Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Eu não sou líder. Vim porque não tive escolha. Eu vim para salvar minha casa e as pessoas que eu amo.
Amo e não sou amada,
Quero e não sou querida,
Mas de uma coisa tenho certeza...
Amo e não sou fingida.
Sou ainda aquele menino que vive com um sorriso estampado no rosto,
sou aquele homem que agradece todo santo dia a Deus por todas as oportunidades,
sou ainda aquele menino passa o dia a sonhar com um futuro de vitorias,
sou aquele homem que no presente luta pois sabe que só assim atingira a vitoria,
sou aquele menino que não se contenta com pouco,
sou aquele homem que tem poucas coisas e o pouco que tem divide com quem estiver por perto,
sou aquele menino quer conquistar o mundo com suas ideias e não com seu rosto angelical,
sou aquele homem que le, pensa e escreve e que sempre que pode passa a sua ideia para alguem,
sou aquele menino que brinca com coisas serias,
sou aquele homem que se diz forte aos sentimentos e emoções mas no fundo se derrete por alguem,
sou aquele menino feliz e sem maldades que faz de todos seus amigos,
sou aquele homem que valoriza a cada amizade como ela deve ser valorizada,
sou aquele menino mimado pelos pais, que me querem sempre ao lado deles
sou aquele homem que valorizo meus pais como se fossem uma joia preciosa,
sou aquele menino que mesmo ao ser humilhado não perdeu a esperança de se tornar melhor,
sou aquele homem, que foi humilhado quando muleke, que teve fé em Deus e força de vontade de se tornar alguem melhor,
sou aquele menino que um dia sonhou em viajar por ai,
sou aquele homem que sai de casa com uma mochila nas costas uma bolsa em cada mão e sai por ai sem rumo,
sou aquele menino que tem medo de varias coisas e tem seu pai como um heroi,
mas sou aquele homem carajoso que da a cara a tapa, que quebra a cara, mas tem a dignidade de voltar de cabeça erguida e feliz em saber que um dia vai provar pro seu filho que um homem de verdade é um homem de coragem, de carater, de fé em Deus, de sinceridades e de bons ensinamentos, ou seja um heroi!
Eu sou do tipo de pessoa mais difícil de lidar, a pessoa que você entende uma hora e, depois de algumas palavras você já não entende mais. Sou errante, sou errado, sou “o erro” de tudo, não consigo socializar muito bem com as pessoas, mas me apego fácil perante dois dias de uma boa conversa. Desmorono por dentro por coisas fúteis que não afetam uma criança de 9 anos. Esse sou eu, difícil de ser, de conviver, de viver.
Cansei
Cansei de ser quem você sempre sonhou,
Cansei de tentar ser quem eu não sou,
Cansei de fazer de tudo para te agradar,
Cansei de fazer tudo e você nem se importar,
Cansei de suas historias absurdas,
Cansei de fazer coisas mais nada muda,
Cansei de tornar nossos sonhos possíveis,
Cansei de ser tratado como se não existisse,
Cansei de ficar preso a você,
Cansei de ver você só me prender
Cansei de me torna escravo seu
Cansei de tanta coisa e você ainda não me entendeu
Cansei de correr atrais de você
Cansei de procurar e você só se esconder
Cansei de ir tão longe por alguém
Cansei de ir tão longe e depois ficar sem ninguém
Cansei de ser enganado por uma ilusão
Cansei mais aprendi uma lição
Cansei tanto que joguei tudo pro alto
Cansei de fazer parte do seu retrato
Cansei mais valeu apena esperar
Cansei mais fiz você se tocar
Cansei mais agora é tarde demais
Cansei mais agora é pra nunca mais
Cansei e agora você se arrependeu
Cansei mais você já me perdeu
Cansei de sempre te esperar
Cansei mais agora é você que vai se cansar
O Sábio Sabiá
''Sou um velho sábio sabiá
voando livre a cantar
na natureza a desfrutar
sobre as lindas e belas paisagens
com meu canto eu encanto, encanto
quem me ver cantar, canto pra mais
bela moça que esta a me apreciar
logo sou capturado enjaulado numa
gaiola, me mal tratam, me castigam, as
vezes nem me dão bola, posso estar aprisionado
ou ao ar livre posso estar só te peço uma coisa
não me impeça de cantar.''
Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..
