Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
* TENTE SONHAR O MEU SONHO COMIGO...
QUE EU SONHO O SEU SONHO COM VOCÊ *
Você diz... Você não quer sonhar comigo... Sonhe os meus sonhos comigo!
E você já se esqueceu que eu parei na metade da concretização do meu sonho, quando eu pensei que estava conseguindo realiza-lo.
Por sua causa!
Tente sonhar o meu sonho comigo... Que eu sonho o seu sonho com você.
ELE: Volta comigoo?'
EU: Não, seu idiota...
ELE: Mais você gostava tanto de mim, assim como eu gosto de você!!
EU: Isso mesmo, "GOSTAVA" um verbo do "PASSADO", agora minha vida vai ter futuro, vou viver algo que me traga felicidade. Cansei de ser idiota U_u
Quando eu abro a janela do meu quarto, o sol bate em meu rosto, e mim lembro que, o seu rosto brilha como o sol, e logo mim bate a saudade.
Eu respeito sua vida, o seu jeito de se esconder da verdade, o seu jeito de viver no automático, o teu jeito de desacreditar de tudo que é lindo, o teu jeito de só enxergar o lado podre da vida. Eu respeito sua raiva, eu respeito seu mal humor, eu respeito suas manias, eu respeito a sua decisão de não tomar nenhuma decisão e eu respeito você não tentar mudar nada.
Então, respeite o meu direito de AMAR...
Eu não vejo outro sentido de viver que não seja viver por AMOR.
como já dizia Victor Hugo
Uma metade minha é amor e a outra também...
Fecho meus olhos por alguns segundos,
ainda lembro do seu rosto, da sua boca eu lembro o gosto.
os seus olhos castanhos, o seu sorriso o mais bonito,
me perco em você, estou preso em seu labirinto.
sinto o seu cheiro aonde esta você?
Os seus beijos não são mais meus,
o seu abraço não é mais em mim,
o seu sorriso já não sorri pra mim,
e seus olhos já não olham mais pros meus,
mas eu sei ainda que seu coração pertence a mim.
você ainda é minha como eu ainda sou seu.
Deus sabe, eu ando cansada. Preciso do seu colo, Pai. Preciso respirar fundo e adormecer um pouco, recuperar o fôlego para continuar nessa batalha.
Sinto você na pele que cobre meu corpo
Sinto seu gosto na memória de um presente constante. Satisfaço a vontade de seus beijos lembrando os beijos que demos.
Saudade é aquilo que faz o tempo parar e que também faz as coisas pararem no tempo.
Nessas horas tenho vontade de sentir você deitada perto de mim. De ver seu sorriso perdido e seu jeito fechado que resiste em falar. Interpretar você sempre foi um desafio que enfrentei com muito prazer. Pensar que passamos dias em paz, afastado de tudo e do mundo, criando um mundo que só nós conhecíamos e somente nós sabemos onde está.
Numa madrugada sem amanhecer visitei seu sonho. Sorrateiro aguardei seu adormecer para possuir cada parte da sua imaginação. Não esperei pelo convite, pois sonhos normalmente são invadidos, é assim que se tornam tão curiosos e intensos. Sob a proteção da noite pude ler seu corpo e revivê-lo a cada lembrança que enobrecia ainda mais seus detalhes. Nesse conjunto de formas, cheiros e gostos eu a construo todos os dias. Na distância dos nossos corpos eu constato a proximidade das nossas sensações. Roubo da sua boca o desejo de um beijo meu, e permaneço entre seus lábios das formas mais absurdas e incandescentes. Sequestro seu fôlego e faço refém a sua vontade.
Poderia descrever sua boca em cada centímetro que tem. Descreveria seu gosto buscando na minha memória a falta que ele faz. É quente a lembrança que tenho, é forte a presença do seu olhar. Recebo no presente o presente de querer você.
Envolvo cada pedaço seu e alivio a dor da ausência com a memória da existência de que vamos nos encontrar. Seu beijo é vivo e o calor da sua ausência me consome. Quero-te na intensidade de um olhar, te quero na manhã de um despertar, te espero para saborear o mel trazido pelo gosto gostoso que é beijar você.
Seu nome gravado na minha cabeça assina todos os sonhos que tenho. Autora da imaginação e artista das histórias que crio. O romantismo se faz realidade e as fábulas viram narrativas. Contar nosso amor é dissertar sobre o paraíso.
"Aquilo você chama de homem? aquele que machucou tanto o seu coração? Af, ele vai te machucar e muito até que você entender que ele não é o "homem" certo para você"
Eu sei que seus olhos são meigos, e seu cabelo arrumadinho,gosto do te ouvir cantar , gosto da sua risada divertida, e do seu jeito certinho que mais ninguém tem. É, se apaixonar por você todos os dias pelo simples fato de saber que você é diferente dos demais.
Está com você era como uma imagem de cores vibrantes num mundo em preto e branco. Te adoro
Poderia desejar a sensualidade exalando seu perfume que seria a vitória secreta do cheiro bom, poderia desejar seu corpo se correspondendo com o meu em quadris compassados pelo ritmo da libido em profusão, poderia morder suas costas em cada pedaço que me ofertasse a sensação. Tudo eu poderia fazer, se já não o fizesse em todos os instantes nos quais me presenteio com o sabor da sua carne jovial.
