasco perguntou: Qual seu último pedido?
Eu como sua vítima respondo: Só quero um pouco mais de tempo.
Sem seu olhar, todos os olhares são normais. Sem seu sorriso, todos os sorrisos são normais. Sem sua beleza, todas as belezas são normais. Assim sigo vivendo as normalidades da vida.
Quem acerta o golpe, demonstra muita prática, quem podendo acertar o golpe e freia seu corpo, demonstra muita prática e muita técnica.
Quando a vaidade quiser fazer festa em sua vida, seu dever é informar que seu baile é com a humildade.
De vagar, de vagarinho...
Meu coracao se entrega.
De vagar, de vagarinho,
Seu cheiro em meu corpo se esfrega,
Se declara rendido por este sentimento,
E nao aguenta, cega-me estranhamente.
E nem minha mente, potente como a do elefante,
Se rende ao amor que se sente...
E ela, que está por fora do seu ninho,
Continua a navegar...
De vagar, de vagarinho...