Sou a âncora do barco da minha vida. Ele só navega em águas calmas e claras. Só estaciona em locais seguros; preservando-me assim de um grande naufrágio.
Sou intensa demais para precisar de metades. O que é vazio não me completa e não me faz falta. Ou me arrepia até a alma ou não me toca em nada.
Fico pensando que o ímpeto de crescer e amadurecer seja tão forte em mim que sou capaz de dizer ao mundo que voar seria a melhor opção para se chegar ao topo da vida... Ei ,voar faz parte dos sonhos...
As vezes sou um pouco exagerada, eu não espero o tempo certo para dar um passo, um abraço, ou retribuir um sorriso.
"Viva apaixonado"
Quem lê minhas mensagens já percebeu que sou um homem romântico e que acredita no amor. E é isso mesmo.
Mas apesar de eu guardar na memória as lembranças dos bons momentos que vivi no passado acredito, sinceramente, que temos que viver o presente e se entregar aos sentimentos reais do agora.
As relações passadas, independente se foram boas ou ruins, o fato é que elas não existem mais. Portanto, deixe elas guardinhas no baú da memória e busque recomeçar uma nova vida amorosa que lhe seja significativa no momento atual
Sem essa de o grande amor da minha vida. Tudo bem que no seu caminho pode até ter aparecido aquela pessoa que realmente mexeu com você e que se tornou inesquecível. Compreendo, pois todos nós temos pessoas que deixaram marcas profundas em nossos corações.
No entanto, não é saudável prender nossos sentimentos nas grades de amores passados.
Vamos lá! Levante agora mesmo do sofá do saudosismo e vem para a vida real que te aguarda de braços abertos. Sacode a poeira da saudade e vista-se com a roupa da alegria e da confiança em si.
Volte a ser aquela pessoa que se cuidava e que não sai de casa sem antes olhar para o espelho.
Não importa sua idade e nem as rugas no rosto, pois o amor não escolhe aparência e, sim, um coração amoroso que não tenha medo de amar.
Vou contar um segredo pra vocês: a paixão para existir não depende de aparecer uma pessoa especial. A paixão, na verdade, é um estado e alma em que escolhemos ficar e quando estamos nesse estado o mundo fica mais belo, o sapo vira príncipe e a plebeia princesa. Assim sempre foi e será nas mais lindas histórias de Amor!
Sou tudo que possa imaginar, sou tudo e mais um pouco; você não me conhece, então não me julgue. Todos temos personalidades diferentes e não somos obrigadas a gostar de ninguém. tudo que faço, faço com amor e nada vai mudar isso. Sempre tive vontade de voar, mais não quero me jogar de um penhasco.Quando eu amo, amo pra valer.. e quando odeio, é pra valer se eu falei que te odeio.. sinceramente melhor acreditar. Já sofri e ainda peno com ' amores cruzados ', mais o que me importa? a vida é curta demais e eu não quero passar dessa pra melhor sem saber que emoções senti.
Sou hoje quem gostaria de ser, simples e cúmplice de mim mesmo...
Era a prova viva e testemunha do teu amor, as vezes nem eu mesmo sabia da existência de um desbravador de ilusões inócuas e de uma vontade incessante de te dizer coisas ao pé do ouvido, querendo ser mais sempre mais...
Já tive experiências boas e ruins, amei como nunca tinha amado, fui amado casualmente, talvez não tenha sido como deveria, mas qualquer momento ao teu lado foi o melhor.
Se as lembranças são frases gravadas, a sua foi bem marcante.
“Se eu não sou nada para alguém que significa tudo, faço questão de esperar porque a esperança é sempre imortal...”
Pra quem não me conhece...
"Quem sou eu? Um anônimo... Apaixonado pela vida... Encantado pela música... Fascinado por conquistas... Crente na fé, admirador do poder e deslumbrado pela capacidade de ser eterno... São características e sentimentos que me definem... Sou louco, intenso... Mas sou assim... me posiciono estrategicamente aos meus objetivos... E conquisto cada um deles... Sou guerreiro... Eu simplesmente... Sou apenas eu, eternizando Minha vida... "
Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe disso. Eu até poderia te fazer ver o tempo que estamos perdendo brincando de ser amigos. Já perco tempo demais pensando em você e no que você anda fazendo, eu sei que você em algum minuto pensou em mim, mas no fim sempre sabemos que há uma outra pessoa pra te roubar o pensamento, né?
